VETERANOS NATALENSE ITAJAÍ-SC

Blog
Terça, 15 de agosto de 2017

Jogão em BRUSQUE !! Campo excelente !! Amigos do América 100% !!!

 

Nesse sábado que passou, fomos a belíssima cidade de Brusque para mais um embate. O jogo foi com nossos amigos do AMÉRICA. Pessoal acolhedor, comida excelente, campo espetacular e uma ótima arbitragem.

                Começamos a partida com umas modificações, pois, estamos acertando nosso time, suprindo as posições carentes e encaixando os novos atletas, para que a equipe fique mais compacta. Jogamos com a nossa meia cancha na seguinte formatação

Q.Q. na primeira função;

AGOSTINHO mais adiantado combatendo nas diagonais;

CEARÁ na criação;

MAIK encostando nos atacantes. 

               Até os 15 min. conseguimos 02 jogadas pelas pontas, em bola cruzada parou nas mãos do goleiro, e outra interceptada pela defesa, da mesma forma o AMÉRICA criava bem respondia com bolas pelas pontas, cruzamentos para atrás, mas a bem postada defesa NATALENSE estava levando vantagem . Pelos 20 min. MAIK arrisca do meio da rua mas o goleirão do América faz belíssima defesa. Minutos mais tarde boa tabela do NATALENSE pela esquerda MAIK tabela com BETÃO que acha CEARÁ fechando na entrada da área que dispara um belo chute mais a bola caprichosamente sai para fora . O AMÉRICA responde, falta perigosa da entrada da área, o meia bate firme por cima da barreira mas o goleiro NATALENSE bem postado pratica boa defesa, o jogo era lá e cá, até que nos 28 min. MAIK toca em diagonal para AGOSTINHO que vinha fechando na entrada da área ele faz o corta luz, e pifa BETÁO que domina e bate cruzado abrindo  placar . O AMÉRICA logo responde em boa tabela pela direita, bola cruzada rasteira no segundo pau o atacante entra batendo de primeira mas CRISTIAM faz ótima defesa evitando o empate. Aos 34 min. roubada de bola na esquerda do AMÉRICA boa tabela dos meias , o meia esquerda bate na gaveta do NATALENSE , mas o goleiro de mão trocada espalma para escanteio . O AMÉRICA tomava conta do jogo aos 38 min. jogada de infiltração do AMÉRICA, bola lançada entre o zagueiro e o lateral, o atacante sai na cara do gol alve verde, o nosso goleiro fecha bem o ângulo e no toque do adversário espalma para escanteio . Aos 44 JEAN recebe bom lançamento de QQ e sai na cara do gol, mas o goleirão do AMÉRICA sai muito bem fechando o ângulo, abafando o chute de Jean .

              Na segunda etapa o jogo foi franco para ambos os lados, até que CECEU tabela bem com BETÃO, divide com o zagueiro e leva a melhor batendo no canto esquerdo e ampliando o placar . O AMÉRICA adianta suas linhas cedendo espaço para contra ataques, até BETÃO recebe bola da esquerda e da entrada da área acerta o ângulo direito ampliando o placar . Minutos mais tarde falta para o AMÉRICA próxima a grande área pela direita, bola cruzada no segundo pau o zagueirão Americano chapa de primeira na risca da pequena área e pifa o atacante que entra com bola e tudo diminuindo o escore . Minutos mais tarde boa arrancada do ala do América pela esquerda ele bate cruzado, CRISTIAM ainda desvia, mas o ala GILSON que vinha fechando com o atacante tenta interceptar a bola, mas acaba entrando para dentro do gol, se estivesse um pouco mais longe do gol conseguiria cortar a bola . Ficando assim o jogo até seu final. Queremos agradecer os amigos do AMÉRICA  pela acolhida, pelo ótimo jogo, pelo saborosíssimo jantar, de nossa parte tudo a contento, nos retratar por alguma falha por nós cometido , e se DEUS quiser numa próxima oportunidade estaremos jogando e confraternizando novamente .                   

