SÊNIOR GASPAR GASPAR-SC

Blog
Sábado, 19 de julho de 2014

SÊNIOR EMPATA EM BRUSQUE

Jogando neste sábado na cidade Brusque, frente a equipe do América, o Sênior Gaspar, empatou pelo placar de 2x2, Gleidson abriu o marcador, tomamos o empate, e Luciano colocou o Sênior em vantagem novamente fazendo no placar 2x1, o América empatou o jogo numa marcação de pênalty fechando o placar em 2x2, nosso grupo voltou de Brusque reclamando muito da arbitragem, inclusive na marcação do pênalty, de qualquer forma queremos agradecer a recepçaõ e a janta fornecida pelo América.

O Sênior Gaspar foi a campo com a seguinte formação;

Moiseis, Luiz Claudio, Mario,Dedo, Sêco, André, Luciano, Gleidson, Augusto e Denilson,.

Entraram ainda no decorrer da partida os seguintes. Juliano, Buiu e Jailson.

Destaque da equipe do Sênior o Jogador Sêco.

Próximo jogo será em Gaspar no classico com o Cruzeiro.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quinta, 17 de julho de 2014

SÊNIOR GASPAR X AMÉRICA DE BRUSQUE CONFIRMADO

Será neste sábado dia 19/07 na cidade de Brusque, saida da paroli as 14;00 horas.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 13 de julho de 2014

SÊNIOR GASPAR COMEMORA 27º ANIVERSARIO COM VITÓRIA

Na festa de seus 27 anos, o Sênior Gaspar recebeu a equipe do Fluminense de Balneário Camboriú e venceu pelo placar de 5x3, um jogo bem disputado, o Fluminense até começou melhor em campo, porem numa falha do setor defensivo da equipe visitante, o Sênior abriu o placar aos 05 minutos através de Andre, dai pra frente o jogo ficou igual, com as duas equipes procurando o gol, e aos 44 minutos o Fluminense empatou o jogo.

Veio o segundo tempo e o Fluminense parecia a Seleção Brasileira deu um apagão, com isso o Sênior aproveitou e ampliou o placar aos 09 minutos com Lulu, e aos 11 minutos com Luis Claudio, colocando no placar 3x1, com a vantagem no placar  o Sênior relaxou e o Fluminense acordou em campo e foi pra cima do Sênior e diminuiu o placar aos 20 minutos fazendo 3x2, porem logo em seguida aos 24 minutos veio o quarto gol do Sênior, o gol mas bonito da partida através de Gleidson, um golaço 4x2, o Sênior tomou conta do jogo, que ainda chegou ao seu quinto gol  aos 38 minutos, numa bela cobrança de falta, Rogério Pacheco colocou no placar Sênior 5x2, ja ao apagar da luzes, o Fluminense chegou ao terceiro gol aos 44 minutos, dando assim por encerrado o jogo e o placar de Sênior 5x3 Fluminense.

O Sênior foi a campo da seguinte forma; Moiseis, Maninho, Mario, Mauri, Pacheco, André, Juliano, Buiu, Lulu, Denilson e Augusto.

Entraram ainda no decorrer da partida; Morales, Gleidson, Dedo, Luis Claudio e Claudinei.

Destaque do Sênior; André.

Comissão Técnica; Amarildo, Garoa e Pepe.

8 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sexta, 11 de julho de 2014

JOGO COM FLUMINENSE DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ - CONFIRMADO PARA AS 15;00 HORAS

Galera o jogo ta confirmado, Pacheco vem ai e o bicho vai pegar, muita festa na comemoração de aniversario do grupo, apartir das 08;00 horas da manhã.

Precisamos de voluntários, para arrumar a sede com decorações etc..

