A.D.R. LIMEIRENSE BRUSQUE-SC

Blog
Domingo, 18 de junho de 2017

Botafogo (Indaial) 4 x 1 Limeirense

Sábado fomos a bela cidade de Indaial fazer o jogo da volta contra o Botafogo e não jogamos bem. No começo da partida até tinhamos mais a posse de bola, mas não conseguiamos finalizar ou ameaçar o gol do adversário. Com isso a primeira boa oportunidade de gol foi dos dono da casa. Depois de um bom cruzamento o atacante do Botafogo cabeciou a queima roupa para a boa defesa do nosso goleiro. Jogando em um campo bem pequeno nossa equipe não se encontrava e com chutes de longa distância e cruzamentos que paravam no goleiro foram os lançes mais perigosos imposto pela nossa equipe que não apresentava o mesmo futebol como tinha apresentado contra a equipe do SEI (Itapema) na semana passada. Com isso em uma bola alçada na entrada da nossa área, o atacante desviou e sobrou para o outro atacante do Botafogo chutar e abrir o placar. Não jogavamos nada e naquela altura do jogo precisávamos do intervalo para tentar arrumar a casa. Depois do intervalo continuamos do mesmo jeito, e nos primeiros mits em uma bola mal atrevessada tomamos um contra-ataque mortal e consequentemente o 2° gol. Não dava nada certo para nosso lado, a bola queimava nos pés e logo em seguida em jogada pela direita, tomamos o 3° gol. O Botafogo era melhor e nós falhamos muito, não conseguiamos dar 4 ou 5 passes e nem ameaçar o gol adversário, muito longe do que jogamos na semana passada. Depois de uma falta cobrada pelo Mineiro, Anderson escorou e Sérgio diminuiu o placar. Mas foi só o que conseguimos pois antes mesmo do término da partida e antes que tentassemos uma reação tomamos o 4° gol em mais um contra-ataque. Um pouco antes do apito final, Rodrigo teria boa oportunidade, mais o chute foi tão feio que era melhor aceitar a derrota. Sobre o Botafogo, mereceu a vitória pois aproveitou a nossa infeliz tarde e jogou futebol. Jogadores que estiveram a disposição dos treinadores Zé e Beleza: Pedro Paulo, Rodrigo, Alemão, Batista, Marquinhos, Evandro, Sérgio, Jocemar, Marcelo, Arueira,Valcir, Marcelo M., Anderson, Mineiro e Adriano. 

 

 

Queremos aqui agradecer a toda a equipe do Botafogo pela  bela recepção, a arbitragem que apesar dos erros e acertos levou o jogo muito bem e a todos os atletas do Limeirense que compareceram a este compromisso.

 

abs

 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 11 de junho de 2017

Limeirense 1 x 0 SEI (Itapema)

