SÊNIOR GASPAR GASPAR-SC

Blog
Segunda, 26 de setembro de 2016

Sábado(01/10) outro jogão de bola contra o Vitória de Balneário.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 26 de setembro de 2016

Grande jogo contra o Nações terminando empatado.

Olá amigos,na tarde de sábado fomos ao interior de Camboriu enfrentar a forte equipe do Nações do amigo Marcelo  num jogão de bola que acabou empatado em 3 a 3.Vencíamos por 3 a 1 até a segunda metade do segundo tempo(Denilson 2x e Juliano anotaram nossos gols) e acabamos tomando o empate no minutos finais,porém perdemos duas excelentes chances de matar o jogo.Detalhe triste foram as agressões físicas entre um atleta do Sênior e outro do Nações,o que destoa dos jogos entre essas duas equipes,pois sempre prevaleçe o respeito e a amizade,contudo foi logo controlado e o jogo teve sequência.Deixamos aqui nossas desculpas ao Nações se algo fugiu do nosso controle e reforçamos nossa amizade no futebol,que seguirá ano que vem com dois jogos.

Como não poderia ser diferente,fomos muito bem recepcionados com uma excelente janta e muita descontração depois do jogo.

Grande abraço aos amigos do Nações e até o ano que vem.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 19 de setembro de 2016

Sábado(24/09) jogo em Camboriú contra o Nações.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 19 de setembro de 2016

Empate em Itajaí contra o Rio do Ouro

Boa noite Amigos,no sábado fomos a Itajaí enfrentar a boa equipe do Rio do Ouro e saímos com o empate em 2 a 2 num jogo bem disputado onde os dois times tiveram chances de sai com a vitória.Denilson e Vagner(retornando ao Sênior) fizeram os nossos gols.Detalhe triste foi o acidente com o nosso goleiro Oscar onde numa bela defesa que evitou o gol do adversário acabou batendo a cabeça na trave tendo um corte profundo o que nos fez pedir apoio aos bombeiros de Itajaí para encaminha-lo a um hospital,mas depois tivemos a boa notícia de que esava tudo bem,levou uns pontos mas tudo sob controle.

Agradecemos aos Amigos do Rio do Ouro por mais uma excelente tarde de diversão e pela excelente janta que nos foi servida e até o ano que vem.

Grande abraço.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 5 de setembro de 2016

Empate em Navegantes

Olá Amigos,neste último sábado debaixo de muita chuva enfrentamos o Itajaí Açu em Navegantes e empatamos o jogo pelo placar de 1 a 1 com o nosso zagueiro Gegê anotando o nosso gol numa cobrança de escanteio depois do nosso outro zagueiro Mauri escorar a bola.O time do Itajaí jogou somente com 10 jogadores, mas apesar da boa drenagem, a forte chuva que caia acabou enxarcando o gramado não nos favorecendo muito este um jogador a mais.Perdemos algumas oportunidades de gol que poderiam ter nos dado a vitória.Destaque para o espírito de luta do nosso time que mesmo só com 11 jogadores de linha e um goleiro na reserva foi a Navegantes cumprir o compromisso.Agradecemos aos Amigos do Itajaí Açu pela recepção a nós proporcionada.

Parabéns a todos e até o dia 17/09 contra o Rio do Ouro em Itajaí.

Participe, deixe o seu comentário
Quinta, 1 de setembro de 2016

Itajaí-Acú x Sênior Gaspar - Confirmado

O Sênior Gaspar vai a Navegantes neste sábado, para o jogo amistoso com os Amigos da equipe do Itajaí-Açu.

 

 

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 20 de agosto de 2016

Sênior Gaspar x Cruzeiro - CANCELADO

Bom dia, Amigos do Veterano!

Em função das fortes chuvas, o jogo entre Sênior Gaspar x Cruzeiro, foi CANCELADO.

Bom final de semana a todos.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 15 de agosto de 2016

Sênior Gaspar 2 x 5 Dourados

Recebemos no último sábado em nossa sede, a boa equipe do Dourados de Navegantes, e fomos derrotados pelo placar de 5 x 2. O jogo foi bastante movimentado e o Dourados iniciou o jogo avassalador, quando o Sênior acordou já estava 3 x 0. Depois o Sênior equilibrou o jogo, fez o primeiro gol e teve pelo menos mais quatro oportunidades claras de gol ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Senior continuou criando oportunidade, mas num lance estranho, onde houve falta na jogador do Sênior e não assinalado pelo árbitro, o Dourados fez o quarto e aí o Sênior não teve mais forças para reagir e o Dourados acabou marcando o quinto gol, com mérito. Boa arbitragem do Amarildo, jogo equilibrado em movimentação, sem qualquer incidente, e bem aproveitado as oportunidades pelo Dourados.

O Sênior face a ausência de vários atletas com compromissos, teve que improvisar com alguns convidados, onde por falta de entrosamento acabou não repetindo as últimas partidas.

O Sênior jogou com:

Oscar, Marinho, GG, Mauri e Betinho, Pedro Paraíba, Jean, Nininho e Tiago Goedert, Augusto e Aldo.

Entraram depois: Feijão, Ciro, Fernando e Cristiano.

Gols: Betinho e Aldo

Aproveitamos o ensejo para agradecer a visita do Dourados.

Próximo sábado (20/08/16), clássico contra a equipe do Cruzeiro, no Gaspar Mirim.

 

 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 8 de agosto de 2016

Vitória no clássico de Gaspar

Olá amigos,no sábado recebemos em nosso estádio o União num clássico gasparense e vencemos pelo placas de 2 a 1 com gols de Rafael e Luan.Foi um jogo muito disputado lance a lance e se definiu nos detalhes,mas acima de tudo foi um jogo que teve muito respeito e lealdade e uma excelente arbitragem do Amarildo.Destaque ruim foi a contusão na cabeça do nosso atleta Rafael,mas graças a Deus não foi nada grave.Agradecemos a presença dos nossos amigos do União e até a próxima. 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 1 de agosto de 2016

Próximo sábado clássico gasparense contra o União em nosso estádio.

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br