C. E. R. BOTAFOGO VETERANOS POMERODE-SC

Blog
Quinta, 12 de outubro de 2017

BOTAFOGO 7 x 0 INTERNACIONAL

Artilheiros:

Lothar - 5

João - 1

Teteco - 1

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 2 de outubro de 2017

BOTAFOGO 1 X 0 KIFERRO

Hoje não vou comentar muito sobre o jogo. Cheguei mais tarde e pelos comentários das duas equipes foi um grande jogo com chances para os dois lados. O Botafogo foi mais feliz e venceu com um gol do atacante Lothar ainda no primeiro tempo.

Quero mesmo é enaltecer o pessoal do Kiferro. Todos alma boa, pegando um no pé do outro, mas sempre com humor, carinho e respeito. Em 5 minutos já me sentia amigo de todos. Uma verdadeira família. Parabéns à união desse grupo que simboliza o espírito do futebol veterano. 

Um grande abraço ao Altevir, Vandinho, Maneca (com suas quase 250 medalhas... kkk) e a toda a equipe do Kiferro. Voltem sempre pois vocês já são da casa.

A Diretoria

 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 18 de setembro de 2017

Botafogo 2 x 3 Volta Grande

Neste sábado recepcionamos mais uma vez nossos queridos amigos do Volta Grande e a máxima do futebol se confirmou mais uma vez: a bola pune!

Começamos bem, dominando as ações e logo no início abrimos o placar através do atacante Schmia. Daí em diante foram vários gols perdidos. 

No segundo tempo o VG promoveu algumas alterações que deixou o time mais leve e rápido, enquanto o Botafogo cansou. A cervejada ao meio dia durante a costela fogo de chão deve ter contribuído, além de algumas contusões. O VG não tinha nada com isso e virou o placar para 3 x 1. No final ainda descontamos através de Gilvano.

Cumprimentando nossos amigos Júnior e Lauro, queremos deixar nosso abraço a toda a equipe do Volta Grande. Pena que só vamos nos encontrar agora em 2019. Valeeeuu!

Diretoria

 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 4 de setembro de 2017

Vasquinho 1 x 5 Botafogo

Pelo placar pode parecer que foi um jogo fácil, mas não foi. O Vasquinho tem um ataque muito forte que incomodou nossa defesa em todo o jogo.

Viramos o primeiro tempo vencendo por 1 x 0, gol de João, mas o Vasquinho criou várias oportunidades de gol, nossa defesa jogou muito.

No segundo tempo conseguimos abrir 3 x 0, através de Geanderson e novamente João. O Vasquinho descontou num gol de falta e tentou botar pressão, mas o nosso time estava jogando muito e, numa jogada ensaiada, Teteco fez o quarto. No final Gilvano fechou o placar numa bela cobrança de falta.

É um orgulho fazer parte da família Botafogo, só neste jogo 5 jogadores machucados estavam lá para prestigiar. 

Agradecemos a excelente recepção da equipe do Vasquinho, principalmente o Sr. Orlando ainda se recuperando das 3 pontes de safena.

A Diretoria

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 7 de agosto de 2017

Botafogo 3 x 1 Santa Esmeralda

Neste sábado recebemos a visita do Santa Esmeralda de Indaial. Iniciamos a partida pressionando o adversário, com maior posse de bola e criando algumas oportunidades de gol. Após desperdiçar uma penalidade a equipe sentiu e logo em seguida a equipe do Santa Esmeralda abriu o placar. Com alterações feitas no intervalo a equipe voltou pressionando o adversário e em dois lances o nosso atacante João alterou o placar da partida. Restou ao Santa Esmeralda partir p/ataque, o que possibilitou um contra ataque para definirmos o resultado com o atleta Jimmy (3X1). À equipe do Santa Esmeralda nosso muito obrigado e até o jogo de volta.

A Diretoria

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 24 de julho de 2017

São Judas 6 x 3 Botafogo

Continua a campanha instável do Botafogo neste ano. Sabíamos das dificuldades que encontraríamos em Balneário Camboriú neste sábado diante da ótima equipe do São Judas, mas o resultado nos surpreendeu. O SJ abriu o placar, o Botafogo virou para 2 x 1, com dois gols de Jonny, mas quando se deu conta já estava 5 x 2 para o SJ. Schmia ainda fez o terceiro, e no final o SJ o sexto.

Perder por um placar tão dilatado é chato, nenhum jogador gosta, mas faz parte do futebol. O que importa é que tudo ocorreu dentro da normalidade, jogo leal, arbitragem imparcial.

Queremos mesmo é agradecer a excelente recepção do pessoal do São Judas, que se desdobrou para nos agradar. Valeu amigos!

A Diretoria

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 8 de julho de 2017

BOTAFOGO 5 x 2 FLORESTA

Um verdadeiro clássico entre Botafogo e Floresta, foi a primeira vez que as equipes jogaram entre si como veteranos, e corresponderam à expectativa. Dos dois lados jogadores que marcaram época. Trataram a bola com respeito, ambos jogaram e deixaram jogar, bonito de assistir.