 

              

 

                 

 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 8 de agosto de 2017

Ainda estamos plantando !!! Em breve vamos colher os frutos !!

 

               Depois de 02 sábados afastado retorno a nossa página para relatar sobre o que foi nosso jogo. Recebemos a forte e bem compacta equipe do UNIDOS DA VILA, com a nossa equipe se reorganizando e ajustando-se novamente acabamos andando de rolo, kkkkkk, com dizem na gíria dos boleiros.

 

               A estratégia era tocar a bola, buscando os dois flancos do campo, pois ainda não temos um armador de oficio, praticamente estamos jogando com 04 volantes, claro que um improvisado somente na armação, tentando dar verticalidade ao nosso time. Por ser um campo grande não poderíamos de forma alguma abrir o meio, pois, o adversário com a bola no pé e atacantes leves e habilidosos, qualquer jogada de infiltração seria fatal.

 

              Começamos tocando a bola com paciência virando de um lado para outro tentando evitar erro de passes, em algumas triangulações nos aventurávamos ao ataque, mas parávamos na bem postada defesa do adversário. O Adversário desde o inicio com a bola no pé promoveu uma blitz em cima de nós , com muita intensidade e avanço dos seus alas, faziam inúmeras jogadas de linha de fundo, quando não paravam nas mãos do nosso goleiro, nossa defesa firme afastava . A equipe do U. da Vila criou duas chances de grande perigo entrou tabelando área dentro e consegue um bom arremate, mas nosso goleiro atento consegue espalmar para escanteio, e novamente em chute cruzado na direita, novamente o goleiro aparece para espalmar, até que no erro de saída da nossa equipe em passe curto a bola é interceptada pelo adversário que em uma jogada de pivô o meia do U. da Vila coloca a bola alta no canto esquerdo da equipe auri verde para abrir o placar . Não nos abatemos, continuamos tocando a bola em busca de espaços, mas o adversário era implacável na marcação, e em novo vacilo numa roubada de bola do lado esquerdo o meia avança e cruza na cabeça do atacante que antecipa o zagueiro e o goleiro e amplia o escore, dando assim números finais a primeira etapa.

 

               No segundo tempo, realizada as modificações, fomos para o embate, conduzíamos a bola, procurando os over-lápis e infiltrações, mas não conseguíamos êxito. O adversário respondia com escapadas rápidas nos contra ataques, mas nos defendíamos bem. Em uma boa tabela a bola vem rolada para atrás e MARCINHO arremata bem de fora da área mas a bola sai por cima do gol, conseguimos mais uns dois chutes a longa distância mas nas mãos do goleiro adversário. Em uma escapada pelo meio bola enfiada para o atacante adversário que invade área a dentro em velocidade não deixando outra alternativa ao zagueiro DUDU a não ser derruba-lo e cometer o pênalti, ao qual, foi bem batido e convertido. E já no apagar das luzes o atacante adversário invade a área a dribles deixando dois marcadores para atrás e sutilmente cava a bola encobrindo o goleiro marcando um belíssimo gol, dando números finais a partida.

 

                Queremos agradecer a presença dos nossos amigos do Unidos da Vila pela presença em nossa humilde sede, pelo ótimo jogo, nos retratar por alguma falha cometida de nossa parte, ao mesmo tempo ressaltar a estreia dos nossos amigos JEAN e DUDU, que vieram incorporar a nossa equipe, como jogadores, amigos e colaboradores, o resultado não foi bom, mas com o tempo a equipe irá se ajustar, falta ainda dois armadores.

 

                    

 

              

 

                 

 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 1 de agosto de 2017

Jogão em Major Gercino !!!

Foi um baita jogão de bola , segundo o pessoal que esteve presente !!!

Perdemos de 3 x 2 , mas faz parte .

Mas como não estava novamente, ficarei devendo a resenha !

A partir de sábado que vem tudo estará normalizado .

