BATEC - BATAYPORÃ ESPORTE CLUBE BATAIPORA-MS

Blog
Segunda, 2 de novembro de 2015

ENFIM, APÓS LOGO TEMPO ACABOU O JEJUM, O ADVERSÁRIO, EQUIPE MUITO FORTE NO FUTEBOL VETERANO EM NOSSA REGIÃO.

A nossa equipe fez uma bela partida em Ivinhema. Saiu vencedora a equipe mais efetiva e que errou menos. No primeiro tempo fizemos um a zero, com belo gol do Paulo Sérgio, após bela troca de passes. O time da casa não se intimidou e foi para cima, criando inúmeras oportunidades, mas não soube aproveitar. Já no segundo tempo, a pressão do anfitrião aumentou, mas a nossa equipe estava bem postada e por isto ampliamos o marcador por mais duas vezes, com o Eduardo e em seguida com o Alex. O nosso time jogou e venceu com Lucão, Jatobá, Eduardo, Lira, Gercilio, João Carlos, Junior do Fórum, Paulo Sérgio, Cristiano, Isaldo Baiano e Júnior César. Entraram no decorrer da partida os atletas Jorge Leandro, Lorinho, Alex, Nei Pinheiro e Dinho do Assentamento. A arbitragem foi bem.

Destaque do Jogo: O Nosso goleiro Lucão.

Participe, deixe o seu comentário
Sexta, 10 de julho de 2015

UM JOGO DIFÍCIL, ENTÃO VENCER EM CASA!!! SEM COMENTÁRIOS... O ADVERSÁRIO MUITO BOM.

No final de semana (04/07/15), o nosso time sofreu mais uma derrota em casa, fica difícil entender, perdemos muitos gols, o adversário de ótima qualidade, fez um lindo gol, num belo chute do márcio, mais não era para tanto; o nosso goleiro esteve muito bem, mas não soubemos aproveitar as chances que apareceram para finalizarmos; quero parabenizar nossa equipe pelo futebol desenvolvido. Neste jogo foram a campo: Márcio Chita, Eduardo, Valter Negão, Márcio Corumbá, Miranda, Junior do Fórum, Lino Santana, Leandrinho, Gel, João Carlos, Marquinhos Filho, Alex Santrini, Marquinhos Mingoti, Jorge Leandro, Serginho, Vanil Pitocão e Dinho. O time sentiu a falta dos atletas Paulo Sérgio, Valter Tiriba e Paulo Enz, que não puderam aparecer. A arbitragem esteve à cargo do Celso Bila. Agora ficamos no aguardo para o próximo compromisso da equipe. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Sexta, 21 de março de 2014

ATENÇÃO VETERANOS DO BATEC, CONFIRMADO AMISTOSO INTERESTADUAL, O JOGO DESTE FINAL DE SEMANA, SERÁ SÁBADO EM NOVA LONDRINA NO ESTADO DO PARANÁ

Amanhã teremos mais um difícil compromisso contra a excelente equipe da Sociedade Esportiva Masters de Nova Londrina-PR (SEM), naquela cidade, o horário de saída será às 13h00, defronte o tênis clube, iremos de microônibus e o jogo á confirmado para ter inicio às 16h00, horário deles, mesmo com chuva. Espero o comparecimento de todos para a busca de um bom resultado. 

Ficam convocados para esta partida os atletas: Manú, Adriano, João Carlos, Jatobá, Gercilio, Marcelo Carrenho, Paulo Sérgio, Leandrinho, Bila, Alex Santrini, Tiriba, Junior do Fórum, Paulo Enz, Lino, Junior César, Eduardo, Cláudio Paraná, Isaldo Baiano, Gel, Renato Jacaré, Buchada, Carlão, Vanil, Mathias e Roni Paraguai.

