ASSOCIAÇÃO AMIGOS DA VILA JOINVILLE-SC

Blog
Segunda, 11 de dezembro de 2017

10/12/2017 - VITÓRIA NO AVENTUREIRO

Participamos do festival esportivo organizado pelo Aventureiro E. C. e jogamos contra a equipe do Arizona F. C. e ganhor pelo placar de 1 a 0, gol do Jonas, com assistência do Neto. Participaram do jogo os atletas: Sandro, Richard, Felipe, Dico, Beto, Franz, Roni, Rafael, Neto, Jonas, Nei, Richard II e João Carlos. Parabéns à todos os presentes e um muito obrigado ao Nei do Material de Construção Canelinha pelo patrocínio da inscrição com churrascos e cervejas. Abraço à todos.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 11 de dezembro de 2017

09/12/2017 - EMPATE EM CAMBORIÚ/SC

Fomos à Camboriú/SC jogar contra a excelente equipe do Nações Sênior de Bal. Camboriú/SC e empatamos em 2 a 2, gols de Jonas e Neto. Participaram do jogo os atletas: Sandro, Richard, Rodrigão, Cardoso, Beto, Édson, Andrei, Tiaguinho, Aleysson, Jonas, Maia, Zé e Neto, sob o comando de João Carlos. Foi sem dúvida um dos melhores jogos do ano, as duas equipes muito bem postadas em campo, procurando apenas jogar futebol. Abrimos o placar com uma bela cabeçada do Jonas, mas ainda no primeiro tempo tomamos o gol de empate. No segundo tempo as equipes continuaram bem postadas e no finalzinho tomamos o segundo gol em uma cobrança de pênalti, mas ainda deu tempo do Neto (filho do Jonas) empatar o jogo com uma bela assistência do Maia. Parabéns à todos os presentes e um muito obrigado ao pessoal do Nações, em especial ao Marcelo, Leto, Paulista e Beato, pela maravilhosa recepção com um delicioso jantar. Abraço à todos e ótima semana.

Participe, deixe o seu comentário
Quinta, 7 de dezembro de 2017

02/12/2017 - EMPATE NO CLÁSSICO

Jogamos o clássico contra nossos amigos do Unidos da Vila F. C. na Rodovia do Arroz e empatamos em 3 a 3, gols do Maia. Participaram do jogo os atletas: Sandro, Fabinho, Jonas, Cardoso, Beto, Édson, Roni, Márcio, Wagner, Hoppe, Nei, Maia, Tiaguinho, Juliano, Aleysson e Richard. Foi um grande jogo de futebol, onde estavamos perdendo de 3 a 0 até os 10 minutos do segundo tempo, quando nosso técnico João Carlos deu umas mechidas no time e o Maia agitou a galera, pedindo garra e empenho ao grupo e com isso nosso time foi pra cima deles e conseguimos o empate com três bonitos gols do Maia. Parabéns aos presentes e um muito obrigado aos nossos amigos do Unidos da Vila, em especial ao Nelson, Valdir e Nego, pela recepção e bom jogo de futebol. Abraço à todos. 

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 2 de dezembro de 2017

25/11/2017 - VITÓRIA NO CHEYENNE

Jogamos no Centro Esportivo Cheyenne contra a boa equipe do Juventude do Panágua do nosso amigo Paulinho e vencemos pelo placar de 3 a 2, gols de: Wagner 2 e Hoppe. Participaram do jogo os atletas: Sandro, Richard, Jonas, Cardoso, Beto, Édson, Roni, Márcio, Wagner, Hoppe, Nei, Fabinho, Maia e Beto. Foi um bom jogo de futebol, as duas equipes se respeitando em campo, mas sempre buscando o gol. Parabéns à todos os presente e um muito obrigado ao Paulinho e equipe, pela presença e exemplar comportamento.

