A.D.R. LIMEIRENSE BRUSQUE-SC

Blog
Domingo, 13 de agosto de 2017

Barra Sul (B.Camboriú) 4 x 2 Limeirense

Sábado com mando de campo do Barra Sul,  enfrentamos umas das melhores equipes de nossa tabela e até que fizemos um bom jogo. Com duas viradas no decorrer da partida podemos dizer que foi uma jogão de bola. O jogo começou equilibrado com algumas oportunidades para ambas as equipes, mais foi o Barra que assustou primeiro com uma bela bola no travessão. Logo em seguida criamos uma com Marcelo que também acertou a trave de frente para o gol. O jogo era bom, o Barra sempre muito perigoso rodava bem a bola até que, em boa trama pela direita dentro da nossa área o atacante acertou um belo chute no alto e abriu o placar. Mais mits mais tarde em uma jogada confusa na pequena área entre, Marcelo, Anderson, Mineiro de carrinho empatou o jogo. Mal deu tempo do Barra assimilir o empate, e em mais uma boa jogada dos nossos atacantes onde a bola passou pelos pés de quase todo o grupo , Alemão recebeu dentro da área e virou o jogo para o Limeirense. Com isso o Barra veio pra cima e o jogo ficou ainda melhor. Um pouco antes do intervalo, uma bola perdida no meio campo, tomamos um contra-ataque que foi mortal. O atacante do Barra recebeu e de frente para nosso goleiro não tutibiou e empatou o jogo antes do intervalo. Depois daquela água, voltamos meio desligados na segunda etapa, nosso posicionamento era meio confuso e o Barra aproveitosse disso. Tivemos duas boas oportunidades de fazer o gol, mas quem marcou foi o Barra. Numa indecisão entre nosso volante e nosso lateral esquerdo, o atacante do Barra roubou a bola e entrou na área, e com um toque no contra-pé do goleiro ele virou o placar novamente. Logo depois, Alemão tocou para Anderson que de frente para o gol fez o mais difícil que foi chutar para fora. Atrás do placar só nos restava tentar o gol, mas o Barra era perigoso. Chegou por duas vezes em faltas cometidas pela nossa equipe em frente da área, uma delas defendida pelo nosso goleiro e a outra passou raspando a trave. Só que mais tarde, perdemos uma bola no ataque, e o Barra contratacou com 4 toques na bola, até chegar ao seu atacante que tocou na saída do nosso goleiro para fazer o quarto gol. Não restava muito tempo, então tentamos um abafa, mas as pernas e a falta de tranquilidade pesavam. Mesmo assim, tivemos mais duas oportunidades, uma com Sérgio que chutou longe do gol, e outra com Ricardo que o zagueiro abafou e tirou. Com isso o placar não se modificou até o apito final. Jogadores que estiveram a disposição dos treinadores Zé e Beleza: Pedro Paulo, Alemão, Batista, Jocemar, Marcelo,Valcir, Anderson, Marquinho, Evandro, Adriano, Rodrigo, Arueira, Ramiro,  Sérgio e Kallão.

 

 

Queremos aqui agradecer  toda a equipe do Barra Sul pela bela recepção, onde apresentaram um belo futebol,  a arbitragem que  foi muito bem, e a   todos os atletas do Limeirense que compareceram a este compromisso.

 

abs

 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 6 de agosto de 2017

Limeirense 2 x 2 XV de Outubro (Indaial)

