ASSOCIAÇÃO MÁSTER PETROLÂNDIA - A. M. P. PETROLÂNDIA-SC

Blog
Sábado, 24 de junho de 2017

A.M.P. 7 X 0 Bonsucesso

No sábado dia 17, recebemos a equipe do Bonsucesso, e apos um primeiro tempo irreconhecivel, ficou no empate em 0 x 0.

No segundo tempo, tudo mudou e fizemos 7 x 0.

Bom jogo e boa festa

Participe, deixe o seu comentário
Quinta, 15 de junho de 2017

A.M.P. x Bonsucesso - confirmado

Jogo com o Bonsucesso foi confirmado nesta data.

Houve a alteração do mando de campo, jogo será realizado em Petrolândia devido o campo em Rio do Sul, ter sido tomado pelas águas da enchente e estar com muita lama.

Inicio do jogo: 15:30 hs

 

Vamos chegafr mais cedo para colaborar nos preparativos do campo.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 4 de junho de 2017

A.M.P. 4 x 2 E.C.Colorado

Neste sábado fomos até a cidade de Itajai, enfrentar a boa equipe do Colorado de nosso amigo Beato, o artilheiro de mais de mil gols.

Chegando ao local do jogo nos deparamos com uma excelente estrutura, com um bom campo, apesar de estar muito úmido, local para jantar, sala de jogos, piscina e área de lazer bem arborizada.

O jogo:

Iniciamos o jogo, estudando o adversário, saíndo nos contra ataques. A equipe local tentando colocar pressão e desta forma conseguiram fazer o primeiro gol aos 12 minutos. Aos 18 em uma atrapalhada de nossa defesa, a bola sobrou para o matador, e Beato não perdou, 2 x 0. Neste lance houve um princípio de bate boca, alegando que o artilheiro estaria impedido. Animos acalmados, nossa equipe começou a impor seu bom futebol e aos 28 minutos Milico diminui e aos 35 novamente Milico empata a partida.

No segundo tempo, fizemos algumas alterações e melhoramos. O técnico adversário Sr.Alfredo, pessoa muito simpatica, alterou e não surtiu efeito desejado. Aos 14 minutos em cobrança de falta Calão virou o jogo 3 x 2. Então começamos a "cozinhar o galo". Houve uma falsa pressão adversária, até que aos 30 minutos numa cabeçada do Beato, Rodrigo fez a defesa do jogo. Num contra ataque aos 35 minutos, Milico fez 4 x 2 Resultado final.

Fomos preocupados com a armação da equipe adversária, onde tem um artilheiro com mais de mil gols (Beato) e outro com 18 gols na temporada (Alan "Escondidinho"), quem apareceu foi o Milico.

Queremos agradecer aos membros do Colorado em especial o Beato e sua esposa, como também o fundador e técnico Sr. Alfredo, pessoas muito simpaticas e companheiras. Não posso de deixar de elogiar o goleiro da equipe, que foi nosso parceiro.

Excelente arbitragem e alimentação.

Atuamos com: Rodrigo, André, Vande, Beto e Graxelo; Toninho, Valdecir, Jair, Aço e Milico; Calão.

Reservas: Cunha, Maro, Fautinho e Matraca.

Grande atuação de todos.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 28 de maio de 2017

A.M.P. 4 X 3 Canta Galo

Neste sábado chuvoso (27.05.17) fomos até Rio do Sul visitar nossos amigos do Canta Galo. Jogo que estava para ser cancelado por causa da chuva, mas em comum acordo, resolvemos jogar.

A equipe do Canta Galo, reformulou a sua equipe, ficando um veterano novo, correndo muito e não desistindo de buscar o resultado.

O jogo teve inicio com as duas equipes tentando impor o seu ritmo de jogo, num campo molhado, mas não alagado. Logo aos 6 minutos nosso goleiro Rodrigo fez uma excelente assistência para o Milico, que contou com a falha da zaga adversária e fez 1 x 0. Com isto o Canta Galo imprimiu um ritmo forte, obrigando a nossa defesa a fazer uma forte marcação, como também o Rodrigo fez duas ótimas defesas. Aos 18 minutos nova assistência do Rodrigo Alves e novamente falha da zaga adversária e o Paulinho fez 2 x 0. Resultado do primeiro tempo.

No segundo tempo, fizemos algumas alterações e de imediato deu resultado pois aos 4 minutos fizemos 3 x 0, gol do Calão. A partir deste gol, o adversário acordou, e partiu para o ataque. Resolvemos esperar o adversário em nosso campo e esta tática não foi a melhor. Aos 12 minutos levamos um gol de penalti, cometido pelo Calão (duvidoso). Aos 22 minutos levamos o segundo e aos 30 minutos tomamos o empate. Fizemos novas alterações e deu certo. Aos 38 minutos num chute, forte e certeiro Rodrigo Xaxim fez 4 x 3. Resultado final.