Sábado de muito sol e frio, recebemos a boa equipe do SEI e fizemos um ótimo jogo. Como a equipe adversária era muito qualificada, sabiamos que seria um jogo onde quem errasse menos sairia vencedor. Então depois de um erro de saída nosso, tomamos o primeiro susto, onde o centroavante do SEI acertou a trave do nosso goleiro já nos primeiros mits de jogo. Também não deixamos por menos e tivemos boa oportunidade com Tião que não finalizou bem. O jogo era bom e aberto, então o SEI quase abriu o placar depois de bela enfiada de bola entre os nossos zagueiros, onde o atacante ficou cara a cara com nosso goleiro que praticou bela defesa. Em jogada pela direita, depois de belo contra-ataque a bola chegou até o Mineiro meio dividida com o goleiro e acabamos desperdiçando mais uma boa oportunidade. O SEI chegou muito perto em uma falta pela esquerda onde nosso goleiro afastou o perigo.Vale também destacar o belo chapéu aplicado pelo nosso veterano lateral Arueira que com toda sua experiência levantou a torcida com seu lançe plástico e de pura categoria em cima do camisa 19. Depois de 2 substituições aos 30 mits de jogo, Kaveira roubou a bola na nossa intermediária e fez belo lançamento para Anderson, que por cobertura abriu o placar ao nosso favor. O SEI ameaçava em escanteios e faltas, mas sem muito perigo. Depois do intervalo, o SEI veio pra cima, mas não contava com a boa atuação do nosso goleiro e de todo time do Limeirense que se defendia muito bem. A primeira bola perigosa foi a do SEI, onde um chute de fora da área teve um leve desviu no caminho e quase matou o nosso goleiro que ainda conseguiu fazer a defesa com os pés. O SEI era muito perigoso e em uma bola onde o atacante ganhou a disputa com nosso zagueiro, o camisa 19 ficou pela segunda vez cara a cara com nosso goleiro que fez mais uma bela defesa evitando o gol de empate da equipe visitante. Depois disso tivemos uma boa oportunidade com Anderson que testou muito bem a bola alçada por Mineiro que até cansar era o nosso cara que fazia a bola rodar. Mits finais e com o cansaço de alguns jogadores, começamos a cometer faltas em frente a nossa área, algumas foram cobradas para fora, mais em uma delas o endereço era certo, então mais uma vez apareceu nosso goelrio que a colocou para fora. Depois do escanteio afastado pela nossa zaga, construimos um belo contra-ataque com Kaveira,  até a bola chegar para  Alemão que perdeu um gol incrível parando na defesa do goleiro do SEI. Mas não teve mais tempo para nada e o jogo terminou em uma bela e suada vitória da nossa equipe que apresentou um belo futebol diante de uma ótima equipe. Jogadores que estiveram a disposição dos treinadores Zé e Beleza: Pedro Paulo, Rodrigo, Alemão, Batista, Marquinhos, Kallão, Evandro, Tião, Sérgio, Jocemar, Marcelo, Arueira,Valcir, Marcelo M., Anderson, Mineiro e Adriano.

 

 

 

Queremos aqui agradecer  toda a equipe do SEI pela  visita, onde apresentaram um belo futebol,  a arbitragem que  foi muito bem e elogiada  pelo dois times e a  todos os atletas do Limeirense que compareceram a este compromisso.

 

abs

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 4 de junho de 2017

Joáia (Tijucas) 1 x 4 Limeirense

Sábado fomos até a cidade de Tijucas enfrentar a equipe do Joáia e fizemos um jogo bom. Começamos o jogo meio apavarodaos, queriamos fazer o gol logo e de qualquer jeito, mas assim não funciona e nos primeiros mits de jogo o Joáia aproveitou esse nosso momento e criou uma boa oportunidade com seu atacante acertando uma belo chute, mais o mesmo levou um pouco de azar por que a bola acertou o travessão do nosso gol. Bem, com isso acordamos e começamos a ter oportunidades, algumas paravam no bom goleiro da equipe da casa, outras paravam na nossa falta de tranquilidade em concluir ao gol, mas em jogada pela direita, Alemão tocou para Tião que limpou o zagueiro e chutou forte para abrir o placar. Logo em seguida, Mineiro tocou para Tião que chutou forte, e no rebote do goleiro, Marcelo fintou o zagueiro e colocou no cantinho do goleiro. Antes do intervalo tivemos algumas boas oportunidades mais a bola não entrou. Depois do intervalo, o Joáia começou a precionar, e nossa equipe só saia nos contra-ataques, mais aos 15 mits de jogo em boa trama a equipe da casa diminuiu o placar em boa tabelinha dentro da nossa área, onde o atacante colocou a bola no cantinho esquerdo e diminuindo o placar. Com isso, o jogo ficou mais aberto e a equipe da casa chegou novamente em uma falta, onde o chute parou nas mãos do nosso goleiro. Mits mais tarde, Mineiro dominou a bola no meio campo e tocou entre os zagueiros para Tião que fez o terceiro gol da nossa equipe. A equipe do Joáia chegou em dois escanteios em que nossa zaga tratou de afastar, mas logo em seguida em jogada pela esquerda, o atacante da equipe da casa, fintou nosso lateral e chutou, mas a bola caprichosamente acertou o travessão e foi para fora. Quase no fim da partida, mais uma vez Mineiro fez boa jogada e lançou para Marcelo, que tocou para Tião fazer seu terceiro gol na partida e o quarto do Limeirense dando números finais ao confronto. Jogadores que estiveram a disposição dos treinadores Zé e Beleza: Pedro Paulo, Rodrigo, Alemão, Batista, Marquinhos, Evandro, Tião, Sérgio, Jocemar, Marcelo, Arueira, Mineiro e Adriano. 