Sábado recebemos a equipe do XV e fizemos um bom jogo apesar dos desfalques. Começamos  jogo muito bem, criando boas oportunidades. Logo de início em cruzamento pela direita, Rodrigo sozinho de frente pro gol furou em bola. Tinhamos mais a posse de bola e criavamos mais, só que a fase não é das melhores e a bola não entra tão facil assim. O XV por sua vez, chegava pouco, parece que falta aquele ultimo passe, pois até a nossa intermediária o time chegava bem. Com isso e com mais volume de jogo construimos mais umas boas oportunidades. Alemão teve sua chance mais desperdiçou, Anderson também teve ótima oportunidade mais a bola não entrava. Depois disso, os visitantes chegaram 3 vezes com perigo, uma em chute que saiu pela linha de fundo mais que assustou, outra em bola cruzada que passou por todos na área e a última acabou saindo o gol. Em jogada  pela nossa direita, o atacante do XV entrou na nossa área driblando 2 marcadores e chutou no alto sem chances para nosso goleiro abrindo o placar. Com isso fomos pra cima para tentar o empate antes do final da primeira etapa e depois de um escanteio pela direita, Kallão testou firme, no rebote do goleiro o mesmo chutou e empatou o jogo. Depois do intervalo a intenção era continuar com a mesma pegada, mas como temos muitas pessoas machucadas fomos até onde as pernas aguentavam e logo nos primeiros mits da segunda etapa, a arbitragem assinalou penalidade em Anderson depois de jogada individual. Nosso goleiro Pedro Paulo cobrou no alto e virou o jogo para a nossa equipe. Mesmo depois da virada, continuavamos tentando chegar ao terceiro gol que daria uma tranquilidade mais não conseguimos. Mineiro cobrou falta na cabeça de Evandro que testou para fora, não tivemos muitas oportunidades claras de gol na segunda etapa, chegavamos mais faltava perna, tranquilidade e sorte também. Com isso o XV esboçou uma reação, onde começou ameaçar a nossa meta, com faltas laterais e escanteios. Tentavamos sair nos contra-ataques mais faltava perna e um pouco de qualidade. Com isso faltando um pouco menos de 10 mits para o fim, o atacante do XV arrancou pela direita  e foi tocado dentro da área, onde a arbitragem marcou a penalidade, que foi cobrada pelo jogador do XV no canto esquerdo empatando o jogo novamente. Antes do apito final, tivemos uma última oportunidade depois que Kaveira sofreu falta na entrada da área. Anderson cobrou por cima do gol, desperdiçando assim a última oportunidade de gol do jogo. Como lá em Indaial o jogo também foi 2x2 aqui em brusque o jogo também ficou no 2x2. Jogadores que estiveram a disposição dos treinadores Zé e Beleza: Pedro Paulo, Alemão, Batista, Jocemar, Marcelo,Valcir, Anderson, Marquinho, Evandro, Adriano, Rodrigo, Arueira, Sérgio e Kallão.

 

 

Queremos aqui agradecer  toda a equipe do XV de Outubro pela  visita, onde apresentaram um belo futebol,  a arbitragem que  foi muito bem, e a   todos os atletas do Limeirense que compareceram a este compromisso.

 

