C. E. R. BOTAFOGO VETERANOS POMERODE-SC

Blog
Segunda, 26 de junho de 2017

GASPARINHO 2 x 3 BOTAFOGO

Numa bela tarde para a prática do futebol a equipe do Botafogo visitou o Gasparinho e conquistou um grande vitória.

Iniciamos a partida pressionando o adversário sem que eles tivessem espaço para envolver a nossa equipe com seu tradicional toque de bola. Saímos na frente com uma magnífica cobrança de falta do Serginho. Esse gol mexeu com a equipe do Gasparinho que logo em seguida empatou a partida. Tivemos a chance de ainda no primeiro tempo ampliar o resultado em uma cobrança de penalidade desperdiçada.

No segundo tempo ampliamos o placar numa bela cobrança de penalidade pelo Dilceu, e desta vez continuamos a pressionar e chegamos ao terceiro gol com o atacante Jonny (artilheiro da equipe). Nos acréscimos da partida viemos a sofrer o segundo gol que definiu o placar.

À equipe do Gasparinho nosso agradecimento pela recepção e que possamos retribuir o ótimo atendimento no jogo de volta.

Abraço a todos!

Diretoria Botafogo

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 11 de junho de 2017

BOTAFOGO 4 x 2 DEMOCRATA

Não pude assistir parte do jogo, cheguei aos 20' do segundo tempo e o placar estava 2 x 2. 

O Botafogo havia marcado aos 10' do primeiro tempo através do atacante Jonny e sofrido o empate aos 25'. No final do primeiro tempo Jonny deixou o Botafogo outra vez em vantagem, mas o Democrata empatou novamente aos 15' do segundo tempo.

Nossa torcida estava apreensiva quando cheguei, dizendo que o jogo era lá e cá. Realmente o jogo estava bastante equilibrado, mas acho que fui pé quente porque logo em seguida nosso lateral Ricardo bateu uma falta lá de fora da rua e fez um belo gol. O Democrata foi prá cima, mas sofreu o quarto gol num rápido contra ataque. Kraemer desceu pela direita e cruzou rasteiro deixando Lothar na cara do gol e ele não perdoou.

É bom ganhar, mas muito melhor foi rever nossos velhos amigos de São Bento: o Hary, o Laércio, o Amarildo, o Russo e todo o elenco. 

Valeu amigos e até o jogo de volta. Grande abraço!

 

Diretoria

(Bosco)

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 27 de maio de 2017

Botafogo 2 x 3 Floresta

Jogão neste sábado em Jaraguá do Sul contra o Floresta, apesar do campo bastante encharcado que dificultou o toque de bola das duas equipes. Nosso atacante Jonny abriu o placar logo aos 10 minutos, quando o jogo estava equilibrado. O jogo estava aberto, era lá e cá, bom de assistir. Depois de levar o gol o Floresta botou pressão e prevaleceu no ataque até conseguir o empate de pênalti aos 35 minutos. Logo em seguida aos 40 minutos Jonny marcou seu segundo gol, deixando o Botafogo novamente em vantagem. 

Logo no início do segundo tempo o Floresta igualou o placar, novamente de pênalti. A partir daí o Botafogo dominou as ações e o terceiro gol parecia ser apenas uma questão de tempo. Doce ilusão! No apagar das luzes o Floresta ainda teve forças para puxar um contra ataque e fazer o gol da vitória. Essa é a magia do futebol, só nos restou cumprimentar os vitoriosos!

Valeu Charles, César, Sávio, meu xará João Bosco, e todo o plantel do Floresta, a janta e a recepção estavam ótimas. Até a próxima amigos e um grande abraço.

Diretoria

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 15 de maio de 2017

Botafogo 4 x 1 Internacional

Neste sábado dia 13 recebemos os amigos da Associação de Torcedores do Internacional, de Blumenau.

Conseguimos nos impor no início do jogo e abrimos 2 x 0, aos 18 e aos 22 minutos. O partir daí o Inter se organizou em campo, diminuiu o placar e o jogo se manteve equilibrado até o final do primeiro tempo.

O Botafogo voltou bem no segundo e logo abriu um boa folga fazendo o terceiro aos 10 minutos e o quarto aos 18 minutos. O Inter voltou a equilibrar o jogo, mas o placar se manteve inalterado até o final. Foi um jogo bem disputado, com poucas faltas.

Os gols do Botafogo foram marcados por Lothar (1), Jonny (1) e João (2).

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 10 de abril de 2017

BOTAFOGO 4 x 2 VOLTA GRANDE

Neste sábado recebemos nossos amigos do Volta Grande, de Navegantes. Junior, Lauro e cia, é sempre um prazer rever os amigos.