 

Grato

Deba.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 6 de julho de 2014

SEGUNDA DERROTA CONSECUTIVA

O Sênior Gaspar foi até a cidade de Palhoça, e foi derrotado pelo placar de 2x0 pela equipe do Harmonia,um jogo bem disputado, com uma grande recepção da equipe local, ótima janta, porém durante o jogo a diferença com certeza foi na idade dentro de campo, o Sênior com 474 anos  média de 43, contra 269 anos, média de 24 anos.

O Sênior foi a campo com a seguinte formação;

Moiseis, Denilson, Lulu, Mauri, Ciro Magrão, Juliano, André, Maninho, gleidson, Buiu e Auguto, entraram ainda no decorrer, Deba e Rubens.

Destaque do Sênior Mauri Reinert(56).

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sexta, 4 de julho de 2014

NOTA DE FALECIMENTO

Faleceu hoje na cidade de Criciuma o Irmão de nosso amigo e atléta Morales.

 

Morales, nós do grupo Sênior Gaspar, estamos de luto junto com voce, nessa hora, gostariamos de estar com voce, para que pudéssimos confortalos, de qualquer forma queremos aqui enviar nossa condolências, e dizer que seu irmão com certeza irá estar junto de nosso senhor. 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sexta, 4 de julho de 2014

SÊNIOR GASPAR COMPLETA 27 ANOS HOJE

O SÊNIOR GASPAR está completando hoje, 04/07/14, 27 anos da sua fundação.

Aproveitamos o ensejo, para agradecer os atletas atuais, os ex-atletas, patrocinadores e todas as demais pessoas que de uma outra forma, colaboram ou colaboraram, pois sem vocês o SÊNIOR GASPAR não exesteria. 

O jogo de amanhã está confirmadísso, contra a equipe do Harmonia, na cidade de Palhoça. Saída às 13:00 hs.

Abraços

 

 

 

 

 

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 24 de junho de 2014

JOGO CANCELADO;;;

Devido ao jogo do Brasil no  proximo sábado,  foi resolvido de forma conjunta, o cancelamento do jogo com os amigos do Ipiranga de Itajai.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 23 de junho de 2014

NOTA DE FALECIMENTO

É com pesar que noticiamos o falecimento de Maria Salete Testoni, mãe de nosso atleta Luciano, popular Lulu.

A familia Sênior, está de luto, o velório está acontecendo na casa mortuaria no bairro Santa terezinha em Gaspar, e  o sepultamento será amanhã no cemitério do Barracão.

5 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 22 de junho de 2014

DE VIRADA SÊNIOR PERDE A INVENCIBILIDADE DE 11 JOGOS

O Sênior Gaspar recebeu neste final de semana a bela equipe do Colorado da cidade de Itajai, e foi derrotado pelo placar de 4x2, uma partida bastante disputada, onde o Sênior começou um pouco melhor em campo, que abriu o marcador num belo gol de Lulu, logo em seguida o Colorado empatou numa bela cabeçada de Junior, em seguida o Sênior voltou a marcar, desta vez numa saida de bola errada do setor defensivo do Colorado, o Sênior aproveitou e Buiu ampliou placar novamente fazendo 2x1 , nos acrescimos da primeira etapa o Colorado voltou a empatar o jogo numa bela cobrança de falta, terminando a primeira etapa em 2x2.

Ja na segunda etapa. o Colorado voltou melhor em campo, e aos 15 minutos chegou ao terceiro gol. com o resultado o Colorado foi envolvendo o Sênior num toque de bola, com isso o Sênior se perdeu em campo, e com duas expulsões do time da casa, o colorado aproveitou e chegou ao quarto gol, terminando o jogo com o placar de 4x2, vitória merecida da equipe de Itajai, que souberam aproveitar as oportunidades.

O Sênior foi a campo com a seguinte formação; Moises, Mario, Pedro, Mauri, Dedo, Juliano, Andre, Luis Claudio, Buiu e Augusto.

Técnico Amarildo.

 

Arbitragem Debrandino.

Auxiliado por Sapurema e Paraíba.

 

Agradecemos a presença do Colorado, e em especial ao Sr. Alfredo eterno Treinador.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br