Gols do NATALENSE :

01 BETÃO

01 ROSCA

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 24 de julho de 2017

Em inicio de recuperaçao !!!

Nesse sábado que passou VETERANOS NATALENSE 2 X 2 SENIOR GASPAR .

CECEU marcou duas vezes .

Gostariamos de agradecer aos amigos do SENIOR GASPAR, pela presença , pedir desculpas por alguma falha de nossa parte , e em breve estaremos jogando novamente !!!

Vou ficar devendo a resenha , pois não estava presente no jogo !!!

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Sábado, 22 de julho de 2017

Sábado Veteranos Natalense X Sênior Gaspar, a partir das 15:00, no estádio Hercilio Batista , todos lá !!!!

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 17 de julho de 2017

CEPEL e VETERANOS NATALENSE fazem um clássico bem disputado !!!

 

               Nesse sábado que passou, o NATALENSE foi a belíssima cidade de Ilhota, para mais um clássico com nossos amigos da CEPEL .

               Jogo de muita marcação de ambos os lados aonde nenhuma das equipes, almejava sair atrás no placar . Nossa equipe ainda em reformulação, consciente de suas limitações armou-se taticamente para não sofrer gols, oferecendo campo para o adversário, para recuperar a bola e escapar em bloco para os contra-ataques, já que estamos sem nenhum armador de oficio .

                  As equipes se estudam bastante, mas a CEPEL toma conta da meia cancha fazendo jogadas de ultrapassagem pelas laterais. Logo no inicio boa jogada de ataque da CEPEL , o atacante arranca pela esquerda corta o zagueiro e chuta para boa defesa do goleiro . Minutos mais tarde ROSKA arranca pela ponta esquerda e cruza no segundo pau na medida para BETÃO infiltrar-se nas costas da defesa e cabecear no contra pé do goleiro abrindo o placar . A CEPEL logo em seguida numa cobrança de falta perto da área pela direita, a bola vem cruzada no segundo pau o lateral direito sobe sozinho e cabeceia na trave . O NATALENSE encontrava muita dificuldade para articular as jogadas no passar do meio campo , erro de passes pouca retenção da bola a CEPEL, com boa trama de passes e over lapes , conseguia encontrar espaços para chutar , mas , quando a bola não parava nas mãos do goleiro , a bola era chutada para fora . Até que no finalzinho do primeiro tempo o meia da CEPEL encontra a defesa do NATALENSE em linha e lança o atacante que sai na cara do gol, o goleiro fecha o ângulo e salta dando um tapinha desviando a bola, o árbitro marca toque fora da área, e marca falta em dois lances . A CEPEL cobra mas a finalização sai pra fora , terminando assim o primeiro tempo .

                Na segunda etapa o NTALENSE faz substituições, a estreia de QUEQUE como volante e DIRCEU como atacante, sejam bem vindos, contamos com vocês dentro e fora de campo. O meia FABIANO também entrou em campo, afastado da equipe por causa de uma hérnia de disco, mas companheiro nas horas boas e nas horas ruins, colaborou com a equipe, correndo e esforçando os outros 45 min. . Obrigado FABIANO por você ser esse companheirão , é uma pena que esse problema de saúde tenha o afastado dos gramados, mas você ainda é um membro da família . A equipe do NATALENSE, defendeu-se bastante, atacou quando pode , mas sem êxito no final do jogo, o atacante BETÃO obteve uma chance dentro da área chutando a gol, mas o goleiro praticou ótima defesa . Por outro lado a CEPEL, adiantou suas linhas de marcação aonde atacava quando obtinha a posse de bola, pois, estava atrás do placar . Bolas cruzadas na área aparadas pelo goleiro, chutes de longa distância, para fora ou aparadas pelo goleiro, até que nos 34 min. o atacante NEZÃO da CEPEL, invade a área pela esquerda passa pelo lateral, aonde é derrubado pelo zagueiro JAISON, o árbitro corretamente marca pênalti. O lateral cobra a meia altura no canto direito, o goleiro salta bem e defende, mas no rebote o meia entra chutando e empatando o placar . A CEPEL continuava atacando buscando a vitória, até que aos 43 min. num escanteio VALDEMIR, tenta afastar a bola e a bola explode no atacante BETÃO e sobra para o meia da CEPEL que domina e chuta, a bola desvia no zagueiro JAISON e morre no canto esquerdo dando números finais na partida .