abs

 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 30 de julho de 2017

União V. ( Camboriú) 5 x 1 Limeirense

Sábados fomos a Camboriú na Sociedade Brejeiros enfrentar a equipe do União e fizemos um jogo de 2 tempos muito distintos, onde na primeira etapa fomos superiores e jogamos um belo futebol, mas na 2° etapa fizemos um dos piores 2° tempo de todo o ano. No começo do jogo tomamos a iniciativa e não demos respiro aos adversários. Criando boas oportuinidades de gol com Tião que parou na defesa do goleiro entre outras praticamente só jogamos no campo do adversário. Apesar do campo está ruim, era ruim para as duas equipes mas criamos bastante. Anderson fez bela joga individual e parou na defesa do goleiro. Alemão também teve a sua oportunidade mais desperdiçou também. O União chegou por duas vezes, em um chute cruzado a bola acertou a trave e foi para fora. Mits mais tarde em um chute também de fora a bola acertou o travessão. As  oportunidades mais claras foram as nossas, onde nossos atacantes não estavam em um bom dia e perdendo gols incríveis  e parando nas boas defesas do goleiro adversário. Jogávamos tão bem que parecia questão de tempo o gol sair. Mas depois do intervalo a coisa mudou, parece que esquecemos o futebol da 1° etapa e fomos presas fáceis para o União que abriu o placar logo de saída em bola cruzada pela nossa esquerda. Mesmo atrás do placar, marcamos a saída de bola do União, e com isso Tião roubou a bola do zagueiro entrou na área e empatou o jogo. Mas logo em seguida em mais uma falha individual tomamos o 2° gol e ai para frente era questão de tempo a derrota. Não conseguiamos concluir em gol e o União aproveitou. Falta na entrada da área e com um chute forte que ainda resbalou na mão  do nosso goleiro a bola bateu na trave e entrou. Completamente perdidos no sistema defensivo, fomos para cima e em 2 contra-ataques tomamos mais dois gols. Em tabela pela nossa esquerda o União chegou ao 4° gol facilmente. Não dava nada certo para nós na 2° etapa, nem mesmo um simples chute em direção ao gol ia. E depois de uma bola mal tirada no nosso meio campo, o jogador do União saiu de cara para o nosso goleiro e não teve problemas para fazer mais um e decretar a goleada e a nossa derrota num dia, onde fomos infelizes nas 4 ou 5 oportunidades que tivemos na primeira etapa e fomos goleados. Jogadores que estiveram a disposição dos treinadores Zé e Beleza: Pedro Paulo, Alemão, Batista, Jocemar, Marcelo,Valcir, Anderson, Marquinho, Tião, Adriano, Rodrigo e Kallão.

 

 

Queremos aqui agradecer a toda a equipe do União Vitória pela  bela recepção, a arbitragem que levou o jogo muito bem e a todos os atletas do Limeirense que compareceram a este compromisso.

 

 

abs

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 23 de julho de 2017

Limeirense 2 x 1 Água Doida (Navegantes)

Sábado de tempo muito bom  na cidade de Brusque, recebemos a boa equipe do Água Doida, e fizemos um bom jogo. Começamos o jogo pressionando a equipe adversária e construindo boas oportunidades. Alemão fez boa jogada pela direita e tocou para Marcelo que perdeu gol incrível. Depois foi a vez do Anderson também desperdiçar uma ótima oportunidade. O adversário chegou apenas em escanteios e faltas de longa distância, pouco ameaçava nossa equipe. Entre os 15,20 Mits Alemão chutou a bola em direção ao gol e a bola tocou na mão do zagueiro, o juiz bem colocado assinalou a penalidade. Na cobrança nosso goleiro Pedro Paulo, cobrou firme  no canto direito do gol adversário abrindo o placar a favor do Limeirense. Jogavamos melhor, mais perdiamos muitos gols que poderiam fazer falta lá na frente. Ramiro em cobrança de falta, colocou a bola na cabeça de Kallão, que de frente pro gol, caprichou tanto que colocou para fora. Depois disso, em escanteio cobrado pela direita, Anderson tentou de voleio mas a bola foi para fora. Seguiamos criando boas oportunidades mais a falta de tranquilidade fazia diferença. Antes do intervalo, Alemão ganhou do lateral na direita, entrou na área e chutou forte no canto ampliando o placar. Depois do intervalo, o Água Doida veio para cima enquanto nosso time explorava os contra-ataques. Mas quem assustou primeiro foi o adversário em falta cobrada de frente a nossa área que acabou indo para fora. La na frente, nosso ataque seguia perdendo gols. Ramiro de frente pro gol, chutou por cima da trave. Marcelo sem goleiro fez o mais difícil que foi colocar para fora depois de jogada pela direita com Alemão. Com isso o adversário se aproveitou de um descuido do nosso lateral esquerdo, fizeram boa jogada até a conclusão do atacante, nosso goleiro fez a defesa a queima roupa, mas a bola bateu na trave e voltou para o meio da pequena área onde o atacante do Água Doida não teve problemas e diminuiu o placar. Então com o gol do adversário o jogo ficou quente, e ainda para piorar perdemos Arueira e Kallão machucados e tivemos que improvissar o sistema defensivo. kaveira fez a quarta zaga e Rodrigo voltou para a lateral. Antes do apito final, mais duas oportunidades com muito perigo para o adversário. Em falta de frente a nossa área, o jogador do Água Doida cobrou a falta com muito perigo, mas a bola foi para fora para alívio de todos. Depois disso, em chute cruzado nosso goleiro fez a defesa firme e com isso foi só esperar o apito final da arbitragem e tomar aquela cerveja. Jogadores que estiveram a disposição dos treinadores Zé e Beleza: Pedro Paulo, Alemão, Batista, Jocemar, Marcelo, Arueira,Valcir, Anderson, Ricardo, Marquinho, Tião, Ramiro, Adriano, Rodrigo e Kallão.

