ASSOCIAÇÃO MÁSTER PETROLÂNDIA - A. M. P. PETROLÂNDIA-SC

Blog
Segunda, 18 de setembro de 2017

A.M.P. 5 x 2 Colorado

Sábado de festa em Petrolândia, com a vinda da excelente equipe do Colorado comandada pelo Beato e Cia.

O jogo teve inicio as 16 hs, dia propício para a pratica do futebol, pois a temperatura esta em torno dos 20 graus. Este jogo marcou o retorno aos gramados de nosso atleta Joel (Prefeito Municipal) que estava em recuperação de lesão desde o inicio do ano.

No inicio do jogo as duas equipes se respeitaram muito, segurando a bola, mas aos poucos foram se soltando, e começaram a aparecer belas jogadas e bons lances de gol para ambas as equipes.Aos 20 minutos Xaxim abre o placar para a equipe da casa. A equipe visitante sentiu o gol, em outra bela jogada Xuxete amplia aos 25 minutos. No final do primeiro tempo Aço, fez 3 x 0.

No segundo tempo, o mestre Alfredo, técnico do Colorado, realizou algumas alterações e teve sucesso, tanto é que aos 10 minutos fizeram o primeiro gol. Com este gol, o adversário se animou e resolveu atacar com mais intensidade, mas com isso deu oportunidade para os contra-ataques, e numa nesta oportunidades fizemos o quarto gol com Xaxim. Em seguida o Colorado fez o segundo e aos 35 minutos o gol mais bonito do jogo. Milico pegou de primeira um cruzamento da direita e acertou o ângulo do goleiro adversário. Final 5 x 2.

Após o jogo, todos foram recepcionados em nossa sede social, onde foi servido um costelaçõ, e muita conversa. Os atletas do Colorado, todos muitos comunicativos, e alegres. 

Agradecer a presença de todos, mas em especial ao Beato, acompanhado com sua esposa e cunhada. 

Sr. Alfredo, técnico, um marco do futebol veterano, contando e repetindo suas histórias do futebol e do Colorado. Parabens a todos.

Atuamos com: Rodrigo, Andre, Calão, Vande e Maquito; Toninho, Xuxete, Aço e Valdecir, Xaxim e Milico. Atuaram ainda: Cunha, Geraldo, Maro, Graxelo e Meinolfo.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 4 de setembro de 2017

A.M.P. 2 x 1 Bandeirantes

Sábado dia 02.09, fomos até a localidade de Rio das Pedras, município de Agrolândia, realizarmos mais um jogo com nossos amigos do Bandeirantes, este que foi o jogo de retorno.

Inicio de jogo meio truncado, as duas equipes se estudando, mas aos poucos as equipes começaram a se soltar em campo, e o primeiros lances de perigo a gol foram do adversário, através de seu centroavante, jogador forte, habilidoso e acredita em todas a jogadas, mas nossa defesa e goleiro foram neutralizando as jogadas. Aos 20 minutos Marcos recebe uma bola pela direita e bate forte, certeiro, fazendo um belo gol. O jogo continuava disputado e mais cedntralizado no meio campo, até que num lance de escanteio, a zaga adversário se complicou para tirar a bola de cabeça e o Calão chegou pulando e fazendo o nosso segundo gol. Resultado do primeiro tempo.

No segundo tempo, o jogo continuou pegado, mas sempre leal. Por volta dos 15 minutos, o adversário fez o seu gol. A partir deste gol, a equipe do Bandeirantes adiantou seus jogadores na tentativa de chegar ao empate, mas felizmente nosso setor defensivo estava muito bem, e conseguiu segurador o resultado.

Não podemos deixar de registrar a boa arbitragem do Heinz, que mesmo sendo o responsável pela equipe, como sempre, apita com muita seriedade, impondo respeito aos atletas. 

Após o jogo foi serviço um exelente jantar e a participação de todos os atletas e convidados.

Aos nossos atletas, também temos que agradecer o empenho, pois fomos com um número reduzido de atletas, tendo inclusive que levar quatro pessoas que não fazem parte do grupo, mas que quando solicitados sempre estão prontos a nos ajudar. Para aqueles que não poderam ir, vamos fazer um esforço para comparecer no próximo jogo.