Participe, deixe o seu comentário
Sexta, 29 de novembro de 2013

SÁBADO JOGAREMOS NO ANDRADÃO, EM NOVA ANDRADINA

  1. Atenção os seguintes jogadores do BATEC, cuja relação segue à frente: Manú,  Isaldo, Adriano Toffano, Eduardo, Lira, João Carlos, Cicinho, Junior do Fórum, Jatobá, Renato, Vanil, Vitor, Gercílio, Tiriba, Junior César, Valdir, Lino, Paulo Enz, Leandrinho, Gel, Irmo, Cláudio Paraná, Cristiano, Zico, o Adriano, para a partida de sábado (30/11/13), a qual terá inicio às 14h30, no Andradão em Nova Andradina-MS, contra a forte equipe dos Veteranos de Taquarussu, a saída será às 13h45 em frente ao BATEC. Contamos com a presença de todos. A arbitragem estará à cargo do Carlão (tio Carlo), Dilmo Mathias e Alexandre Ramos, os quais desde já agradecemos pela presteza e colaboração.  
Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 26 de outubro de 2013

MAIS UM AMISTOSO INTERMUNICIPAL PARA HOJE, VAMOS LÁ RAPAZIADA DO BATEC

Tudo certo para mais um difícil compromisso contra a excelente equipe do MANA de Nova Andradina-MS, o horário de saída será às 15h30 e o do jogo que já está confirmado para ter inicio às 16h00, mesmo com chuva, fica confirmadoEspero o comparecimento de todos para a busca de um bom resultado. 

Ficam convocados para esta partida os atletas: Manú, Vitor, Junior César, Gercilio, Cicinho, Eduardo, Cláudio Paraná, João Carlos, Adriano, Jatobá, Isaldo, Junior do Fórum, Lorinho, Gel, Renato Jacaré, Buchada, Nelsinho, Panga, Tiriba, Leandrinho, Jocemiro, Paulo Enz, Tião, Carlão, Lino, Vanil, Lira, Mathias e Cristiano.

A partir de hoje colocaremos algumas recordações, seguem as fotos: 01) O time do Batec no ano de 2010, num compromisso em Nova Londrina-PR, o qual era composto pelos seguintes jogadores: (em pé) Lino, Tião, Dinan, Cidão Serralheiro, China e Cláudio Paraná; (agachados) Fubá, Felipe, Junior, Mathias e Paulo Enz; 02) Junior no ano de 2010 ; 03) Jocemiro no ano de 2012; 04) J. Dias (meu pai) e meu amigo Cidão do Banco, isto no ano de 2011 em Caiuá-SP; 05) Cicinho GPS, Mirão e Tião, em dezembro de 2012 no Estádio Municipal o "Pirangueiro" em Presidente Epitácio-SP, e, 06) Cabeção, O Elias, em um jogo realizado no ano de 2009 em Rosana-SP.     

 

Participe, deixe o seu comentário
Sexta, 18 de outubro de 2013

A BOLA VAI ROLAR NO MUSTAFÃO NESTE SÁBADO

No próximo sábado (19/10/13), às 16h00, os Veteranos do BATEC estarão enfrentando amistosamente, a forte equipe dos Veteranos de Glória de Dourados-MS, no Estádio Municipal Mohamed Mustafá, o "Mustafão", aqui em Batayporã-MS. Ficam convocados para a partida os seguintes atletas: Manú, Vitor, Junior César, Gercilio, Cicinho, Eduardo, João Carlos, Adriano, Jatobá, Isaldo, Junior do Fórum, Lorinho, Gel, Renato Jacaré, Buchada, Panga, Tiriba, Leandrinho, Jocemiro, Paulo Enz, Tião, Carlão, Lino, Vanil, Lira, Mathias e Cristiano. 

Participe, deixe o seu comentário
Sexta, 29 de março de 2013

TÁ DIFÍCIL DE ENGOLIR ESSE SAPO!!!! AVA DE ANAURILÂNDIA 1 x 1 BATEC DE BATAYPORÃ

Matéria reproduzida a partir do blog dos amigos de Anaurilândia, que mais uma vez nos concederam bela recepção naquela cidade. 