 

 

Queremos aqui agradecer a toda a equipe do Joáia pela  bela recepção, a arbitragem que levou o jogo muito bem e a todos os atletas do Limeirense que compareceram a este compromisso.

 

 

abs

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 28 de maio de 2017

Brusque F.C 3 x 2 Limeirense

Sábado de muita chuva, enfrentamos a equipe do Brusque e fizemos um jogo de 2 tempos bem distintos. Na primeira etapa fomos dominados completamente nos primeiros 30 mits e então com uma equipe melhor tecnicamente o Brusque constuiu o placar. Em uma saída errada do nosso time,  o atacante do Brusque cruzou rasteiro, o primeiro jogador do Brusque errou em bola, mas o segundo atleta não errou e abriu o placar no início de partida. Mits depois, em escanteio pela direita que veio baixo no primeiro pau, nossos jogadores não cortaram e a bola passou direto chegando até o atleta do Brusque que só teve o trabalho de empurrar para as redes. Não conseguiamos dar 3 passes certos, muitos erros, e também não podemos culpar o gramado molhado pois mesmo molhado a bola rolava facil. Com isso conseguimos assustar em duas cobranças de falta que pararam nas defesas do goleiro do Brusque, e uma bola na trave depois de escanteio cobrado pelo Alemão, onde Kaveira acertou a trave. O Brusque logo depois chegou ao seu terceiro gol depois de boa trama de seu ataque, onde o atleta chutou cruzado sem chances para nosso goleiro. Depois do intervalo a coisa mudou, e fomos nós que tomamos iniciativa e mandamos no jogo. Começamos a ter boas oportunidaddes até que depois de um lançamento de Kallão, Anderson tocou na saída do goleiro para diminuir o placar. Com muitas mudanças de uma vez a qualidade da equipe do Brusque caiu e era a nossa oportunidade de buscar o placar pois o Brusque mau chegava na segunda etapa. Com isso tivemos uma boa oportunidade de cabeça, mas o goleiro do  Brusque praticou  a boa defesa. Mits mais tarde, Marcelo ganhou a bola pela direita e tocou entre os zagueiros para Anderson fazer o sengundo gol da nossa equipe. Um pouco cansados devido ao gramado pesado, nos mits finais o jogo ficou um pouco feio, muito perde e ganha e uma oportunidade clara de gol para cada lado. Uma delas em belíssimo chute de fora da área o Brusque quase fez o quarto, mais nosso goleiro fez bela defesa segurando a bola firme. Incrivelmente no contra-ataque Alemão foi para linha de fundo e entrou na área, mais faltou aquela perna para tocar com mais força para trás, onde nosso centroavante teve que dividir a  bola com a defesa. Antes do apito final, ainda deu tempo para a arbitragem expulsar um atleta de cada lado e com isso o jogo se encerrou. Jogadores que estiveram a disposição dos treinadores Zé e Beleza: Pedro Paulo, Rodrigo, Alemão, Batista, Marquinhos, Evandro, Tião, Sérgio, Jocemar, Marcelo, Anderson, Marcelo M., Kallão, Kaveira, Mauriley e Adriano. 

 

 

Queremos aqui agradecer  toda a equipe do Brusque  pela belísima recepção, pelo empenho de honrar a tabela, mesmo com toda a chuva que caiu em nossa cidade, a arbitragem que trabalhou muito bem, as duas equipes que procuraram jogar bola, pois não teve nenhuma entrada desleal mesmo com o gramado pesado e a todos o atletas do Limeirense por comparecer a este compromisso.

 

 

abs

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 14 de maio de 2017

Limeirense 3 x 4 Ribeirão Areia (Pomerode)