Jogamos com: Dyone, Graxelo, Vande, Valdecir e Andre; Toninho, Matraca, Kleber e Marcos; Calão e Aço. Atuaram ainda: Cunha, Geraldo, Maro e os dois filhos do Toninho.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 28 de agosto de 2017

A.M.P. 3 x 0 Vitoria

Recebemos a equipe do Vitória de Balneário Camburiu neste sábado dia 19.08.2017, de nosso amigo Darcio. Inicialmente toda a equipe advesária foi recepcionada em nossa sede social para um café.

O jogo:

O jogo foi iniciado com muita cautela entre as equipes, pois o primeiro jogo já havia sido muito disputado,e este não foi diferente. Durante todo o primeiro tempo, houve poucas chances de gols, sendo jogado mais no meio campo. Em uma oportunidade que teve a nossa equipe abriu  1 x 0, gol.

Nio segundo tempo, a equipe visitante partiu para a tentativa do empate, com isto deixou espaços para a equipe local, que aos poucos foi ganhando os contra ataques, e desta forma marcou mais dus vezes, terminando 3 x 0.

Belíssimo jogo, muito disputado mas com lealdade. Verdadeiro jogo de veteranos.

Após o jogo, nos dirigimos para a nossa sede social, onde foi oferecido jantar para ambas as equipes. Parabéns Darcio e equipe. Esperamos nos encontrar novamente em 2019.

Participe, deixe o seu comentário
Quinta, 17 de agosto de 2017

Confirmado: A.M.P. X Vitoria de BC

Confirmado o jogo contra a equipe do Vitória de Balneário Camburiu.

Horário: 15:00 horas

Participe, deixe o seu comentário
Quinta, 17 de agosto de 2017

A.M.P. 3 x 0 Canta Galo

Sábado dia 12.08, recebemos nossos amigos de Rio do Sul da equipe do Canta GAlo.

Como normalmente acontece, jogo muito equilibrado, disputado, mas com lealdade. Aos dezoito minutos, tivemos a chance de gol, que foi concluída pelo Milico, resultado do primeiro tempo.

No segundo tempo, foram feitas diversas alterações nas equipes e as nossas surtiram mais resultado, tanto que aos 14 minutos Calão fez 2 x 0. Depois deste gol, tivemos muitas outras, como o adversário tmbém chegou próximo ao gol. Quase no final do jogo, lá pelos 40 minutos, Milico ganhou e fez 3 x 0, resultado final.

Após o jogo festa em nossa sede social.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 7 de agosto de 2017

A.M.P. X Canta Galo - Confirmado

Está confirmado o jogo de sábado contra o Canta Galo.

 

Favor chegar mais cedo, o jogo deverá ser as 15:30 hs.

Precisamos preparar o campo.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 7 de agosto de 2017

A.M.P. 4 x 2 Milan

Fomos a Rio do Sul, visitar nossos amigos do Milan, e realizarmos mais um grande jogo.

O jogo:

Duas equipe muito forte, com bons jogadores. Nossa equipe iniciou o jogo esperando o adversário em seu campo, mas aos poucos começamos a precionar o adversário. Mas predominou um jogo disputado mais no meio campo, do que no ataque, até porque as defesas se sobressaiam sobre os atacantes, até que aos 28 minutos o nosso meia Aço, descobriu a entrada pelo meio de nosso atacante Milico e o deixou na cara do gol. Milico não perdoa 1 x 0, resultado do primeiro tempo.

No segundo tempo, o time local resolveu precionar mais a nossa equipe soube segurar, tendo o nosso goleiro de fazer duas belas defesas. Aos 12 minutos, num descuído da defesa adversária, que atrasou mal uma bola ao goleiro, Calão, num lance de raça, precionou e ganhou do goleiro, fazendo 2 x0. Aos 25 minutos a equipe da casa faz seu primeiro gol. Mas aos 32 minutos numa excelente cobrança de falta, Xaxim faz 3 x 1. Em seguida aos 36 minutos o time da casa encosta novamente no placar 3 x 2. Aos 40 minutos Aço, ganha pela esquerda, dribla o lateral e bate cruzado, 4 x 2. Resultado Final.

