VETERANOS NATALENSE ITAJAÍ-SC

Blog
Segunda, 6 de novembro de 2017

FAZENDA e VETERANOS NATALENSE fazem ótimo jogo !!!

 

                  Nesse último sábado que passou fizemos um ótimo embate contra a equipe do AMIGOS DA FAZENDA. Apesar da chuva antes do jogo, o campo com pequenas poças de água não atrapalhou o espetáculo. De um lado um time técnico na sua meia cancha, com bastante toque de bola e movimentação, e do outro um time com uma média de idade superior, mas taticamente muito forte na marcação e rápido em seus contra-ataques. Assim se resumiu o jogo de sábado.

                     A comissão técnica de sábado composta por CEARÁ, JOÃOZINHO E CAPIM, vem agradecer os nossos atletas pela obediência tática proposta.... “marcar com intensidade, jamais abrir o meio, na roubada de bola partir em velocidade e concluir a jogada, mesmo que sem resultado”.... muitos jogadores se omitiram de atacar e se propuseram apenas a marcar para que se alcançasse o êxito coletivo.

                 A equipe do FAZENDA começou apertando a equipe do NATALENSE, com muita movimentação de seus ótimos jogadores, e muito toque de bola, já nossa equipe se defendia tentando fechar os espaços possíveis. Muitas jogadas de ultrapassagens acionando seus laterais, fazia com que o FAZENDA minasse a área do NATALENSE, mas a defesa bem postada afastava como podia.

                   Aos 15 min. numa boa avançada o lateral do FAZENDA bate forte cruzado, mas o goleiro espalma e o zagueirão AGOSTINHO completa tirando o perigo. Aos 19 min. o meia do FAZENDA arranca pela direita a dribles da um corte no zagueiro DUDU e chuta no canto esquerdo mas CRISTIAM atento espalma para escanteio. Até que os 22 min. falta para o NATALENSE do meio da rua, a equipe vai para área adversária, o zagueirão JAISON bate firme em direção ao gol BETÃO salta para tentar o desvio e acaba fazendo corta luz para o goleiro adversário, que é enganado e deixa a bola passar, está aberto o placar . Continua a blitz do FAZENDA, toque de bola, boa movimentação, mas as jogadas de infiltração parava na marcação NATALENSE . Até que no decorrer dos 36 min. numa dividida em frente a área do FAZENDA, KEKE ganha de cabeça da marcação e acaba lançando JEAN pela esquerda que toca em diagonal na saída do goleiro ampliando o placar, ficando assim na primeira etapa .

                    A segunda etapa começa com um FAZENDA com suas linhas mais adiantadas, não deixando o NATALENSE sair jogando, era bola quebrada para frente o tempo todo, o tiro de meta, CRISTIAM procurava as pontas para tentar algum êxito na disputa, e que essa bola respigasse longe do meio campo . O FAZENDA com maior posse de bola o tempo todo, buscava espaços para a criação, fazendo bonitas triangulações, mas com a forte marcação não conseguia verticalizar as jogadas . A defesa NATALENSE bem postada afastava da maneira que podia, quando achava algum espaço tocava a bola . O FAZENDA arriscava alguns chutes do meio da rua mas o goleiro NATALENSE defendia com segurança e tranquilizava o time . Até que num rápido contra-ataque a bola quica e trai o zagueiro do Fazenda, JEAN arranca em velocidade com a bola pela direita e cruza para BETÃO completar ampliando o placar . O time da casa vai para acima coloca mais intensidade na partida, a comissão técnica NATALENSE substitui algumas vezes, mais sem quebrar seu esquema tático a ordem era marcar e marcar (botar a bunda no chão), e até que numa cobrança de escanteio, o goleirão do FAZENDA corta o cruzamento e a bola sobra para MANCHA, que coloca a bola no travessão no rebote a bola sobra para o zagueirão JAISON que estava na área que fuzila no canto esquerdo do goleiro que nada pode fazer . Já nos 33 min. num pequeno vacilo pelo meio, KENNEDY toca para WALDEMIR, o passe sai um pouco forte e WALDEMIR não domina o volante já lança o meia do FAZENDA que da entrada da área bate firme no canto esquerdo e diminui o placar . E já no apagar das luzes JEAN é lançado pela esquerda leva a bola até a linha de fundo e cruza para atrás aonde encontra MARCIEL desmarcado do lado direito ele domina e bate forte cruzado dando números finais a partida .

                     Gostaríamos de agradecer o FAZENDA pelo jogo leal, sem discussões ou entrada dura, apenas futebol de ambos os lados, ótima arbitragem , e logo após um saborosíssimo jantar . E como tem sido todos os anos o clássico entre FAZENDA e NATALENSE, nunca há favorito, ora uma equipe vence ora a outra equipe vence, mas o que importa é a amizade e o respeito entre ambos e se DEUS quiser no ano que vem estaremos jogando novamente .  

 

                               

 

Comentários:

Cristiam Nery - 07/11/2017 as 14:00hrs
Parabéns gurizada pela superação !!! Vencemos um ótimo time, muito rápido e muito técnico !!! Parabéns também ao Fazenda pela acolhida e ótima recepção !!! Até a próxima !!!
Kenedy - Itajaí 07/11/2017 as 22:03hrs
Eu não toquei com força para o rulk, toquei no pé dele,. Mais blz o que importa é a vitória!

Deixe o seu comentário:


Digite o código ao lado:
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br