Sábado recebemos a renovada equipe do Ribeirão Areia do nosso amigo Max e fizemos um jogo bem regular. O jogo começou e já nos primeiros mits as duas equipes já davam indício de que seria um jogo muito disputado e decidido nos detalhes. Com isso a primeira oportunidade foi dos visitantes, seu atacante chutou no canto direito mas nosso goleiro praticou a defesa. Depois disso, chegamos pela primeira vez com Alemão, mas o chute foi para fora. Depois de alguns bons lançes, o Ribeirão abriu o placar. Uma boa troca de passes e seu atacante saiu na cara do nosso gol e não teve trabalho para abrir o placar. Mits mais tarde, em um escanteio cobrado pelo Alemão, Sérgio antecipou a zaga e empatou o jogo. A virada não demorou e depois de um chute onde a bola bateu na trave, Sérgio pegou o rebote e virou o jogo a nosso favor. O Ribeirão não se intimidou e começou a construir boas jogadas. Um escanteio seu atacante cabeciou nas mãos do nosso goleiro. O jogo era bom, o Ribeirão veio para cima e seu atacante sofreu penalty muito bem assinalado pelo árbitro. O jogador (juvenil) camisa 10 cobrou muito bem e empatou o movimentadíssimo primeiro tempo. Com algumas mudanças ainda na primeira etapa perdemos um pouco a posse de bola e a equipe adversária aproveitou. Em jogada pela esquerda, o jogador do Ribeirão cruzou  a bola rasteira, que incrivelmente passou por todos e entrou no cantinho virando o jogo para o Ribeirão. Depois disso mais uma jogada individual do seu camisa 10, pela direita ele limpou seu marcador e chutou forte para a defesa do nosso goleiro. Mas no lançe seguinte o atacante recebeu a bola e girou em cima do nosso zagueiro e tocou na saída do nosso goleiro fazendo o quarto gol do Ribeirão. O jogo era bom, mas quem estava melhor era os adversários. Antes mesmo do apito final da primeira etapa, Mineiro foi cruzar e acabou acertando o ângulo do goleiro do Ribeirão encostando no placar. Depois do intervalo, a marcação das duas equipes se prevaleceu e não tivemos gols, somente algumas poucas chances de gol. A primeira foi do Limeirense em chute de Mineiro que foi para fora. Depois duas boas faltas para o Ribeirão, onde uma a bola foi para fora e a outra ficou na barreira. O jogo era bom, mas a marcação era mais eficaz e as oportunidades foram raras. O Ribeirão chegou com perigo uma única vez em um lindo chute de fora da área onde nosso goleiro colocou para escanteio. Depois disso, tivemos a nossa oportunidade, onde nosso atacante chutou forte, mas o goleiro do Ribeirão fez bela defesa. No mais da segunda etapa, escanteios e bolas alçadas na área eram os lançes mais perigosos e a equipe de Pomerode levou para casa um belo resultado e merecidamente. Jogadores que estiveram a disposição dos treinadores Zé e Beleza: Pedro Paulo, Rodrigo, Alemão, Batista, Marquinhos, Evandro, Tião, Sérgio, Jocemar, Marcelo, Anderson, Mineiro, Marcelo M., Kallão, Mauriley e Adriano. 

 

 

 

Queremos aqui agradecer  toda a equipe do Ribeirão Areia pela  visita, onde apresentaram um belo futebol,  a arbitragem que  foi muito bem e elogiada  pelo dois times e a  todos os atletas do Limeirense que compareceram a este compromisso.

 

 

abs

 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 7 de maio de 2017

Limeirense 1 x 1 Botafogo (Indaial)