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 25 de novembro de 2017

18/11/2017 - EMPATE EM SCHROEDER/SC

Fomos à Schroeder/SC jogar contra a ótima equipe do E. C. Tupy, do nosso grande Amigo Juarez e empatamos em 2 a 2, gols de: Maia e Jonas. Sob o comando de João Carlos, participaram do jogo os atletas: Sandro, Beto, Juliano, Cardoso, Cesar Barg, Édson, Richard, Maia, Wagner, Jonas, Nei, Aleysson, Elmo e Neto. Foi um dos melhores jogos do ano, tanto técnicamente como disciplinarmente, onde todos jogadores estavam sómente preocupados em jogar futebol. O primeiro tempo terminou sem gols, mas na segunda etapa as equipes voltaram com sêde de gol e de cabeça o Maia abriu o placar em ótima cobrança de escanteio do Elmo, mas logo em seguida tomamos o gol de empate, passamos novamente na frente com o Jonas marcando um belo gol de cobertura e já nos acrescimos tomamos o gol de empate. Mas o mais gostoso veio depois do jogo, um delicioso jantar com um leitão assado, costela e acompanhamentos e ainda uma inesquecível homenagem prestada do E. C. Tupy ao nosso cordenador Rolf com um linda placa. Parabéns aos presentes e um muito obrigado especial ao Amigo Juarez e equipe. Forte abraço à todos.

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 11 de novembro de 2017

11/11/2017 - Vitoria em Itajai

Jogamos em Itajaí e vencemos pelo Placar de 4/3. Gols de Hoppe 3 e Maia.  3 cruzamnetos do Jonas culminando em gols de cabeça. 

Jogamos com Sandro, Beto, Cardoso, Jonas, Hoppe, Maia, Richard, Cavalo, Felipe, Barg, Elton, Edson, Wagner e Andrei.  

Tecnico: João Carlos ( Rolf se recuperando e deve estar com a gente no próximo jogo). 

Obrigado ao Grêmio pela recepção e pelo bom e leal jogo.  

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sábado, 11 de novembro de 2017

04/11/2017 - Derrota em casa

Jogamos e perdemos para o Ótimo time do Nações Sênior. 

Nações foi superior durante grande parte do jogo.  Nosso goleiro Sandro foi disparado o melhor em campo.  

Jogamos com. Sandro, Cesar, Cavalo, Cardoso, Felipe, Márcio, Roni, Fabinho, Maia, Hoppe, Jonas, Beto, Richard, Aleisson, Ney e Netinho. Técnico: João Carlos.

Parabéns ao Nações pelo excelente jogo e comportamento dentro e fora do campo

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 6 de novembro de 2017

28/10/2017 - Vitória no São Luís

Jogamos contra o Arsenal Sêniors. 

  Vencemos por 1/0 gol do Maia.  

Participaram do jogo: Sandro, Beto, Rodrigão, Cardoso, Césa, Edson, Roni, Maia, Fabinho, Hoppe, Jonas, Andre, Márcio, Ney, Juliano, Richard e Aleysson.

Treinador: João Carlos.

Agradecemos o pessoal do arsenal pela recepcao e bom jogo de futebol.

  

Participe, deixe o seu comentário
Sexta, 27 de outubro de 2017

21/10/2017 - VITÓRIA NO CHEYENNE

Recebemos no Centro Esportivo Cheyenne a equipe do E. C. Floresta de Jaraguá do Sul/SC e vencemos pelo placar de 6 a 0, gols de Hoppe 3, Fabinho, Jonas e Felipe. Sob o comando de João Carlos, participaram do jogo os atletas: Sandro, Beto, Rodrigão, Cardoso, Cesar Barg, Édson, Felipe, Fabinho, Deco, Hoppe, Jonas, Maia e Richard. Parabéns aos presentes e um muito obrigado ao pessoal do Floresta do nosso amigo Cesar, pela presença e exemplar comportamento. Abraço à todos.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 16 de outubro de 2017

14/10/2017 - VITÓRIA EM JARAGUÁ DO SUL/SC

Jogamos em Jaraguá do Sul/SC contra a equipe do Veteranos da Vila Rau e vencemos pelo placar de 4 a 2, gols de Hoppe 2, Márcio e Jonas. Sob o comando de João Carlos, participaram do jogo os atletas: Sandro, Fabinho, Felipe, Cardoso, Cesar Barg, Édson, Roni, Tiaguinho, Márcio, Hoppe, Jonas, Beto e Neto. Parabéns aos presentes e um muito obrigado ao pessoal do Vila Rau do nosso amigo Leonésio, pela excelente recepção e bom jogo de futebol. Abraço à todos e ótima semana. 

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br