               Queremos agradecer aos amigos da CEPEL pela acolhida, pelo saboroso jantar e queiram nos desculpar por alguma falha por nós cometida . Viemos dar as boas vindas aos dois novos atletas e agradecer a participação do nosso amigo FABIANO que ainda que limitado por seu problema nos ajudou muito . Estamos na busca de três atletas ainda , dois meias e um zagueiro, para suprirmos nosso elenco . Boa semana, e que DEUS abençoe a todos !!!  

 

                 

 

Participe, deixe o seu comentário
Quinta, 13 de julho de 2017

Não devemos chorar aos atletas que saíram, mas aplaudir os guerreiros que ficaram, "APÓS A TEMPESTADE, VEM A BONANÇA !"

 

               Nessa tarde de sábado, mais uma vez com o grupo bem reduzido o VETERANO NATALENSE foi a campo em sua casa , para mais uma partida do seu calendário . Jogou com a bem organizada e compacta equipe do GASPARINHO . Fez um péssimo primeiro tempo, cedendo espaços ao adversário que atacava pelos dois lados e envolvia a marcação do time alviverde .

 

              Em 30 min. de jogo já estava três a zero para o adversário até que numa reposição errada do goleiro Gasparense, MAIK que marcava a saída de bola intercepta a bola e acerta o gol adversário diminuindo o prejuízo . Em nova infiltração do ataque Gasparense o atacante é lançado e sai na cara do gol aonde corta o defensor alviverde e tira do goleiro marcando um belíssimo gol, dando o término do placar da primeira etapa .

 

              Na segunda etapa o NATALENSE esboça uma reação, boa jogada pela direita MARCINHO lança, ROBERTO que bate cruzado BROKADOR infiltra-se entre a defesa e o goleiro empurrando a bola para as redes . Nova boa jogada do NATALENSE em boa tabela o atacante BETÃO recebe a bola no miolo da área e tira do goleiro marcando um belíssimo gol . O NATALENSE se anima, mas numa troca de passes pelo meio , passe errado do NATALENSE o meia do GASPARINHO domina e já lança o atacante que sai na cara do gol , tira do goleiro e amplia o placar . Novamente numa boa trama e toque de bola o NATALENSE pela esquerda trabalha a bola até que o atacante BETÃO recebe a bola na ponta quase sem ângulo, aonde todos esperavam o cruzamento e ele audaciosamente coloca a bola entre o goleiro e a trave direita marcando um belíssimo gol . Nos animamos novamente e numa tabela rápida a bola é escorada para MAIK que chegando de trás arremata forte, mas a bola sai por cima do gol . Infelizmente a nossa equipe cansou, sem peças para repor , perde o meio para o adversário que em tramas rápidas e infiltrações marca mais três gols dando números finais a partida .

 

             Um ótimo jogo apesar do placar, campo bom as equipes jogando com lealdade . Infelizmente nossa equipe está passando por essa reformulação no plantel jogadores saíram, peças que vieram não assumiram o compromisso com a equipe e por motivo ou outro desistiram, mas ao invés de chorarmos as perdas, devemos aplaudir os guerreiros que permanecem firmes, representando com dignidade o nome da entidade pela região, busca de novos atletas veteranos estão sendo feitas e creio que "após a tempestade vem a Bonança" (apenas um desabafo de um dos guerreiros, apaixonado pelas brincadeiras de sábado a tarde ).

                Gostariamos de agradecer a presença dos nossos amigos do GASPARINHO, que confraternizaram conosco, pedir desculpa por alguma falha de nossa parte e se DEUS quiser em breve estaremos pagando a visita .   