Neste sábado recebemos o Botafogo e fizemos junto com a equipe adversária um jogão de bola. O jogo começou bem aberto, com as duas equipes criando boas oportunidades e foi o Botafogo que assustou primeiro. Em cobrança de falta pela esquerda, o jogador dos visitantes cobrou muito bem a falta, mas nosso goleiro fez linda defesa colocando a bola para fora. Depois disso nossa oportunidade com Anderson que de frente para o gol acabou chutando fraco depois de belo passe de Alemão. O jogo era ótimo e nossa equipe teve mais uma oportunidade desperdiçada com Alemão que perdeu gol incrivel. Depois disso o Botafogo abriu o placar no escanteio, a bola desviada no primeiro pau e nosso goleiro fez a primeira defesa a queima roupa, no rebote o atacante do Botafogo chutou forte para mais uma defesa do nosso goleiro, mas na terceira tentativa  nosso goleiro não pode fazer nada e o Botaogo abriu o placar. Depois disso começou um festival de gols perdidos. Anderson, Alemão, Marcelo, Sérgio tiveram inúmeras oportunidades de empatar. O Botafogo se defendia muito bem e num contra-ataque pela direita, mais uma vez apareceu nosso goleiro que defendeu lindo chute do jogador 14 do Botafogo que tinha destino certo. As duas equipes jogavam muito bem e criavam muitas chances de gol mas a vantagem era do Botafogo no final da primeira etapa. Depois do intervalo, não teve jeito, fomos pra cima e o Botafogo explorava os contra-ataques, mas nossa equipe estava bem posicionada e sabia dos riscos. Com isso começou o festival de gols perdidos, Anderson perdeu chance incrível, Alemão chutou para fora de frente pro gol, e até nosso goleiro em cobrança de falta que passou muito perto do gol tiveram suas chances. O Botafogo assustou em 3 chutes, dois defendidos pelo nosso goleiro e um que beliscou a trave. O jogo era muito bom, e aberto, e depois de tanto insistir, Mineiro e Sérgio fizeram boa jogada pela esquerda e Mineiro cruzou para Anderson que com uma casquinha de cabeça, deixou Alemão em ótima condição para acertar um belo chute de primeira e empatar o jogo aos 35 mits da etapa final. Antes do apito final ainda tivemos mais uma oportunidade de virar o jogo, mais o goleiro do Botafogo fez duas belas defesas. Com isso, o resultado do empate foi o mais justo, poderia ter sido um 3x3 ou 4x4 mais os goleiros de ambas as equipes fizeram boas partidas e o placar de 1x1 foi o mais justo. Jogadores que estiveram a disposição dos treinadores Zé e Beleza: Pedro Paulo, Rodrigo, Alemão, Batista, Marquinhos, Evandro, Sérgio, Jocemar, Marcelo, Anderson, Mineiro, Kallão, Mauriley e Adriano.

 

 

 Queremos aqui agradecer  toda a equipe do Botafogo pela  visita, onde apresentaram um belo futebol,  a arbitragem que  foi muito bem e elogiada  pelo dois times e a  todos os atletas do Limeirense que compareceram a este compromisso.

 

 

abs

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 30 de abril de 2017

XV de Outubro (Indaial) 2 x 2 Limeirense

Sábado de céu limpo e de muito sol, fomos até a bela Indaial enfrentar o XV de Outubro e fizemos um bom jogo. Apesar do gramado seco, a bola parecia ficar muito viva e isso dificultou um pouco o nosso jogo no começo. Mais acostumados com o campo o XV teve 2 boas oportunidades logo no início. Nossas melhores oportunidades não foram tão claras como as do XV, Alemão cruzou para Anderson que chegou um pouco atrasado e não conseguiu empurrar para as redes já com o goleiro batido. Logo depois o XV teve sua oportunidade em um lançe pela direita, onde seu atacante entrou na área e chutou no cantinho para a boa defesa do nosso goleiro. Conseguimos chega em bolas alçadas na área ou chutes de longa distância, mas o XV que abriu o placar. Depois de boa trama entre os jogadores do time da casa pela direita o atacante entrou cara a cara com nosso goleiro que fez a defesa, mas no rebote o mesmo abriu o placar. Com isso partimos para cima do XV e conseguimos criar uma boa chance mas o goleiro do time da casa espalmou o chute do Tião para fora. Logo em seguida o XV quase ampliou, em jogada pela esquerda da nossa zaga, o atacante do XV cruzou, seu atacante antecipou o nosso zagueiro e com um leve toque acertou a bola em direção do gol, mas nosso goleiro fez linda defesa no puro reflexo. Depois desse susto, Mineiro cobrou falta e no rebote do goleiro do XV, Tião empatou o jogo mits antes do intervalo. Depois daquela água  e do descanso, voltamos com a intenção de sair de Indaial com uma vitória, mas logo de início, em uma bola pela nossa esquerda o atacante do XV girou em cima do nosso zagueiro e com um leve toque colocou o time da casa novamente a frente do placar. Não nos abatemos, e então partimos para uma pressão. Criamos muitas oportunidades, tivemos até gol anulado pela arbitragem, muito contestado por sinal. Mas não desistimos e criamos boas oportunidades. Alemão entrou sozinho dentro da área e chutou para fora. Mineiro em cobrança de falta também ameaçou o gol do XV. Mas em jogada pela direita, Alemão cruzou rasteiro e Maurilei que estreava entrou na pequena área e empurrou a bola para o fundo das redes empatando o jogo. Logo em seguida, o XV quase fez o terceiro seu atacante juvenil que  entrou na nossa área e chutou cruzado para mais uma bela defesa do nosso goleiro. No rebote, Nego afastou a bola até chegar ao Tião que lançou Alemão, que entrou na área e tinha tudo pra fazer o terceiro gol, mas o zagueiro do XV travou o chute. Restavam poucos mits de jogo e então buscamos segurar o empate e segurar o XV até o apito final. Jogadores que estiveram a disposição do treinador Beleza: Pedro Paulo, Anderson, Tião, Alemão, Batista, Evandro, Kallão, Marquinho, Mineiro, Maurilei, Rodrigo, Adriano, Marcelo e Nego.