 

 

Queremos aqui agradecer  toda a equipe do Água Doida pela  visita, onde apresentaram um belo futebol,  a arbitragem que  foi muito bem, e a   todos os atletas do Limeirense que compareceram a este compromisso.

 

abs

 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 16 de julho de 2017

Limeirense 1 x 1 Tupy (Schroeder)

Sábado recebemos a boa equipe do Tupy da cidade de Schroeder e com muitos desfalques e alguns improvisos em algumas posições até que fizemos um bom jogo. Logo de início, Alemão cobrou a falta rapidamente para Anderson que saiu cara a cara com o goleiro e desperdiçou uma grande oportunidade. Parecia que o gol era questão de tempo, mas o futebol é assim, imprevisível. Começou então um festival de gols inacreditáveis perdidos. Anderson em boa jogada pela direita por duas vezes teve a oportunidade de rolar para trás onde, estavam Alemão, Tião e Sérgio mais optou por chutar a gol. O Tupy chegou um  vez e com muito perigo, onde nosso goleiro teve que se esticar todo e colocar a bola para escanteio. Enquanto isso o  festival de gols perdidos era uma coisa de louco. Jogada pela esquerda de Sérgio e Tião na pequena área e de frente para o gol conseguiu fazer o mais difícil que foi chutar de cabeça baixa e cima do goleiro. Depois disso Kaveira passou pelo seu marcador na direita e cruzou para  Anderson aplicar um lindíssimo voleio, mas o goleiro do Tupy fez bela defesa. Tivemos mais oportunidades ainda antes do intervalo, umas 6 mais ou menos que poderiam ter dado uma tranquilidade para a segunda etapa mais o jogo foi para o intervalo num frustante 0x0. Depois da água voltamos com a mesma pegada e perdendo gols, e como o Muricy Ramalho sempre diz " a bola puni" depois de mais um gol perdido com Tião o Tupy fez seu gol. Escanteio pela direita e nosso zagueiro marcando a bola se esqueceu do atacante que cabeciou sozinho abrindo o placar a favor do Tupy. Anderson, Alemão, Tião, Kaveira continuavam perdendo gols incríveis, não tinham paciência e as pernas as vezes não ajudavam devido ao pouco número de jogadores reservas. Rodrigo foi até a linha de fundo e cruzou forte, a bola passou por Anderson e Alemão quase em baixo da trave, mas nada de gol. Nego dominou a bola na inermediária carregou mas de frente pro gol também chutou para fora, não dava para acreditar como um time que criava tanto podia perder tantos gols. Já no apagar das luzes, depois de um time de meta cobrado pelo nosso goleiro, Kaveira dominou a bola sozinho no meio campo e lançou Anderson que ganhou dos zagueiros e tocou na saída do goleiro do Tupy empatando o jogo, era o último lançe da partida e acabou saindo o gol e encerrando a partida. Jogadores que estiveram a disposição dos treinadores Zé e Beleza: Pedro Paulo, Alemão, Batista, Jocemar, Marcelo, Arueira,Valcir, Anderson, Ricardo, Marquinho, Tião, Rodrigo e Kallão.

