PALMEIRAS F C JOINVILLE-SC

Blog
Quarta, 15 de novembro de 2017

Repeteco

   No último sábado,fomos enfrentar nossos amigos do Unidos da Vila e o que aconteceu no jogo anterior,contra o Corintians de São Chico,uma desatenção geral da equipe voltou à se repetir, e em menos de 15min. de jogo o placar já estava em 3 a 0 para eles, só aí acordamos e equilibramos a partida ficando um lá e cá até o fim do primeiro tempo. Já no segundo tempo, pressão total pra cima deles e conseguimos marcar duas vezes e assim diminuir o estrago mas o placar ficou nos três à dois mesmo. Tirando os 15 min. iniciais, fizemos uma boa partida e  nossa equipe mostrou mais uma vez que não é de se entregar.Após o jogo ,cervejada e resenha até tarde da noite mais uma vez.

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 7 de novembro de 2017

Grande jogo

    Tivemos a honra de sermos convidados ,pelo Sport Clube Corintians de São Francisco do Sul ,para uma partida comemorativa aos seus 48º aniversário de fundação, e apesar de já termos um compromisso agendado aqui em Joinville e com alguns desfalques não poderíamos recusar tal honraria. Vamos ao resumo do jogo ,chuva forte antes da partida, mas o campo em boas condições, uma pocinha ou outra mas nada que atrapalhace . Corintians começou bem melhor e mais organizado, diferente da nossa equipe ,e aproveitou para abrir 2 a 0 antes dos 15 min. Então fizemos uma mudança tática e apartir daí entramos no jogo, e ficou lá e cá, mas com a nossa equipe sendo mais eficiente e conseguimos o empate ainda na primeira etapa de jogo.Começou o segundo tempo e continuamos tendo mais posse de bola pela meia cancha, mas chegávamos pouco ao ataque e não demos muito trabalho para o goleiro deles e o Corintians, apesar de jogar nos contra ataques tambem não levou muito perigo para nossa meta. mas quando tudo se encaminhava para o empate ,levamos o terceiro gol que deu numeros finais à partida, Corintians 3 x 2 Palmeiras (por coincidência mesmo placar do clássico do Brasileirão )Nosso muito obrigado ao Corintians, pelo convite e pela recepção, e parabens pelos 48 anos de fundação. Ao voltarmos para Joinville , fômos cumprir nosso outro compromisso agendado, que era o aniversário do nosso amigo Chico, um dos que mais batalha pela nossa equipe e onde ele recebeu os parabens de todos os jogadores. Parabens Chico.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quarta, 25 de outubro de 2017

Clássico

   Jogamos fora de casa contra nossos amigos do Avai E. C., um dos clássicos mais antigos do bairro , e vencemos pelo placar de 3 a 1.Primeiro tempo até equilibrado e o placar ficou no 0 a 0 ,já na segunda etapa tivemos mais domínio do jogo e abrimos 3 a 0,e poderia até ser mais ,mas nosso ataque não estava num dos seus melhores dias (faz tempo ) e quase no final do jogo, por uma bobeira da nossa zaga o Avai conseguiu seu gol de honra,mas o setor está com créditos com o grupo pois vem dando conta do recado. Parabens tambem para nossa comissão tecnica na escolha do melhor em campo,realmente desta vez tiveram visão do jogo. Land , Elias e Arcênio amo vocês kkkkk

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 18 de outubro de 2017

Deixamos à desejar .

  Jogamos em casa contra a boa equipe do Trovão Azul e vencemos pelo placar de 3 a 2. Uma partida que teoricamente poderia ser fácil ,devido ao adversário estar bastante desfalcado,mas na prática não foi bem assim. 1º tempo, adversário com 10 jogadores, e nossa equipe apesar de ter domínio da partida, criou pouco e fez apenas um gol. 2º tempo, emprestamos um jogador (queríamos vender mas o negócio não se concretizou )e 11 contra 11 o jogo já ficou mais equilibrado mas mesmo assim abrimos 3 a 0 apesar de não estarmos jogando bem, e quando faltavam uns 20 min. para o fim da partida, a equipe do Trovão Azul cresceu e marcou 2 vezes e quase conseguiu nos complicar mas seguramos o resultado. Após o jogo ,fomos no bar do nosso amigo Passero fazer a resenha que é de praxe. 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 10 de outubro de 2017