 

 

Queremos aqui agradecer a toda a equipe do XV de Outubro pela  bela recepção, a arbitragem que levou o jogo muito bem e a todos os atletas do Limeirense que compareceram a este compromisso.

 

 

abs

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 23 de abril de 2017

S.E.I (Itapema) 3 x 2 Limeirense

Sábado fomo até a cidade de Itapema enfrentar o S.E.I e fizemos um bom jogo. Com um gramado um pouco pesado o jogo começou com a equipe da casa tendo as melhores oportunidades. Em jogada pela direita a atacante do S.E.I chutou cruzado para a defesa do nosso goleiro que colocou a bola para escanteio. Depois disso tivemos duas boas oportunidades mas a conclusão foi por cima do gol da equipe da casa. Logo em seguida em uma falta na frente da área os donos da casa abriram o placar. Na cobrança nosso goleiro fez a defesa, mas a bola ao tocar na trave parou em cima da linha onde o atacante da equipe da casa com um carrinho empurrou para dentro do gol abrindo o placar a favor do S.E.I. Mits depois um fato lamentável por parte do atleta do S.E.I que desferiu palavras ofensivas a nosso jogador, e o clima ficou tenso com a falta de respeito de um atleta do S.E.I com o nosso. Com isso o árbitro retirou 3 jogadores de campo que ficaram com os ânimos alterados devido o xingamento feito. Temos certeza que a diretoria do S.E.I tomará providências sobre o fato ocorrido.  Ânimos mais calmos e voltamos ao jogo, Tião teve grande oportunidade de empatar o jogo mais o goleiro fez a defesa. Logo em seguida em uma bola pela nossa direita, Rodrigo foi driblado pelo atacante da casa dentro da área e chutou cruzado e  marcou o 2 gol do S.E.I. Depois do intervalo o jogou ficou ainda melhor, fomos para cima do S.E.I logo nos primeiros mits e construimos boas oportunidades de gol. Mineiro em cobrança de falta, Sérgio em chute cruzado, Anderson cabeciando tiveram ótimas oportunidades, mas foi Alemão que em jogada pela direita cruzou e Anderson antecipou o goleiro e descontou no placar. Eramos melhores em campo naquele momento, mas os contra-ataques do time da casa tbem eram perigosos. Em um deles nosso goleiro fez a defesa em um belo chute de fora da área. Logo depois em uma jogada polêmica onde a arbitragem marcou falta fora da área, nossos atletas pediram penalty, lance muito discutivel. Na cobrança Mineiro parou nas mãos do goleiro. Depois disso, em chute cruzado da equipe da casa, nosso goleiro colocou a bola para escanteio e na cobrança, a bola parou no meio da nossa área, e nosso zagueiro cometeu penalidade que foi muito bem convertida pelo atacante do S.E.I. O jogo era bom, precionamos muito e em mais um lançe polêmico, Anderson foi deslocado dentro da área e a arbitragem mais uma vez nada marcou. Antes mesmo do apito final, um bate-rebate dentro da área do S.E.I e Sérgio chutou para diminuir o placar. Com 4 mits de acréscimos partimos para o tudo ou nada e no apagar das luzes, Sérgio recebeu bola pela esquerda, entrou na área sozinho mais chutou para fora desperdiçando a ultima oportunidade do jogo. Temos que ressaltar que o jogo foi muito bom, as duas equipes tiveram momentos distintos, o S.E.I foi melhor na primeira etapa e o Limeirense foi melhor na segunda etapa, talvez o empate teria sido o resultado mais justo mais futebol é assim. Jogadores que estiveram a disposição dos treinadores Zé e Beleza: Pedro Paulo, Rodrigo, Alemão, Batista, Marquinhos, Evandro, Sérgio, Jocemar, Marcelo, Anderson, Mineiro, Tião, Kallão, Luiz e Adriano.