 

 

Queremos aqui agradecer  toda a equipe do Tupy pela  visita, onde apresentaram um belo futebol,  a arbitragem que  foi muito bem, e a   todos os atletas do Limeirense que compareceram a este compromisso.

 

abs

 

 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 9 de julho de 2017

Sercama (Camboriú) 3 x 3 Limeirense

Sábados fomos até a cidade de Camboriú enfrentar a boa equipe do Sercama do nosso amigo Elizeu, e fizemos um bom jogo. Com um ótimo gramado e um tempo aberto o jogo começou a todo vapor. Nosso time vinha de jogos muito ruins e logo de início procuramos tomar  a iniciativa do jogo. O primeiro lançe de perigo foi com Anderson que entrou na área sozinho, mas parou na boa defesa do goleiro do time da casa. O Sercama também chegava com perigo, mas faltava aquele chute final. Alguns escanteios e faltas perto da nossa área foram os lançes mais perigosos do Sercama na primeira etapa. Enquanto nossa equipe criou um pouco mais, Anderson sofreu falta, nosso time contestou que a falta teria sido dentro da área mais o árbitro deu fora. Anderson cobrou e assustou o goleiro do Sercama. Logo depois em uma falta de frente para o nosso gol o Sercama assustou, mas quem abriu o placar fomos nós, que depois de jogada pela direita pelo Anderson, o mesmo cruzou, e Alemão abriu o placar. Antes do intervalo, criamos mais uma boa oportunidade com Kaveira que chutou cruzado mais ninguém da nossa equipe chegou para empurrar a bola pro gol. Depois do intervalo, o jogo ficou um pouco feio em alguns instantes devido a reclamação das duas equipes com a arbitragem e até a troca de ximgamentos entre os atletas. Mas isso foi superado, e o Sercama aproveitou o vacilo da nossa zaga e empatou o jogo. O jogo continuava feio, atletas meio nervosos até que, Mineiro limpou e chutou colocado para colocar nossa equipe na frente novamente. Depois do nosso segundo gol, o jogo melhorou, a discussão diminuiu, e os dois times voltaram a jogar. Com isso o Sercama veio em busca do empate, mas deixava espaços lá atrás, e foi num desses espaços, que Anderson fez jogada individual pela direita e tocou para Mineiro sozinho empurrar para as redes. Depois do nosso terceiro gol, o Sercama teve duas boas oportunidades, em falta de frente da nossa área, que foi cobrada e defendida pelo nosso goleiro e num escanteio, onde o centroavante cabeciou nas mãos do nosso goleiro. Também tivemos oportunidade de fazer e matar o jogo, Mineiro sozinho tocou fraco para o gol e desperdiçou. Mas logo em seguida o Sercama diminuiu o placar em bola enfiada entre os nossos zagueiros, onde o atacante chutou cruzado e marcou o segundo gol do time da casa. Os mits finais do jogo foram eletrizantes, poderiamos fazer o quarto, mais desperdiçamos e como diz o Murici Ramalho " a bola puni" e  depois de escanteio, uma bola mal tirada, o atacante do Sercama acertou uma meia bicicleta e empatou o jogo no último lançe da partida dando números finais ao jogo. Jogadores que estiveram a disposição dos treinadores Zé e Beleza: Pedro Paulo, Alemão, Batista, Evandro, Jocemar, Marcelo, Arueira,Valcir, Anderson, Mineiro, Ricardo, Marquinho, Marcelo M., Rodrigo e Kallão.

 

 

 

Queremos aqui agradecer a toda a equipe do Sercama pela  bela recepção, a arbitragem que apesar dos erros e acertos levou o jogo muito bem e a todos os atletas do Limeirense que compareceram a este compromisso.