Um excelente jogo. A de se destacar a excelente arbitragem.

Parabéns aos nossos atletas, mas também ao adversário que soube respeitar, jogando com firmeza, mas leal.

Completamos 13 vitorias consecutivas.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 30 de julho de 2017

A.M.P. 3 x 1 Amizade

Recebemos em nossas dependências a equipe do Amizade de Massaranduba, que vieram inclusive com esposas e filhos. Foi o inicio de uma nova amizade.

O jogo:

Inicio meio truncado, nossa equipe errava muitos passes, e o adversário também não apressentava muita qualidade técnica. Aos poucos o jogo foi melhorando, as equipes começaram a acertar melhor as jogadas e o jogo ficou equilibrado e bom. Aos 18 minutos abrimos o placar com o Calão. Aos 25 minutos, Milico teve uma grande chance e não converteu. Então aos 40 minutos veio o lance de maior polêmica. Num lançamento da intermediária, que pegou nosso sistema defensivo meio desarrumado, pediu impedimento não confirmado pelo bandeira David, surgiu uma falta, que alegaram fora da área, o juiz deu penalti, que foi convertido pelo adversário 1 x 1. 

Na segunda etapa, nossa equipe fez algumas alterações e partiu para o jogo com a intenção de ganhar e confirmar a 12ª vitória consecutiva. Aos 16 minutos, num lance de rara felicidades, Elias acertou um belo chute da intermediária adversária e a bola morreu no fundo do gol. 2 x 1. Após o gol, o adversário procurou com intensidade o gol de empate, mas aos 40 minutos numa assistência perfeita, Cunha deixa o Valdecir na frente do gol e este não perdou. 3 x 1. Números finais do jogo.

Após o jogo, foram todos para nossa sede social onde foi servido jantar regado com muita cerveja.

Parabéns ao pessoal do Amizade. 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 25 de julho de 2017

A.M.P. X Amizade (Massaranduba) - Confirmado

Confirmado o jogo de sábado dia 29.07.2017, no Estádio Municipal Eno Probst.

Horário: 15:30 horas

Vamos comparecer mais cedo, para recepcionar os nossos novos amigos.

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 25 de julho de 2017

A.M.P. 3 x 2 FanPrust

Grande jogo entre Associação Master Petrolândia e FanPrust.

Nos últimos jogos, foram partidas muito equilibradas, ora vencendo a AMP outras vezes vitórias do Fanprust.

Neste sábado 15.07, não foi diferente.

Iniciamos o jogo , com muita disposição e logo a 1 minuto abrimos o placar, com Gol do Xaxim. A equipe da casa sentiu o gol no primeiro minuto, e deu espaço para a nossa equipe que criou boas oportunidades de gol, mas aos poucos foram equilibrando o jogo, tanto que aos 25 minutos empataram. Resultado do Primeiro tempo.

No segundo tempo, nosso treinador fez algumas alterações, mas o jogo continuou equilibrado, até que aos 10 minutos Xaxim fez 2 x 1. Com este resultado a equipe local partiu para o tudo ou nada, não queria perder, e nós ficamos mais nos contra ataques. Tivemos algumas boas oportunidas que desperdiçadas. Aos 30 minutos tomamos o gol de empate. Foi então que entrou a experiência do nosso treinador, que queria ganhar o jogo e continuar com a sequência de onze vitórias consecutivas. Tirou o camisa 7 Aço, e colocou o experiente Cunha como centroavante. E deu certo, aos 44 minutos numa jogada de linha de fundo, Milico cruzou e o Cunha completou. Resultado final 3 x 2 e mantida a sequência de vitórias.

Este jogo marcou o retorno do nosso atleta Valdonei, que após cirurgia voltou aos gramados.

Depois foi só festa. Jantar excelente, elaborado pelo anfitrião Ademir e seu colega Gaúcho. Parabéns a todos.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br