Mais uma vez ficamos sem vencer Batayporã! E justamente no dia em que fizemos um primeiro tempo muito bom, com a vitória parcial de 1x0. Anaurilândia marcou bastante, compactando o meio campo! GILDO, o destaque da partida, fez um belo gol, daqueles que mistura técnica e muita raça! Arrancada do meio campo, passando pela defesa e tocando no canto. 
Porém, veio o segundo tempo, tendo o Batec no seu tradicional toque de bola, veio pra cima! De tanto insistir, empatou! O gol do visitante foi anotado por Isaldo Baiano. O AVA não conseguiu encaixar um contraataque e engoliu o SAPÃO de novo! 
Sabemos como vencer Batayporã, mas pecamos muito e eles não perdoam, sabem jogar futebol, e bem!!! 
Por que SAPÃO? 
Batayporã tem nas proximidades da Prefeitura uma bela Lagoa conhecida como "Lagoa do sapo"! È uma referencia a esta maravilhosa cidade de gente honesta, trabalhadora e principalmente humilde!

À Batayporã, os nossos cordiais parabéns pelo valoroso empate!

O time do Batec ainda perdeu um penalti, chutado prá fora pelo veterano Junior.

O grande destaque da partida pelo time do AVA, foi o goleiro "Negão" que pegou tudo no 2º tempo.
Já no time do Batec, mais uma vez o grande destaque da equipe foi a garra, o conjunto que o time tá adquirindo com as partidas que vem realizando durante este ano.
O time do AVA – Associação de Veteranos de Anaurilândia, foi a campo com os seguintes atletas: Bassi depois Negão, Osvaldo, Uri, Paulo, Leonel, Gildo, Pôpo, Rogério, Gilmar, Zezão, Ronaldo, Dinei, Cidinho, Parafuso, Charles, Alan e Toninho.
O Batec teve à disposição os jogadores: Jacaré do Loro, Cicinho GPS, João, Eduardo, Gercilio, Tião do Zé Vaqueiro, João Carlos, Paulo Sérgio, Junior do Fórum, Tiriba, Lino Santana, Isaldo Baiano, Carlão e Buchada.
8 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sexta, 29 de março de 2013

Batec fez um bom jogo, mas o adversário era o Saudade E.C. de Dourados, muito experiente, sobrou em campo.

 

 
 

Foi realizado na tarde do dia 24/11/2012, no Estádio Mustafão, em Batayporã-MS, uma partida amistosa envolvendo o time do Batec–veteranos (foto abaixo) e o tradicionalíssimo Saudade E.C., de Dourados (foto ao lado) equipe que completou 35 anos de existência. Aproveitando que o sol deu refresco pra todo mundo, o jogo foi bastante disputado. 
A exemplo de jogos semelhantes, não há a preocupação com número de substituições e os dois treinadores aproveitaram para colocar todos os jogadores para participarem do jogo. Confiram os participantes desse jogo: 
SAUDADE: Cassiano, Gilson, Cachoeira, Ismar, Correia, Véio, Boca, Tadeu, Xirú, Eliseu, Juti, Roberto, Sapinho, Amarildo, Vicente, Esquerda e Alcir, que também acumulava as funções de treinador. 
Para o Batec, jogaram: Jacaré, Machadão, Dudu, João Carlos, Eder, Tião, Buchada, Nelson Monteiro, Cristiano, Tiriba, Junior do Fórum, Mathias, Junior César, Edu, Jocemiro, Cidão, Almir, Valter, Vanil, Panga, Lobinho e Zitinha. 
O resultado do jogo foi uma vitória do time visitante por 3 X 0. O zagueiro Dudu fez o primeiro gol, contra e os dois outros foram de autoria do Juti. A excelente arbitragem dessa partida amistosa esteve a cargo de Diego Ricardy, auxiliado pelos assistentes Nathan Leal e Luiz Cury. 
Após o jogo a delegação do Saudade, foi recepcionada nas dependências do Batayporã Tênis Clube, para uma confraternização. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 19 de março de 2013