 

abs

Pedro Paulo

 

 

 

 

 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 2 de julho de 2017

Limeirense 1 x 4 Cruzeiro (Gaspar)

Sábado recebemos a equipe do Cruzeiro e quando a fase que já é ruim não ajuda, perdemos novamente com um placar elástico. Até que começamos bem nos primeiros 10,15 mits de jogo, criando 2 oportunidades claras de gol.  Em uma delas, Mineiro cruzou para Anderson, que escorou para Alemão encerrar a fase ruim sem gols e abrir o placar. Logo em seguida, um momento de perigo para os visitantes, onde seu atacante recebeu a bola dentro da área, girou em cima do nosso zagueiro e chutou a queima roupa para a boa defesa do nosso goleiro. Mas, mits mais tarde, em outra jogada dentro de nossa área, Batista cometeu penalidade infantil, que foi cobrada perfeitamente pelo atleta do Cruzeiro empatando o jogo. Naquela altura do jogo, o Cruzeiro era melhor do que nosso time e a virada era questão de tempo. Antes mesmo do intervalo, em uma troca de passes ruins e  forçados da nossa defesa, a bola sobrou para o atacante do Cruzeiro, que entrou na área, fintou nosso goleiro e virou o jogo. Fomos para cima, e chegamos duas vezes no gol do adversário com perigo, uma Alemão fez jogada individual pela direita e chutou cruzado para fora, outra Mineiro em cobrança de falta colocou na cabeça de Evandro que assustou o goleiro do Cruzeiro. Mas logo em seguida um sinal que a tarde não era nossa e em mais um erro defensivo agora pela esquerda, novamente o atacante do Cruzeiro tomou a bola, entrou na área e fintou nosso goleiro e ampliou o placar. Depois do intervalo o jogo ficou feio por alguns momentos, adiantamos a nossa linha de frente, mas nada de gol, nem muitas oportunidades criamos, e com isso quem criou foi o Cruzeiro, que depois de falta alçada em nossa área, uma falha dupla de nossos 2 zagueiros originou o gol do adversário, que ficou de frente para nosso goleiro e não teve problemas em ampliar o placar. Depois disso o Cruzeiro só se preucupou em se defender, e arrumou uma retranca, tivemos 3 grandes oportunidades. Uma com Mineiro em cobrança de falta para fora. Depois disso mais 2 oportunidades com Marcelo M. que de frente para o gol chutou as duas por cima da trave. Antes mesmo do término da partida um lançe muito bonito plastificamente. Jogada pela direita do ataque do Cruzeiro e o atacante chutou na gaveta para linda defesa do nosso goleiro evitando o quinto gol dos visitantes. E assim estamos nessa fase de 3 jogos seguidos de derrotas, onde as coisas não estão dando muito certo. Jogadores que estiveram a disposição dos treinadores Zé e Beleza: Pedro Paulo, Alemão, Batista, Evandro, Sérgio, Jocemar, Marcelo, Arueira,Valcir, Anderson, Mineiro, Ramiro, Ricardo,Marcelo M. Kallão, Tião e Adriano. 

 

Queremos aqui agradecer  toda a equipe do Cruzeiro pela  visita, onde apresentaram um belo futebol,  a arbitragem que  foi muito bem apesar do erros e acertos e a   todos os atletas do Limeirense que compareceram a este compromisso.

 