A jogada do jogo: Foi a cobrança de falta ensaiada entre o Elias e Paulinho (Pinhal), ou seja, ensaiada que não foi combinada. resultado: NADA.

Parabéns a todos que participaram do jogo. Não tenho a coragem de citar quem melhor jogou, pois estaria cometendo injustiça.

Jogamos com: Rodrigo, Andre, Calão, Vande e Maquito; Valdecir, Elias, Jair e Xaxim; Paulinho e Milico.

Atuaram ainda: David Longen, Graxelo, Aço e Cunha. 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 23 de maio de 2017

A.M.P. X Canta Galo - Confirmado


Confirmadoo jogo de sábado em Rio do Sul, contra o Canta Galo.

Haverá van, com saída as 14 hs

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 21 de maio de 2017

A.M.P. 3 x 2 Floresta

Neste sábado 20.05, recebemos a visita de nossos amigos do Floresta de Agrolândia, com a promessa de um grande jogo e realmente foi.

A equipe do Floresta efetuou uma grande reformulação em sua equipe, passando a ser uma equipe veterana jovem.

Como tem acontecido nos últimos jogos, iniciamos novamente perdendo, mas o empate tem vindo em seguida. Tomamos o primeiro gols aos 7 minutos mas empatamos aos 12, numa bela arrancada do Milico. Viramos o jogo aos 28 minutos numa bela tabela entre Xuxete e Xaxim, culminando com o gol do Xaxim. Mas aos 35minutos num lance infeliz de nosso goleiro Rodrigo, quando foi sair jogando acabou chutando mais grama que a bola e esta sobrou para o atacante adversário empatar.

Segundo tempo, iniciamos com a intenção de ganhar o jogo, mas este estava muito equilibrado, foi efetuado diversas alterações pois o técnico tinha 20 atletas a disposição e com vontade de jogar. Aos 15 minutos Vande fez 3 x 2. A partir do gol, a equipe do Floresta precionou até o final do jogo, mas com o setor defensivo marcando bem, conseguimos segurar o resultado.

Após só festa em nossa sede social, com direito a violão e cantoria. 

 

 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 21 de maio de 2017

A.M.P. 5 X 1 PINHEIROS

Após muitos jogos seguidos, conseguimos vencer a forte equipe do Pinheiros.

Apesar da equipe visitantes ter comparecido com alguns desfalques,não desmerece a nossa vitória, muito pelo contrário, pois mesmo não estando com a equipe completa o Pinheiros abriu o placar logo no inicio do jogo. Só que nossa equipe estava fazendo um jogo quase que perfeito e aos 12 minutos empatamos e viramos para 2 x 1 com dois gols do Milico.

No segundo tempo, aos 8 minutos fizemos 3 x 1 com Maquito. Fizemos diversas alteraçoes e o adversário sentiu a correria e apresentou desgaste físico. Aos 30 e 38 minuos fizemos mais dois gols com o atacante Aço. Final de jogo 5 x 1.

Como de praxe, após o jogo foi aquela festa em nossa sede social. 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 9 de maio de 2017

A.M.P. X PINHEIROS - CONFIRMADO.

Está confirmado o jogo de sábado em Petrolandia, contra o Pinheiros.

Horário : 15:30 hs

  • Vamos chegar cedo. 
Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 7 de maio de 2017

A.M.P. 3 X 2 VITORIA DE BC


Neste sábado nos deslocamos até a bela cidade de Balneário Camboriu, para jogarmos contra a equipe do Vitória, comandada pelo Darcio.

Iniciamos o jogo, precionando a equipe local e aos 13 minutos o Calão abriu o marcador, mas aos 25 minutos na cobrança de escanteio, o adversário pegou o rebote e fez 1 x 1. Ainda no primeiro tempo fizemos 2 x 1.

No segundo tempo, a equipe local tomou a iniciativa do jogo, foi precionando e colocando nossa equipe a permanecer na defesa, mas aos 15 minutos nosso zagueiro cometeu falta dentro da área e foi marcado e convertido o penalti. O adversário continuou querendo virar o placar, mas com bons defesa de nosso goleiro e atuação firme de nossa zaga, íamos mantendo o resultado, até que aos 30 minutos na cobrança de falta Elias fez 3 x 2. Resultado final do jogo.

Jogo disputado, pegado, mas sempre com muita lealdade. Boa arbitragem e excelente confraternização.

Grande abraço a todos os integrantes do Vitória e em especial ao seu comandante Darcio. Até agosto em Petrolândia.

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 2 de maio de 2017

A.M.P. X Vitoria - CONFIRMADO

Confirmado o jogo de sábado 06.05 contra a equipe do Vitoria de Balneário Camburiú.

Saída de Petrolândia: 10,00 horas.

Almoço em Indaial.

Previsão de chegada : 15:00 horas

Horário do Jogo: 16:00 horas.

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br