VETERANOS NATALENSE ITAJAÍ-SC

Blog
Terça, 26 de setembro de 2017

NATALENSE e GASPARINHO fizeram um jogão !!!

 

               No dia 23/09, sábado que passou fomos a belíssima cidade de Gaspar, para enfrentarmos nossos amigos do GASPARINHO. O campo estava excelente, o jantar muito saboroso arregado de bastante cerveja, e a companhia de vários amigos, não precisa muito mais do que isso para um sábado.

                    Começamos o jogo tocando bem a bola, um campo com as dimensões menores nosso time consegue uma boa compactação, conseguindo neutralizar muitos espaços. Logo em 5 min. de jogo CRISTIAM bate tiro de meta nas costas dos zagueiros que ficam pedindo impedimento (na regra tiro de meta não tem impedimento), o árbitro acertadamente deixa o lance seguir, JEAN domina e sai na cara do gol, mas acaba chutando fraco aonde o goleiro aparece bem e fica com a bola . Nos três minutos próximos JEAN recebe a bola em diagonal invade a área e acaba sendo derrubado, pênalti para equipe visitante, aonde BETÃO bate e converte. O GASPARINHO ajeita-se em campo, adiantando sua meia cancha neutralizando a saída de bola do NATALENSE, que se obrigava a fazer lançamentos, pois não achava espaços para trabalhar a bola. Aos 15 min. falta para o GASPARINHO, o meia BAIANO bate firme por cima da barreira, mas CRISTIAM pratica boa defesa . 

              O GASPARINHO passa a pressionar , o atacante invade a área em diagonal chuta firme o goleiro defende e no rebote o atacante bate por cima.

            O tempo ia passando e o GASPARINHO pressionando, até que numa boa tabela na entrada da área o meia BAIANO se livra da marcação e gira batendo forte no ângulo esquerdo, o goleirão salta bem toca na bola, mas não o suficiente para evitar um golaço, como dizem na gíria do futebol, no ninho da coruja. O NATALENSE avança mais o seu sistema defensivo e iguala-se na partida, ficando o jogo lá e cá, muitas chegadas a gol dos dois times marcaram a primeira etapa.

            Na segunda etapa, o jogo torna-se corrido as duas equipes buscavam a vitória, o NATALENSE empilha uma série de gols perdidos .

            Aos 25 min. apara cruzamento de cabeça no segundo pau para CECEU que entra batendo para fora. Minutos mais tarde BETÃO recebe a bola em diagonal dentro da área pela direita, ele domina ergue a cabeça para ver a posição do goleiro e coloca por cima . Aos 32 min. TOINHO rouba a bola do zagueiro passa pelo outro zagueiro e sai na cara do gol, de frente para o goleiro chuta fraco no meio do gol por incrível que pareça o NATALENSE parecia que não queria marcar . Por outro lado o GASPARINHO era perigoso fazia boas jogadas de linha de fundo, mas os cruzamentos paravam nas mãos do goleiro NATALENSE . Em algumas jogadas de toques rápidos, o GASPARINHO chutava da entrada da área mas quando o goleiro não defendia a bola ia pra tela . 

            Aos 34 min. numa boa jogada de infiltração do GASPARINHO o zagueirão JAISON bem na partida tentou cortar o passe mas a bola bateu na sua outra perna e sobrou para o volante Gasparense que não bobeou dominou em frente a pequena área e fuzilou virando a partida, que não faz leva . Banho de água fria na equipe de Itajaí , mas como dizem no RS:

 

“Não está morto que peleia”!

 

           O NATALENSE se joga com tudo pra cima do GASPARINHO, o meia TOINHO recebe bola dentro da área pela direita domina mas bate por cima, logo em seguida recebe outra bola da entrada da área corta o zagueiro e chuta mas o goleiro defende , sendo que TOINHO se destacava por várias jogadas criadas mas não era preciso na finalização . O relógio era inimigo do NATALENSE, já aos 45 min. o goleiro CRISTIAM se lançava pra área nos escanteios até que aos 48 min. em um escanteio cobrado no segundo pau CECEU chuta em cima Do ROSCA, a bola sobra para KEKE que fuzila da entrada da área o goleiro defende e no rebote BETÃO aproveita e empata o placar . É dada a saída de jogo e o árbitro encerra a partida . Pensa num jogo corrido .

           Gostaríamos de agradecer nossos amigos do GASPARINHO pela acolhida pelo jogo leal e limpo, bem como tem que ser um jogo de veteranos, elogiar o saboroso jantar e se DEUS quiser numa próxima oportunidade estaremos confraternizando novamente .   

 

 

 

                   

 

Deixe o seu comentário:


Digite o código ao lado:
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br