 

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sexta, 7 de julho de 2017

Veteranos Natalense x Gasparinho , a partir das 15:30, no Estadio Hercilio Batista , todos lá !!!

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 4 de julho de 2017

Jogo com o grupo muito reduzido !!!!!

 

               Na tarde desse sábado o VETERANO NATALENSE, se deslocou até a Itaipava para mais um confronto . A partida estava marcada para às 17:30, contra a equipe do ITAJAÍ AÇU . Nossa equipe esteve bem em campo enquanto teve fôlego, pois estava apenas com 12 jogadores . Faltou bastante jogadores por motivo de lesões e compromissos , mas , que esteve presente está de parabéns , pois honrou a camisa do clube os 90 minutos que esteve em campo .

 

              No primeiro tempo as duas equipes criaram várias chances, Nos 20 min. VALDEMIR bate falta do meio da rua na gaveta e o goleirão do I. AÇU faz ótima defesa. Aos 27 min. BETÃO chuta forte da entrada da área e a bola explode no travessão . Aos 32 min. boa tabela do I. AÇU na estrada da área o atacante fuzila e a bola explode na trave . Aos 35 min. MAIK bate cruzado da direita na pequena área , ROBERTO salta de carrinho a bola bate na canela e sobe por cima do gol desperdiçando ótima chance, sendo esses os principais lances do primeiro tempo .

 

              No segundo tempo, o ITAJAÍ AÇU fez suas substituições como todos os times veteranos fazem, colocando sangue novo, e nós mais um tempo para correr, com a substituição já feita, MAIK sentiu uma lesão e foi substituído por CAPIM . O I. AÇU decidido em buscar a vitória veio para cima do NATALENSE que se fechou para jogar pelo contra-ataque , mas não adiantou , aos 18 min. o camisa 11 invadiu a área pela esquerda passando entre dois marcadores e chutou forte, a bola desviou na canela do zagueiro JAISON, e acabou encobrindo o goleiro, abrindo o placar . O NATALENSE aventurava-se mas cedia espaços para os contra ataques do I. AÇU, que escapava pelos flancos e alçava bola na área , mas ficava nas mãos do goleiro. Até que aos 26 min. num contra ataque MARCINHO lança BETÃO na esquerda ele disputa com o zagueiro e ganha a jogada pela esquerda e bate firme cruzado empatando o jogo . A alegria durou pouco o I. AÇU se lançou novamente a frente e duas oportunidades quase amentou o placar, um chute na entrada da área no canto direito defendida pelo goleiro e uma tabela rápida e chutada na saída do goleiro que consegui espalmar a bola. O I. AÇU tomou conta do jogo até que num escanteio, bola cruzada na área o zagueiro JAISON disputa com o atacante de cabeça , mas a bola sobra o ele que no quicar fuzila na gaveta ampliando o placar . Em seguida MARCINHO é lançado área a dentro e é empurrado, o árbitro interpretou como lance normal, muita reclamação por parte do NATALENSE, mas segue o jogo , em minutos mais tarde o meia do I. AÇU invade a área a dribles sendo derrubado, pênalti indiscutível, que o atacante bateu e converteu . No apagar das luzes nova escapada do I. AÇU pela direita o atacante invade a área e bate cruzado CAPIM tenta cortar e bola bate no travessão sobrando para o atacante embaixo do gol, que não desperdiça.

 

        Queremos agradecer o pessoal do ITAJAÍ AÇU pela acolhida , pelo saboroso jantar e pelo jogo leal, apesar de estamos com um grupo reduzido o jogo foi bom, e pedir desculpas por alguma reclamação com o árbitro, pois fica dentro das quatro linhas, e em breve estaremos jogando novamente .  

 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sexta, 30 de junho de 2017

Sábado 01/07/2017 ITAJAÍ AÇU X VETERANOS NATALENSE, a partir das 17:00 no campo do Cruzeiro na Itaipava , todos lá !!!

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br