 

 

 

Queremos aqui agradecer a toda a equipe do S.E.I pela  bela recepção, a arbitragem que levou o jogo muito bem e a todos os atletas do Limeirense que compareceram a este compromisso.

 

 

abs

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 16 de abril de 2017

Limeirense 3 x 2 União Vitória (B.Camboriú)

Sábado recebemos a ótima equipe do União Vitória do nosso amigo e lenda do futebol veterano Gilmar e fizemos juntamente com a equipe visitante um jogão. Com 5 desfalques de nossa equipe, sabiamos que teriamos muitas dificuldades, mas desde o começo procuramos o gol adversário e fomos cirúrjicos nas poucas conclusôes que fizemos ao longa da partida. Oportunidades que começaram a surgir logo, Alemão recebeu uma bola pela direita e entrou na área mas acabou chutando para fora. Depois disso duas outras grandes oportunidades com Kallão escorando de cabeça o escanteio e Tião, que fez o mais dificil que era sair do chão e acertar uma cabeçada sozinho na pequena área mas para fora. Nesse meio tempo os visitantes quase abriram o placar em duas faltas. Uma delas nosso goleiro se esticou todo e com um leve toque conseguiu praticar a defesa, a bola ainda acertou a trave indo para fora. Logo em seguida escanteio pela esquerda, Alemão escorou para trás e Tião fez de primeira o gol do Limeirense. O União era muito perigoso, um ataque ligeiro e com toques precisos e num descuido do nosso sistema defensivo o atacante ficou cara a cara com nosso goleiro que fez bela defesa com o pés evitando o empate, Batista tratou de afastar o perigo no rebote. Mas mits depois em um lance dentro da nossa área Sarrafo cometeu penalty, o atacante do União cobrou e converteu empatando o jogo. Depois do intervalo o jogo ficou ainda melhor, as duas equipes buscando o placar a todo instante, mas o União era mais perigoso, nossa equipe cometia muitas faltas na frente da área e em uma delas o União quase virou depois de um belo chute, o nosso goleiro colocou a bola para fora. Logo em seguida Mineiro cobrou falta pela direita no segundo pau, kallão subiu mais que todo mundo e testou firme para o gol colocando a nossa equipe na frente novamente. O jogo era bom e a equipe do União era um ótimo adversário, pois jogava um futebol vistoso e bonito, seu camisa 10 e o 22 ditavam o ritmo da equipe que  rodavam bem a bola de um lado para o outro, mas nós estavamos empenhados na marcação e num lançe pela direita o atacante dos visitantes saiu novamente na cara do nosso goleiro que praticou a defesa nos pés do adversário. Logo em seguida o mesmo jogador acertou um forte chute, mas a bola acertou a trave e foi para fora. Depois disso um lançe que merece muito destaque por parte da equipe do União, a arbitragem estava mal colocada e assinalou penalidade máxima contra nossa equipe, mas a falta que existiu foi uns 2 metros fora e da área, e em um lindo jesto dos jogadores do União, corrigiram a arbitragem e apontaram que a falta tinha sido fora da área. Não vemos isso todos os dias e vale ressaltar que ser honesto em um país onde só se houve notícia de roubo, merece o nosso destaque principal do jogo e todo o nosso respeito. Porém a falta foi cobrada para fora. Mits mais tarde, Rodrigo que tinha acabado de entrar fez bela jogada em diagonal, e lançou para Sérgio filho do vento entrar na área e com um leve toque ampliar o marcador a nosso favor. Mesmo com o placar adverso o União não desistiu e diminuiu o placar em uma jogada pela direita, onde seu atacante recebeu a bola, penteou, limpou e acertou um belo chute no ângulo esquerdo do nosso gol, fazendo o gol mais belo da tarde e  dando números finais a partida. Vale aqui ressaltar que no jogo tivemos dois ex-atletas do Limeirense convidados para compor o banco de reservas  (Alan e Sarrafo) devido a falta de 5 jogadores que estiveram ausentes. Também não podemos esquecer que na falta do nosso treinador, Arueira comandou a equipe do banco de reservas juntamente com seus auxiliares Zé e Kaveira e tiveram os seguintes atletas a disposição: Pedro Paulo, Rodrigo, Batista, Sarrafo, Evandro, Sérgio, Jocemar, Alan, Marcelo, Mineiro, Tião, Kallão, Adriano e Alemão.