abs

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 25 de junho de 2017

Alvorada (Blumenau) 5 x 2 Limeirense

Sábado fomos a Blumenau enfrentar a boa equipe do Alvorada e fomos derrotados novamente. Começamos o jogo até bem, logo de início tivemos boas oportunidades. Mas o gol só saiu depois que Mineiro lançou Anderson que entrou na área e tocou na saída do goleiro. Logo depois um lançe que poderia ter mudado a história do jogo, Anderson recebeu a bola na área, dividiu com o goleiro e ficou livre para empurrar a bola para dentro do gol, mas ele caprichou tanto que a bola saiu raspando a trave. Com isso o Alvorada veio pra cima, e em um belo chute de fora da área o Alvorada empatou o jogo. Mal deu tempo de respirar e assimilar o empate e tomamos a virada depois que o atacante recebeu a bola dentro da nossa área e girou pra cima do nosso zagueiro, chutando a bola no travessão e no reflexo do nosso goleiro acabou fazendo contra. Depois do intervalo não melhoramos em nada, marcavamos muito longe e a goleada era questão de tempo. Já nos primeiros mits da etapa final, um erro de posicionamento da nossa zaga, o atacante do Alvorada apareceu sozinho dentro da nossa área e não teve dificuldades de ampliar o placar. Não conseguiamos ameaçar o gol do adversário então o Alvorada que tocava muito bem a bola chegou mais uma vez em linda tabelinha e marcou o quarto gol. Com um futebol muito previsivel, não conseguimos reagir, bolas alçadas na área, e chutes de longa distância mais sem muita direção era o que conseguiamos fazer. Mas de tanto insistir, Alemão fez boa jogada pela direita e tocou para Anderson diminuir o placar. Mas não era a nossa tarde, e para fechar tomamos mais um gol com falhas individuais, depois de bola perdida no meio campo, onde nosso jogador prefiriu fazer o drible, mas acabou perdendo a bola onde o atacante do Alvorada recebeu lançamento em condições e colocou no canto esquerdo do nosso goleiro dando números finais a partida em Blumenau. Jogadores que estiveram a disposição dos treinadores Zé e Beleza: Pedro Paulo, Alemão, Batista, Marquinhos, Evandro, Sérgio, Jocemar, Marcelo, Arueira,Valcir, Anderson, Mineiro e Adriano. 

 

 

Queremos aqui agradecer a toda a equipe do Alvorada pela  bela recepção, a arbitragem que apesar dos erros e acertos levou o jogo muito bem e a todos os atletas do Limeirense que compareceram a este compromisso.

 

abs

 

 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 18 de junho de 2017

Botafogo (Indaial) 4 x 1 Limeirense

Sábado fomos a bela cidade de Indaial fazer o jogo da volta contra o Botafogo e não jogamos bem. No começo da partida até tinhamos mais a posse de bola, mas não conseguiamos finalizar ou ameaçar o gol do adversário. Com isso a primeira boa oportunidade de gol foi dos dono da casa. Depois de um bom cruzamento o atacante do Botafogo cabeciou a queima roupa para a boa defesa do nosso goleiro. Jogando em um campo bem pequeno nossa equipe não se encontrava e com chutes de longa distância e cruzamentos que paravam no goleiro foram os lançes mais perigosos imposto pela nossa equipe que não apresentava o mesmo futebol como tinha apresentado contra a equipe do SEI (Itapema) na semana passada. Com isso em uma bola alçada na entrada da nossa área, o atacante desviou e sobrou para o outro atacante do Botafogo chutar e abrir o placar. Não jogavamos nada e naquela altura do jogo precisávamos do intervalo para tentar arrumar a casa. Depois do intervalo continuamos do mesmo jeito, e nos primeiros mits em uma bola mal atrevessada tomamos um contra-ataque mortal e consequentemente o 2° gol. Não dava nada certo para nosso lado, a bola queimava nos pés e logo em seguida em jogada pela direita, tomamos o 3° gol. O Botafogo era melhor e nós falhamos muito, não conseguiamos dar 4 ou 5 passes e nem ameaçar o gol adversário, muito longe do que jogamos na semana passada. Depois de uma falta cobrada pelo Mineiro, Anderson escorou e Sérgio diminuiu o placar. Mas foi só o que conseguimos pois antes mesmo do término da partida e antes que tentassemos uma reação tomamos o 4° gol em mais um contra-ataque. Um pouco antes do apito final, Rodrigo teria boa oportunidade, mais o chute foi tão feio que era melhor aceitar a derrota. Sobre o Botafogo, mereceu a vitória pois aproveitou a nossa infeliz tarde e jogou futebol. Jogadores que estiveram a disposição dos treinadores Zé e Beleza: Pedro Paulo, Rodrigo, Alemão, Batista, Marquinhos, Evandro, Sérgio, Jocemar, Marcelo, Arueira,Valcir, Marcelo M., Anderson, Mineiro e Adriano. 

