SÊNIOR GASPAR GASPAR-SC

Blog
Quarta, 22 de outubro de 2014

SÊNIOR GASPAR X LIMEIRENSE (BRUSQUE)

Confirmado para este sábado nosso jogo com o Limeirense de Brusque, saída as 14;30 na Parólli. Quem puder confirmar presença ou falta, comunique abaixo nos comentários, ok

 

Grande abraço.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 19 de outubro de 2014

TEMOS UMA DATA EM ABERTO 29/11/14

Caso algum clube queira aproveitar esta data 29/11/14, estamos á disposição para um amistoso fora de casa, desde que seja numa distancia máxima de 50 km, ok, ficamos no aguardo. Fone para contato 3332 9460 ou 9909 1469. Deba,

A

Diretoria.

5 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 19 de outubro de 2014

SÁBADO SEM FUTEBOL

O Sênior Gaspar não foi a campo nesse final de semana devido ás fortes chuvas que caíram na madrugada de sábado, por isso o jogo foi cancelado em comum acordo, porém no próximo sábado dia 25/10 o Sênior Gaspar vai até a cidade de Brusque enfrentar a equipe do Limeirense.

Um abraço, e até la,

 

A

Diretoria.

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 18 de outubro de 2014

DEVIDO AS FORTES CHUVAS DA MADRUGADA JOGO CANCELADO

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 12 de outubro de 2014

SÊNIOR GASPAR 9 X 2 UNIVE (CANELINHA)

O Sênior vinha de uma derrota dentro de casa, e dessa vez não deixou o adversário respirar dentro de campo e impôs uma sonora goleada pelo placar de 9 a 2, a vitima foi o Unive de Canelinha., o jogo começou bem disputado e quem teve a primeira chance foi o Unive, o atacante de frente com o goleiro chutou forte cruzado onde o goleiro fez excelente defesa, com isso o Sênior acordou e foi pra cima e fez o Primeiro gol através de Andre e aumentou para 2x0 com um Bonito gol de Mario, em seguida o Unive descontou fazendo seu primeiro gol, em seguida o Sênior aumentou o placar com Seco 3x1 e antes do término do primeiro tempo chegava ao quarto gol através de Luiz Claudio terminando assim o primeiro tempo com o placar de 4x1.;

No segundo tempo o Unive até tentou reagir fazendo seu segundo gol, numa falha de nossa defesa, depois disso o Sênior foi pra cima e foi aumentando o placar com gols de Claudinei 1, Denison 1, e Moises 3, fechando o placar por 9x2, apesar do placar elástico, o Unive teve algumas oportunidades, porem esbarrava na grande tarde de nosso goleiro e de nossa defesa.

O Sênior foi a campo da seguinte forma; Debrandino, Mario, Mauri, Pedro, Morales, Dedo, Andre, Juliano, Luiz Claudio Seco e Denílson;

Entraram ainda no decorrer da partida; Gleidson, Claudinei e Caroço.

Comissão Técnica Garoa e Pepe.

Arbitro Amarildo.

Destaque do jogo Debrandino.

 

Queremos agradecer a presença da equipe do Unive que, com espiríto de futebol veterano aceitou o placar, e sem agir com deslealdade, parabéns.

7 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 8 de outubro de 2014

SÊNIOR X UNIVE (CANELINHA) CONFIRMADO.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 7 de outubro de 2014

URGENTE PRECISAMOS CONTATOS DO UNIVE DE CANELINHA

Caso alguem tenha algun contato do Unive de Canelinha, favor nos passar através do sit, ficamos agradecidos.

 

A

Diretoria.

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 5 de outubro de 2014

SÊNIOR GASPAR 2 X 3 ARSEPUM(JARAGUÁ DO SUL)

Neste sábado recebemos os amigos do Arsepum de Jaraguá do Sul, em nossa sede e fomos derrotados pela bela equipe do Arsepum, foi a terceira derrota do ano em nosso campo, quanto ao jogo temos a dizer que foi um jogo muito disputado até com um certo dominio da equipe da casa, porem não aproveitamos as chances, em contra partida o Arsepum aproveitou a chance e converteram em gols, destaque para o gol de cabeça do zaqueirão Ivo, bom o Arsepum abriu o marcados aos dez minutos, o Sênior empatou em uma cobrança de penalty do Goleiro Rogério Ceni, brincadeira do Goleiro Moises, o Arsepum voltou a marcar aos 35 minutos do primeiro tempo, no segundo tempo o Sênior até tentou uma reação mas parou nas boas defesas do goleirão do Arsepum, com isso o Arsepum nos contra ataques levava perigo ao gol do Moises que também fez duas grande defesas, mas não conseguiu evitar o terceiro gol do Arsepum, o Sênior só conseguiu diminuir o placar aos 48 minutos do segundo tempo, placar final Sênior Gaspar 2x3 Arsepum.

O Sênior foi a campo da seguinte forma; Moises, Mauri. Dedo, Mario, André, Juliano, Seco, Luis Claudio, Buiu, Denilson e Morales, depois entraram ainda Pedro e Caroço.

Destaque da partida Buiu

Comissão técnica; Amarildo, Garoa e Pepe;

Arbitro; Debrandino - Deba.

Queremos agradecer a visita do Arsepum, e dizer que foi uma tarde maravilhosa na companhia dos amigos, equipe respeitadora dentro de campo que mereceram a vitória, muito obrigado e até 2015.

Grande abraço;

7 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sexta, 3 de outubro de 2014

SENIOR GASPAR X ARSEPUM (JARAGUA DO SUL) CONFIRMADO

Confirmado para este sábado no Gasparense, o reencontro de nossos amigos do Arsepum de Jaragua do Sul, o jogo está marcado para as 15;30;

um grande abraço e até sábado.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 28 de setembro de 2014

NOVO EMPATE FORA DE CASA, DESTA VEZ FOI COM O SERCAMA

Um grande jogo, onde o Sênior foi superior nos noventa minutos, porem muito disputado no meio de campo, no primeiro tempo terminou de 0x0, no segundo tempo o sênior abriu o placar aos 10 minutos através do atacante Augusto, e só não ampliou o marcador devido dos atacantes perderem inumeras oportunidades, e mais uma vez prevaleceu o ditado quem não faz toma, e foi o que aconteceu, aos 30 minutos numa unica oportunidade o Sercama empatou, diga-se de passagem que golaço, sem chances para o veterano goleiro Deba,.

O Sênior foi a campo da seguinte forma.

Deba, Luiz Claudio, Mauri, Mario, Morales, Juliano, André, Claudinei, Denilson, Augusto e Buiu,/

Entraram ainda na partida, Seco, Gleidson, Dedo e Caroço.

 

Queremos agradecer ao Quinho, Dudu, Marcos, Juliano, em fim as todos do Sercama pela recepção, como sempre excelente, queremos também nos desculpar pelo excesso de cerveja tomada, teve um grupo que só foi embora as 22;00 horas, brincadeira, um abraço e até a próxima.

7 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br