O Floresta abriu o placar numa cobrança de penalidade convertida por Xexa, mas o Botafogo empatou em seguida numa ótima assistência de Gean que encontrou Jonny sem marcação dentro da área e ele não perdoou tocando de primeira no canto.

As equipes se alternavam no ataque e o Floresta chegou ao segundo gol numa troca rápida de passes dentro da área botafoguense até que Ricardinho concluiu sem chance de defesa para o goleiro Pitz.

O Botafogo chegou ao empate ainda no primeiro tempo numa bela cabeçada do artilheiro Jonny.

O jogo continuou bastante equilibrado até a metade do segundo tempo quando predominou o maior entrosamento do time do Botafogo. O Floresta se precipitou ao ataque e se descuidou na defesa. O Botafogo foi cirúrgico em três contra ataques transformando o placar em goleada. Geanderson, jogando improvisado de atacante, fez a festa e pediu musica. Foram três gols em 15 minutos. No primeiro escorou de cabeça um cruzamento do Serginho e fez 3 a 2. No segundo ele puxou um contra ataque em alta velocidade pelo meio, tocou na esquerda para Jonny e recebeu de volta já dentro da área, pegou de primeira com a bola ainda no ar fazendo um golaço. No terceiro recebeu de Schmia na entrada da área, passou pelo zagueiro e tocou no canto, fechando o placar em 5 a 2.

Quem esteve no Alto da Colina neste sábado assistiu a um jogaço. 

A Diretoria

 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 26 de junho de 2017

GASPARINHO 2 x 3 BOTAFOGO

Numa bela tarde para a prática do futebol a equipe do Botafogo visitou o Gasparinho e conquistou um grande vitória.

Iniciamos a partida pressionando o adversário sem que eles tivessem espaço para envolver a nossa equipe com seu tradicional toque de bola. Saímos na frente com uma magnífica cobrança de falta do Serginho. Esse gol mexeu com a equipe do Gasparinho que logo em seguida empatou a partida. Tivemos a chance de ainda no primeiro tempo ampliar o resultado em uma cobrança de penalidade desperdiçada.

No segundo tempo ampliamos o placar numa bela cobrança de penalidade pelo Dilceu, e desta vez continuamos a pressionar e chegamos ao terceiro gol com o atacante Jonny (artilheiro da equipe). Nos acréscimos da partida viemos a sofrer o segundo gol que definiu o placar.

À equipe do Gasparinho nosso agradecimento pela recepção e que possamos retribuir o ótimo atendimento no jogo de volta.

Abraço a todos!

Diretoria Botafogo

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 11 de junho de 2017

BOTAFOGO 4 x 2 DEMOCRATA

Não pude assistir parte do jogo, cheguei aos 20' do segundo tempo e o placar estava 2 x 2. 

O Botafogo havia marcado aos 10' do primeiro tempo através do atacante Jonny e sofrido o empate aos 25'. No final do primeiro tempo Jonny deixou o Botafogo outra vez em vantagem, mas o Democrata empatou novamente aos 15' do segundo tempo.

Nossa torcida estava apreensiva quando cheguei, dizendo que o jogo era lá e cá. Realmente o jogo estava bastante equilibrado, mas acho que fui pé quente porque logo em seguida nosso lateral Ricardo bateu uma falta lá de fora da rua e fez um belo gol. O Democrata foi prá cima, mas sofreu o quarto gol num rápido contra ataque. Kraemer desceu pela direita e cruzou rasteiro deixando Lothar na cara do gol e ele não perdoou.

É bom ganhar, mas muito melhor foi rever nossos velhos amigos de São Bento: o Hary, o Laércio, o Amarildo, o Russo e todo o elenco. 

Valeu amigos e até o jogo de volta. Grande abraço!

 

Diretoria

(Bosco)

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 27 de maio de 2017

Botafogo 2 x 3 Floresta

Jogão neste sábado em Jaraguá do Sul contra o Floresta, apesar do campo bastante encharcado que dificultou o toque de bola das duas equipes. Nosso atacante Jonny abriu o placar logo aos 10 minutos, quando o jogo estava equilibrado. O jogo estava aberto, era lá e cá, bom de assistir. Depois de levar o gol o Floresta botou pressão e prevaleceu no ataque até conseguir o empate de pênalti aos 35 minutos. Logo em seguida aos 40 minutos Jonny marcou seu segundo gol, deixando o Botafogo novamente em vantagem. 

Logo no início do segundo tempo o Floresta igualou o placar, novamente de pênalti. A partir daí o Botafogo dominou as ações e o terceiro gol parecia ser apenas uma questão de tempo. Doce ilusão! No apagar das luzes o Floresta ainda teve forças para puxar um contra ataque e fazer o gol da vitória. Essa é a magia do futebol, só nos restou cumprimentar os vitoriosos!

Valeu Charles, César, Sávio, meu xará João Bosco, e todo o plantel do Floresta, a janta e a recepção estavam ótimas. Até a próxima amigos e um grande abraço.

Diretoria

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br