Desculpem o trocadilho, mas dessa vez conseguimos dar a grande volta por cima e chegar a primeira vitória em 2017. O visitante partiu pra cima no início do jogo, buscando manter sua invencibilidade de 8 jogos em 2017. No contra ataque o Botafogo criou várias oportunidades claras de gol, mas como diz o ditado, quem não faz..., 1x 0 para o Volta Grande.

O Botafogo já tinha equilibrado o jogo e conseguiu chegar ao empate ainda no primeiro tempo, num belo chute do atacante Schmia.

No segundo tempo o jogo continuou equilibrado, mas o Botafogo foi mais eficiente nas conclusões e fez mais dois gols, através de Gilmar e João. Parecia que o placar estava definido até que o centroavante do Volta Grande recebeu uma bola sozinho na entrada da área e fez um bonito gol deixando o goleiro sentado, tocando para o gol vazio.

Voltou a tensão, até que o Gilmar fez o seu segundo gol na partida e o quarto do Botafogo. Placar final 4 x 2. Grande jogo. 

Grande abraço aos amigos do Volta Grande e até o jogo de volta em setembro.

Diretoria.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 27 de março de 2017

BOTAFOGO 1 x 2 VASQUINHO

Neste sábado recebemos nossos velhos amigos do Vasquinho de Indaial, sem a presença do Sr. Orlando que vai passar por um procedimento cirúrgico nesta terça-feira. Desejamos que corra tudo bem!

Nossa equipe estava com muitos desfalques tendo que improvisar em várias posições e nada deu certo. O Vasquinho abriu dois a zero, chegamos a diminuir para dois a um com um gol de pênalti convertido por Jonny Bravo, mas o placar se manteve inalterado até o fim.

Diretoria

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 13 de março de 2017

BOTAFOGO 1 x 3 SÃO JUDAS

Neste sábado recebemos a visita do São Judas, de Balneário Camboriú. Foi nosso primeiro jogo. Time muito técnico, leve e rápido.

O primeiro tempo foi equilibrado. O Botafogo abriu o placar através de Schmia, escorando um cruzamento rasteiro da direita, mas o São Judas teve as melhores oportunidades. Nosso goleiro Alexandre estava inspirado fazendo grandes defesas, quando passava por ele a trave o ajudava.

O Botafogo controlou o jogo enquanto teve pernas, mas não teve como segurar o placar diante do preparo físico do adversário, que corria como se o jogo tivesse acabado de começar, e com muita técnica. Viraram o jogo para 3 a 1 nos últimos vinte minutos. Placar justo.

Queremos agradecer a toda a equipe do São Judas, principalmente ao Eloir, com quem organizamos este belo encontro. Obrigado amigos, e até o jogo de volta!

Grande abraço!

Diretoria

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 27 de fevereiro de 2017

BOTAFOGO 1 x 1 KIFERRO

Neste sabado tivemos a oportunidade de jogar pela primeira vez contra o veterano do Kiferro que demonstrou ter um belo time.

Queremos agradecer primeiramente a excelente recepção oferecida a nossa equipe. Muito obrigado, Altevir! Esperamos poder retribuir à altura.

Quanto ao jogo houveram momentos alternados de domínio, a equipe do Kiferro ocupa muito bem os espaços e dominou os 25 minutos iniciais, mas as duas primeiras oportunidades de gol foram do Botafogo.

No segundo tempo adiantamos um pouco a marcação para dificultar a saída de bola do Kiferro, que mesmo assim abriu o placar, mas em seguida o Botafogo empatou com uma bola desviada num cruzamento, pegou o zagueiro de surpresa que tocou contra o próprio gol.

A partir dos 30 minutos as equipes cansaram e o jogo ficou mais aberto, quando a equipe da casa teve mais oportunidades de marcar, mas o empate ficou de bom tamanho.

Que este primeiro jogo seja o início de uma longa amizade.

Diretoria

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 14 de fevereiro de 2017

Botafogo 2 x 3 Floresta

Neste sábado, dia 11, estreiamos na temporada 2017 e fomos surpreendidos em casa pelo Floresta de Jaraguá do Sul, que veio com um time aparentemente renovado, bastante veloz, com um ótimo toque de bola. O jogo foi equilibrado com as duas equipes criando chances, mas o Floresta foi mais eficiente e chegou a abrir 3 x 0, com algumas distrações do nosso sistema defensivo. Quando o Floresta perdeu um pênalti nosso time encontrou o caminho do gol e marcou duas vezes. No primeiro nosso atacante Schmia escorou um cruzamento do estreante Viola e logo em seguida Marciano fez o segundo num forte chute rasteiro de fora da área, deixando o final de jogo eletrizante, mas o placar permaneceu 3 x 2 para o Floresta. Resultado justo.

Diretoria

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 13 de fevereiro de 2017

BOTAFOGO POMERODE 2 x 3 FLORESTA

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br