Poderia ter sido melhor

   Fomos enfrentar à boa equipe do Palmeirinhas e ficamos no empate em 1 a 1. Apesar da chuva, o campo até que estava em condições , não atrapalhou nosso toque de bola e coseguimos fazer uma boa partida apesar de pecarmos nas finalizações, inclusive com um lance para o "inacreditável futebol clube",onde no primeiro tempo ,quando perdiámos por ! a 0,o narigudo do nosso atacante (Bade) conseguiu praticamente em cima da linha do gol, chutar a bola no travessão (cara de pau botou a culpa em uma poça de agua ).No segundo tempo, após uma breve pressão do time da casa ,retomamos o controle do jogo e voltamos a criar e perder oportunidades, mas o gol que teimava em não sair acabou sucumbindo às nossas investidas quando nosso ,50% zagueiro e 50% atacante Amilton, ficou cara a cara com o goleiro e só escolheu o canto para empatarmos a partida e ficou nisso,bom jogo e boa arbitragem. Após à partida, fômos comemorar o aniversário do nosso goleiro em sua humilde residência e alí fazer nossas resenhas pós jogo.Abrçs e boa semana à todos.

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 3 de outubro de 2017

Jogão de bola

    Recebemos em nosso campo os amigos do Ribeirão da Areia e o que se viu foi um jogão de futebol, poucas faltas e muitos lances bonitos.Primeiro tempo até tivemos um pouco mais a posse de bola mas as melhores chances de gol foram do Ribeirão. No segundo tempo, a posse de bola passou a ser deles e nós, jogando nos contra ataques, começamos a criar mais oportunidades e conseguimos balançar as redes por 2 vezes,uma com o Checa e outra com o Gaucho e assim ficou a peleja, 2 a o Palmeiras.Após o jogo a tradicional confraternização com um modesto jantar e as geladas que não podem faltar. Agradecemos ao Sr. Max e a toda familia do Ribeirão da Areia pelo bom e cordial jogo disputado e que em 2019 possamos novamente nos encontrar, já que em 2018 esse encontro não será possivel devido às agendas não se conciliarem. Boa semana à todos.

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 27 de setembro de 2017

Acho que mereciamos um resultado melhor

    Jogamos em casa no último sabado com nossos amigos do Veteranos Anaburgo e ficamos no 0 a 0. Apesar do placar ficar em branco, oportunidades não faltaram para ambas as equipes ,com uma certa superioridade da nossa parte ,inclusive perdendo um penalti através do nosso melhor jogador (craque do time,quase um Zidane )mas tudo bem, até o Zico já perdeu e o time confia tanto nesse jogador que já botou ele pro fim da fila para a cobrança de penaltis , vida que segue. Após o jogo, aquela gelada como já é de praxe. Abrçs. à todos.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 12 de setembro de 2017

Canseira na guriada

   Jogamos a partida de volta contra a equipe do E. C. Recanto Suiço, agora em nossos domínios e desta vez o placar ficou no 0 a 0, diferente do jogo de ida, o qual, vencemos pelo placar de 4 a 3 e devido à isto vieram com uma equipe mais jovem ainda (2 ou 3 veteranos e o restante na faixa dos 18 aos 23 anos) mas não estamos reclamando, pois nestas partidas em que o jogo fica mais pegado é que o espirito de competição se aflora e a guriada vê que não é bem assim para ganhar dos velhinhos. Parabéns para as duas equipes. E nesta partida também tivemos a estréia de um trio de arbitragem (juiz e duas auxiliares) que tiveram uma boa atuação.

Segue foto, mostrando que as mulheres também podem participar do Futebol..

 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quinta, 7 de setembro de 2017

Derrota justa

  No último sábado, nos deslocamos até a cidade de Camboriú para enfrentar a forte equipe do Ponte Pencil e o placar ficou em 2 a 0 para eles . Devido à compromissos diversos , estávamos com o grupo reduzido ( 11 atletas ) e fomos obrigados a convidar mais três voluntários (juntando não dava um, agora jantando , dava seis ).Mesmo assim, até que foi um jogo equilibrado em boa parte da partida apesar de que no final, poderiam até ter feito um placar mais elástico quando nossa parte tática foi pro espaço. Bom jogo de futebol , recepção nota 10 e só temos à agradecer a equipe do Ponte Pencil pela boa tarde/noite que nos proporcionaram, muito obrigado.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quinta, 31 de agosto de 2017

Grande jogo

     No último sábado enfrentamos a boa equipe do 7 de Setembro de Araquari e vencemos pelo placar de 5 a 0. Apesar da goleada, nossos adversários deram trabalho, principalmente no meio de campo, onde até tiveram um certo domínio, mas nossa zaga e volantes davam conta do recado nos desarmes e o contra ataque era ligado rapidamente ,nos quais criamos à maior parte de nossos gols e mais algumas oportunidades perdidas. Após o bom futebol de ambas as equipes, fomos para as geladas e um petisco, que espero tenha agradado nossos amigos de Araquari.

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br