Batec perdeu amistoso interestadual para o SEM de Nova Londrina-PR

 

Num jogo bastante disputado o Batec foi derrotado na tarde do dia 09/03/2013, jogando no Estádio Mustafão, por dois a um pelo SEM – Sociedade Esportiva Masters (abaixo), da cidade de Nova Londrina-PR, que fez um gol relâmpago com menos de um minuto de jogo. A presença de uma chuva fina possibilitou aos atletas das duas equipes um jogo mais movimentado. 

Os visitantes mostraram ser uma equipe que marcava mais forte e era visivelmente mais entrosada, uma vez que já existe há doze anos. No final do primeiro tempo o time do Batec teve uma grande chance de empatar o jogo, mas Paulo Sérgio, ao cobrar uma penalidade máxima, tirou tanto a bola do goleiro Roberto, que ela acabou batendo no poste esquerdo e saiu pra fora. 

O time do Batec utilizou os seguintes jogadores: Jacaré, Cicinho, João, Dudu, Gercílio, Tião, João Carlos, Buchada e Paulo Sérgio, Lino Santana, Junior do Fórum, Isael Baiano, Marcelo, Tiriba e Carlão. 
O SEM teve os seguintes jogadores: Roberto Incol, Carlão da Caixa, Fernando, Neninha, Déi, Deci, Roberto Cavalo, Gelson, Juninho, André, Marquinhos da Rádio, Marola, Zé Santão, Marcelinho, Porquinho, Vétinho e Juruna. 
Os gols foram marcados por Gelson e Marcelinho, para o SEM e Isael Baiano, para o Batec. No finalzinho do jogo o time visitante ainda desperdiçou um pênalti marcado pela excelente arbitragem do Luiz Cury. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 6 de janeiro de 2013

O ÚLTIMO JOGO DO ANO DE 2012, FOI UMA GRANDE FESTA.

Estivemos no último dia 15/12/2012, no período da tarde na cidade de Presidente Epitácio-SP e apesar das dificuldades para montar o time e chegarmos lá, ali jogamos contra o veteranos do "Velha Guarda", sob o comando do meu grande amigo Vanderlei Barbosa. Foi um grande jogo e lá encontramos antigos colegas epitacianos, como Reginaldo, Prego, Chicão, Taidinho, Paulinho Pastel, Bitinha, Cebolinha e outros, além é claro da presença do meu pai José Dias, nosso fiel torcedor, junto com o amigo Miro. Ali o time jogou e venceu com dois gols do Paulo Sérgio e teve a participação dos seguintes jogadores: Jacaré, Eder, João, Tião, Gercilio, Buchada, João Carlos, Lobinho, Paulo Sérgio, Junior, Lino, Manoel Panga e Cicinho GPS. Encerrada a partida fomos para a casa do nosso amigo Ademar Franqueiro, o "Dema", onde houve aquela confraternização, onde nos serviram um jantar daqueles, muitas cervejas e refrigerantes, não podendo esquecer do nosso churrasqueiro Conrado. O jogo foi muito bem apitado pelo nosso amigo Djalma. Digo que foi uma grande honra jogar na minha cidade Natal, local onde cresci e cultivo bons amigos. Fotos 1) veteranos do Batec; 2) veteranos do Velha Guarda;3) o Velha Guarda estudando o adversário; 4) os jogadores Cicinho e Tião e o amigo Miro; 5) Aqui um grande amigo Ademar Franqueiro, o "Dema" e acompanhado de um grande homem, o meu pai José Dias, os quais trabalharam juntos nos anos 50 na Estrada de Ferro Sorocabana; 6) um grande goleiro "Jacaré"; 7) os dois times na confraternização na casa do seu "Dema". Oxalá que no ano de 2013, possamos fazer grandes jogos, com grandes amigos, como os epitacianos.  

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br