VETERANOS NATALENSE ITAJAÍ-SC

Blog
Terça, 10 de outubro de 2017

AMIGOS DA BOLA E NATALENSE jogam em Ihota !!!

 

               No último sábado, devido as chuvas, a fundação de esportes de Balneário Camboriú, cancelou os jogos nos campos municipais . Com grande esforço por parte do nosso integrante EDSON (popular Rosk), e o pessoal do AMIGOS DA BOLA , conseguimos trazer o jogo para Ilhota e locar o campo da CEPEL, que com muita cordialidade e parceria nos locou para fazermos o jogo. 

                O jogo começou corrido de ambos os lados, todos em busca de abrir o placar . A nossa equipe fez uma ótima primeira etapa, com bastante volume de jogo, conseguindo colocar bastante intensidade nas jogadas de ataque, mas finalizava mal , o que faltou para nós no primeiro tempo ? GOOOL . O que interessa no futebol é bola na rede .

                  Nos 15 min. boa tabela entre MARCINHO e MARCIEL , MARCINHO fuzila da entrada da área mas a bola sai por cima . Os A. DA BOLA com um ataque rápido e leve, respondiam com jogadas de infiltração e pelas pontas, mas que paravam na  boa defesa da equipe  auri verde . Nos 25 min. CEARÁ invade a área a dribles tabela com MARCIEL e de frente pro gol chuta para fora . Cruzamentos da ponta esquerda pelo ROSK, mas a defesa adversária atenta afastava como podia . Aos 27 min. em um escanteio pela direita a sobra não chega e a bola é lançada para o atacante do A. DA BOLA que ia saindo na cara do gol mas o goleiro CRISTIAM atento sai da área e afasta o perigo . Tocávamos bem a bola , mas o último passe não saia com perfeição . Aos 34 min. numa bobeada na saída de bola do NATALENSE, o passe sai errado e o meia do A. DA BOLA avança com a bola e fuzila, a bola explode no travessão e sai . No finalzinho da primeira etapa e um escanteio bem cobrado ROSK da marca do pênalti cabeceia na gaveta o goleirão do A. DA BOLA espalma a bola toca no travessão e sai .

                   Na segunda etapa, totalmente ao contrário da primeira a equipe do NATALENSE entra sonolenta e muito mais lenta no meio campo, aonde faziam muitos passes laterais, mas sem verticalidade, propondo que a marcação adversária compactasse rapidamente , infelizmente estávamos matando os atacantes de fome . E lá pelos 20 min. num erro de passe do NATALENSE no meio, o A. DA BOLA, sai em velocidade em contra ataque pela direita, mata a jogada , mata a jogada e nada .....

E numa tabela rápida o meia que partiu de trás recebe uma bola com diz na gíria do futebol, o facão (passe em diagonal) invade a área sem marcação e toca na saída do goleiro para abrir o placar . No andar da carroagem pelos 27 min. JEAN recebe bola de infiltração pela direita o goleiro sai fechando, e ele tenta uma cavadinha, mas o goleirão recua e recupera-se na jogada fazendo ótima defesa . O NATALENSE se joga pra cima e chuta de longe, e alça bola na área, mas gol nada , e em outro contra ataque em novo erro de passe do NATALENSE , O atacante do A. DA BOLA arranca com a bola e ganha a frente do zagueiro JAISON , que dentro da área evitou o contato para não cometer o pênalti e na saída do goleiro de biquinho ala ROMARIO , o atacante do A. DA BOLA coloca no contra pé do goleiro e amplia o placar . No finalzinho o NATALENSE ainda tem uma chance com ROSK novamente de cabeça mas a bola toca no travessão e sai .

           Gostaríamos de agradecer o AMIGOS DA BOLA pelo jogo leal, limpo e sem reclamações, pedir desculpas por alguma falha nossa, agradecer o nosso amigo CHARLES pela ótima arbitragem, sem esquecer os nossos amigos da CEPEL grande agremiação de Ilhota, que gentilmente nos locaram o campo sem cerimonias . A recepção estava a contento de todos, com muita carne e cerveja . O resultado não veio mas o prazer de estarmos reunidos em mais um sábado e darmos muitas risadas juntos complementa o sentido de vitória. Finalizando o JOÃOZINHO,  CEARÁ, ADAILSON, BETÃO e o ROSK ficaram e fecharam o bar . O JOÃOZINHO está desencabeçando esses rapazes .    

 

Deixe o seu comentário:


Digite o código ao lado:
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br