 

 

Queremos aqui agradecer a toda a equipe do Botafogo pela  bela recepção, a arbitragem que apesar dos erros e acertos levou o jogo muito bem e a todos os atletas do Limeirense que compareceram a este compromisso.

 

abs

 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 11 de junho de 2017

Limeirense 1 x 0 SEI (Itapema)

Sábado de muito sol e frio, recebemos a boa equipe do SEI e fizemos um ótimo jogo. Como a equipe adversária era muito qualificada, sabiamos que seria um jogo onde quem errasse menos sairia vencedor. Então depois de um erro de saída nosso, tomamos o primeiro susto, onde o centroavante do SEI acertou a trave do nosso goleiro já nos primeiros mits de jogo. Também não deixamos por menos e tivemos boa oportunidade com Tião que não finalizou bem. O jogo era bom e aberto, então o SEI quase abriu o placar depois de bela enfiada de bola entre os nossos zagueiros, onde o atacante ficou cara a cara com nosso goleiro que praticou bela defesa. Em jogada pela direita, depois de belo contra-ataque a bola chegou até o Mineiro meio dividida com o goleiro e acabamos desperdiçando mais uma boa oportunidade. O SEI chegou muito perto em uma falta pela esquerda onde nosso goleiro afastou o perigo.Vale também destacar o belo chapéu aplicado pelo nosso veterano lateral Arueira que com toda sua experiência levantou a torcida com seu lançe plástico e de pura categoria em cima do camisa 19. Depois de 2 substituições aos 30 mits de jogo, Kaveira roubou a bola na nossa intermediária e fez belo lançamento para Anderson, que por cobertura abriu o placar ao nosso favor. O SEI ameaçava em escanteios e faltas, mas sem muito perigo. Depois do intervalo, o SEI veio pra cima, mas não contava com a boa atuação do nosso goleiro e de todo time do Limeirense que se defendia muito bem. A primeira bola perigosa foi a do SEI, onde um chute de fora da área teve um leve desviu no caminho e quase matou o nosso goleiro que ainda conseguiu fazer a defesa com os pés. O SEI era muito perigoso e em uma bola onde o atacante ganhou a disputa com nosso zagueiro, o camisa 19 ficou pela segunda vez cara a cara com nosso goleiro que fez mais uma bela defesa evitando o gol de empate da equipe visitante. Depois disso tivemos uma boa oportunidade com Anderson que testou muito bem a bola alçada por Mineiro que até cansar era o nosso cara que fazia a bola rodar. Mits finais e com o cansaço de alguns jogadores, começamos a cometer faltas em frente a nossa área, algumas foram cobradas para fora, mais em uma delas o endereço era certo, então mais uma vez apareceu nosso goelrio que a colocou para fora. Depois do escanteio afastado pela nossa zaga, construimos um belo contra-ataque com Kaveira,  até a bola chegar para  Alemão que perdeu um gol incrível parando na defesa do goleiro do SEI. Mas não teve mais tempo para nada e o jogo terminou em uma bela e suada vitória da nossa equipe que apresentou um belo futebol diante de uma ótima equipe. Jogadores que estiveram a disposição dos treinadores Zé e Beleza: Pedro Paulo, Rodrigo, Alemão, Batista, Marquinhos, Kallão, Evandro, Tião, Sérgio, Jocemar, Marcelo, Arueira,Valcir, Marcelo M., Anderson, Mineiro e Adriano.

 

 

 

Queremos aqui agradecer  toda a equipe do SEI pela  visita, onde apresentaram um belo futebol,  a arbitragem que  foi muito bem e elogiada  pelo dois times e a  todos os atletas do Limeirense que compareceram a este compromisso.

 

abs

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br