SELEÇÃO TCU DE FUTEBOL MASTER BRASILIA-DF

Blog
Quinta, 22 de junho de 2017

JOGÃO DE ESTRÉIA DE UNIFORMES 2017 É O PRÓXIMO DESAFIO EM CASA. Prestigiem!!!

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 12 de junho de 2017

FESTA IMPERDÍVEL!!! Lançamento dos novos uniformes 2017/2018. Dia 17 de junho, às 21h, no salão do clube ADEPOL.

Sobre a festa “Noite dos Namorados”...

A festa, “Noite dos Namorados”, tem como objetivo fortalecer a confraternização e os laços entre os servidores do TCU e seus entes queridos. A festa também contará com o lançamento dos novos uniformes oficiais da Seleção TCU, modelo 2017/2018, além de ter como outro objetivo a angariação de fundos para a reforma de vestiários cedidos no Clube ASTCU, espaço utilizado pela equipe em treinamentos e disputas esportivas. O espaço de prática tem sido crucial para o funcionamento da Seleção TCU e é de suma importância que esteja em condições apropriadas para o uso.

 

A “Noite dos Namorados” será realizada no dia 17 de junho, sábado, às 21 horas no Clube ADEPOL, Clube da Associação dos Delegados de Polícia do Distrito Federal, e terá como público alvo os servidores do TCU e seus pares por se tratar de uma festa para casais em celebração ao Dia dos Namorados. Essa festa contará com uma noite de muita música, alegria, confraternização e celebração.

 

Reserve agora o seu convite!

Participe, deixe o seu comentário
Sexta, 12 de maio de 2017

Vitória emblemática contra Associação Cata-Ventos

No último sábado (06), a Seleção TCU saiu vitoriosa do jogo contra a Associação Cata-Ventos. Com o impressionante placar final de 7x1, Patrício voltou em grande estilo marcando 4 gols, além de outros 2 gols de Roger e 1 de Marquinhos.

Nossa seleção agradece a participação e empenho de todos que comapreceram!

 

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 3 de maio de 2017

Jogo do último sábado termina com o placar 4x2

A Seleção TCU enfrentou no último sábado (29) a Seleção da Radiobrás. Com o placar final de 4x2 para o adversário, o jogo teve um primeiro tempo muito equilibrado, a Seleção TCU sofreu 1 gol de falta nos últimos 15 minutos.

Já o segundo tempo começou um pouco desajustado após algumas alterações na equipe, realizadas com o intuito de fortalecer o meio campo. Por algumas falhas técnicas, nossa seleção sofreu dois gols. A equipe, na garra, tentou reagir depois de 20 minutos, mas o jogo já estava avançado e não foi possível reverter o placar.

A Seleção TCU agradece a presença, apoio e empenho de todos que participaram! 

 

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 26 de abril de 2017

Seleção TCU x Radiobrás

Neste sábado (29), nossa Seleção TCU enfrenta a Radiobrás em mais um amistoso. A partida irá ocorrer no campo da ASTCU às 8h45 da manhã e também conta com o apoio do Sicoob Legislativo e do LegisClub.

Venha torcer conosco e fortaleça nossa seleção!

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 24 de abril de 2017

Treinamento - Seleção TCU

Toda terça-feira na ASTCU das 8h15 às 10h nossa seleção tem um treinamento físico/técnico no comando do professor Guty.

Sua participação é muito importante para mantermos o desempenho da equipe. Venha treinar conosco!

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 23 de abril de 2017

Seleção TCU (categoria veteranos) enfrenta Seleção do Minas Brasília

Na última quarta-feira (19), a Seleção de Veteranos do TCU disputou um acirrado jogo contra a Seleção do Minas Brasília, que está se preparando para uma competição internacional em Portugal.

 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 3 de abril de 2017

Jogo amistoso e emocionante em Pirenópolis-GO. Seleção sai na frente no placar, mas não resiste até o final e cede a virada. 2 x 1 para AAP.

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 8 de março de 2017

Seleção TCU reencontra com os amigos da DPF no primeiro confronto entre as equipes em 2017.

Participe, deixe o seu comentário
Sexta, 24 de fevereiro de 2017

Seleção TCU reinaugura campo de futebol da ASTCU

Por Milena Abrahão

 

A Seleção TCU começa o ano com o pé direito após vencer o primeiro jogo de 2017 contra a OAB, com um placar de 4x1. No último sábado (18), foi a vez foi a vez de a nossa seleção de veteranos reinaugurar seu campo em um amistoso contra o Laranja Mecânica do Brasil. 

 

Na reinauguração do campo de futebol oficial do clube da ASTCU, a partida foi bem movimentada e terminou com placar de 4 a 2 para o tribunal. A trave do adversário tremeu com os chutes certeiros de Gomes, Beto e Jorge Pinto que - com muito oportunismo- anteviu a jogada antes do zagueiro e converteu a chance em gol. Mas o destaque ficou para o goleiro Guilherme, que fez belas defesas.

 

O técnico da Seleção TCU, Sandoval Batista, disse que, apesar de a equipe do Laranja estar muito bem postada em campo, o TCU soube fazer os gols na hora certa e definir a partida. E ainda mencionou o fato de os jogadores terem reagido satisfatoriamente à troca do gramado, realizada na revitalização.

 

Renato Arrochella, capitão da Seleção TCU, considerou a estreia animadora em razão do bom futebol apresentado pela equipe e, sobretudo, da presença praticamente maciça dos atletas do TCU.  “Só esse comparecimento já é motivo de comemoração, independentemente do resultado do jogo, frisou”. Ele também ressaltou que o campo será emblemático para a seleção, pois irá contribuir para melhorar o desempenho e para unir ainda mais os atletas.

 

Questionado sobre os benefícios que o esporte proporciona, Arrochella assegurou que a prática de jogar futebol entre os colegas de trabalho tem propiciado o estreitamento dos laços de amizade nas dependências do tribunal, bem como auxiliado no bom andamento da saúde.

 

Na ocasião, as equipes mistas da Seleção TCU e do Laranja Mecânica do Brasil também disputaram uma partida. O jogo terminou empatado em 2 a 2, com gols de Patrício e de Gomes. Mas o destaque foi para a performance do goleiro Elisandro Scarcel, que salvou chances claras de gol.

 

 

Treinos e adesão

 

Os treinos da Seleção TCU acontecerão pela manhã no clube da ASTCU. E a intenção do capitão da equipe é promover, para cada três jogos do misto, um do veterano.

 

Servidores que demonstrarem interesse em aderir  à seleção, independentemente do quesito técnica, podem entrar em contato com Renato Arrochella pelo ramal 7159.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br