 

 Queremos aqui agradecer a toda a equipe do União da Vitória pela  visita, onde apresentaram um belo futebol,  a arbitragem que  foi muito bem e a todos os atletas do Limeirense que compareceram a este compromisso.

 

 abs

 

 

 

 

 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 9 de abril de 2017

São Paulo (B.Camboriú) 1 x 6 Limeirense

Sábado de tempo fechado e chuvoso fomos até Balneário enfrentar a equipe do nosso amigo Adélio o São Paulo e fizemos um bom jogo. Apesar das dificuldades do gramado desde o início de jogo fomos superiores a equipe da casa e logo nos primeiros mits de jogo começamos a criar ótimas oportunidades.  E foi em uma dessas que Rodrigo lançou Alemão pela direita que com um toque rápido deixou Anderson na cara do gol para abrir o placar com muita classe. Depois do placar aberto o time da casa resolveu ser mais agudo e teve boa chance com seu atacante pela esquerda que acabou chutando para fora. Estávamos bem postados em campo e as oportunidades eram muito claras, Mineiro, Alemão, Anderson e Sérgio infernizavam o sistema defensivo do time da casa e criavam muito, mas em um descuido da nosso sistema defensivo o atacante do São Paulo entrou na área e chutou cruzado, a bola desviou em nosso zagueiro e tirou nosso goleiro da jogada. Mas nossa equipe não se abateu, fomos para cima e depois de um escanteio onde a bola não foi afastada corretamente pela zaga do São paulo  dentro da área Kallão com um leve toque escorou para o gol colocando nossa equipe novamente a frente do placar. Depois disso o São Paulo chegou em uma falta que foi cobrada por cima da meta do gol do Limeirense. Na saída do tiro de meta, tocamos a bola até chegar ao Mineiro pela meia direita, que limpou e acertou um lindo chute de fora da área ampliando o placar. Mal deu tempo para a equipe da casa assimilar  e logo após o terceiro gol Marcelo passou por 2 marcadores como quis e tocou para kaveira que lançou Anderson bem posicionado e  fez o quarto gol da nossa equipe. Antes do final da primeira etapa podiamos ter ampliado ainda mais o placar pois foram várias oportunidades criadas e na mais bela tarde, Anderson com um lindo voleio ( estilo bebeto) quase fez o quinto. Depois do intervalo continuamos com o mesmo objetivo que era de continuar criando as oportunidades, foram bastante chutes de longa distância e muitos para fora mais em uma jogada pela direita, Anderson foi mais esperto do que o zagueiro e robou a bola,  rapidamente ele tocou para Mineiro que só rolou para Tião quase sem fôlego fazer o quinto gol do Limeirense. Depois disso foi um festival de gols perdidos e alguns até nem dava para acreditar. O São Paulo pouco ameaçava, alguns chutes de fora da área e escanteios eram os que mais assustavam pois nosso sistema defensivo exercia uma forte marcação. Alemão acertou dois belos chutes mais o goleiro adversário praticou as defesas. No terceiro chute de Alemão, a bola explodiu na trave, e Anderson sempre muito bem colocado e com faro de gol apuradíssimo pegou o rebote e fechou o placar em 6x1 para nossa equipe que foi superior desde o começo do jogo. Vale ressaltar que não houve jogadas desleais de ambas as  equipes apesar do gramado um pouco pesado e com isso trouxemos uma bela vitória para casa. Jogadores que estiveram a disposição dos treinadores Zé e Beleza: Pedro Paulo, Rodrigo, Batista, Marquinhos, Evandro, Sérgio, Jocemar, Valcir, Marcelo, Anderson, Mineiro, Tião, Kallão, Luiz e Anderson.

 

 

Queremos aqui agradecer a toda a equipe do São Paulo pela  bela recepção, a arbitragem que levou o jogo muito bem e a todos os atletas do Limeirense que compareceram a este compromisso.

 

abs

 

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br