VETERANOS NATALENSE ITAJAÍ-SC

Blog
Sexta, 23 de junho de 2017

FIUZA LIMA X VETERANOS NATALENSE, a partir das 15:30, no campo do Fiuza !!

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 19 de junho de 2017

Após quatro sábados sem jogar , voltamos a campo para um tradicional clássico !!!

 

           Após quatro sábados sem jogar a equipe do VETERANOS NATALENSE voltou a campo nesse sábado que passou . Fez um grande clássico contra a equipe do IPIRANGA, aonde as duas equipes promoveram uma belíssima partida de futebol, com uma boa quantidade de pessoas prestigiando o jogo.

 

                        O IPIRANGA teve mais posse de bola em todo o jogo, mas não teve eficiência para transformar essa posse em gols, trabalhavam bem a bola na meia cancha, aproveitavam bem os over-lap com os laterais, mas o último passe não estava acontecendo , aonde os zagueiros do NATALENSE conseguiam interceptar a bola, chutes a longa distância para defesas tranquilas do goleiro ou bola pra fora . O NATALENSE consegui dois a três lançamentos sem êxito , um aonde em tabela rápida ROBERTO rola pra MAIK , mas ele chuta por cima . Numa saída rápida do IPIRANGA bola lançada na entrada da área , o zagueiro JAISON recua de peito o goleirão CRISTIAM ia saindo para interceptar , precisou voltar e cair em cima da bola pressionado pelo atacante . Até aos 28 min. FABIANO lança MAIK entre os zagueiros do IPIRANGA que marcavam em linha ele avança e toca na saída do goleiro abrindo o placar . Aos 37 min. boa jogada do IPIRANGA pela direita o atacante recebe na cara do gol em diagonal mas chuta em cima do goleiro que não deu rebote . Na segunda etapa logo aos 3 min. boa arrancada pela esquerda pelo IPIRANGA a bola é batida cruzada mas o zagueirão ANDREI aparece muito bem mandando a bola para lateral . Aos 10 min. nova escapada do  IPIRANGA pela esquerda novo cruzamento na marca do pênalti o atacante entra na corrida quase caindo e manda a bola por cima desperdiçando boa chance . O NATALENSE responde em boa tabela pelo meio CLEITON bate no canto , mas a bola bate na trave . Até que aos 18 min. ROBERTO e CLEITON invadem a área tabelando até a frente do goleiro até que CLEITON empurra para o fundo das redes . Aos 23 min. o goleiro do IPIRANGA lança a bola para o volante na entrada da área FABIANO intercepta o lançamento e de primeira manda a bola na trave esquerda . O IPIRANGA respondia com bolas cruzadas na área e cruzamentos aonde o goleiro aparava com perfeição . Até em escanteio pela esquerda para o IPIRANGA bola cruzada forte o lateral VALDEMIR vai cortar o cruzamento mas a bola espirra na sua perna e vem para dentro da área o goleiro sai nela e rebate mal para o centro da área o atacante esperto entrou batendo e diminuindo o placar e dando um novo ânimo ao IPIRANGA, até que em um contra ataque rápido do NATALENSE, VALDEMIR vira a bola na direita pra ROSK que percebe o goleiro adiantado e do meio de campo experimenta e encobre o goleiro marcando um lindo golaço .  Em novo contra golpe a bola é tocada em ROBERTO na entrada da área que sutilmente coloca no canto esquerdo ela bate no pé da trave e sai . No apagar das luzes aos 44 min. novo contra ataque do NATALENSE , CEARÁ lança ROSK dentro da área pela direita que domina e toca na saída do goleiro, marcando outro belo gol e se tornando o crack da partida .

 

          Brincadeiras a parte o resultado é o que menos importa , o que vale mesmo é a sadia brincadeira realizada entre amigos que é o verdadeiro sentido do futebol amador, a confraternização pós jogo arregrada de muita cerveja e um saborosíssimo jantar , agradecendo a presença dos nossos amigos do IPIRANGA e ao mesmo tempo nos retratando por algum erro de nossa parte .

 

                

 

 

 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Sexta, 16 de junho de 2017

Após quatro sábados sem jogar por causa do mau tempo , voltamos a campo . VETERANOS NATALENSE X IPIRANGA , a partir das 15:30 , no estádio H. da Luz !

Participe, deixe o seu comentário
Sexta, 26 de maio de 2017

IPIRANGA X VETERANOS NATALENSE , a partir das 15:30 , campo do Ipiranga !!!

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Sexta, 19 de maio de 2017

MUITA CHUVA !!! VETERANOS NATALENSE X SERCAMA , CANCELADO !!!

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 17 de maio de 2017

Mais uma derrota no ano !!!

 

           No sábado que passou fomos a JOINVILLE jogar conta a forte equipe do UNIDOS DA VILA . Foi um ótimo jogo tirando alguns pequenos problemas de colisão de dois veículos nosso na rota . Apenas danos materiais todo mundo bem graças a Deus .

 

            O jogo em si as equipes jogavam de igual para igual criavam chances de gol, mas a pontaria não estava ajudando . A equipe do Unidos jogava sem um homem centralizado no ataque, apenas dois atacantes de lado, e muita movimentação, isso confundia a marcação do NATALENSE, ocasionando em alguns momentos a sobra de dois zagueiros , fazendo com que os volantes corressem dobrado . No final do primeiro tempo em uma jogada de um dois, o atacante pela esquerda invade a área e bate forte cruzado na saída do goleiro abrindo o placar para o UNIDOS DA VILA .

 

             Na segunda etapa, o NATALENSE com apenas dois jogadores no banco, pois está com cinco no departamento médico, sentiu o cansaço pela movimentação imposta pelo adversário que ataca em bloco e defende-se em bloco . O NATALENSE criou poucas chances, mas com finalizações de longe sem levar perigo ao adversário , por outro lado errava muitos passes proporcionando inúmeros contra ataques ao adversário . VALDEMIR tenta tocar a bola para ROBERTO pela esquerda o lateral intercepta o passe e lança nas costas de VALDEMIR o atacante invade a área pela ponta e cruza para fora da área o meia do UNIDOS bate firme o goleiro espalma para o lado e o outro atacante empurra para o fundo das redes, a nossa equipe reclama muito de impedimento do atacante, mas o árbitro confirma gol . O UNIDOS atacava e contra atacava muito, mas vários chutes pararam nas boas defesas do goleiro CRISTIAM . No final da partida ROBERTO tenta virar o jogo da esquerda para direita e a bola é interceptada no meio de campo os meias fazem boa tabela e o camisa 10 do UNIDOS invade a área , e toca na gaveta na saída do goleiro.

               Agradecemos a equipe do UNIDOS DA VILA pela acolhida, pelo saborosíssimo jantar , gostaríamos de pedir desculpa por alguma falha de nossa parte e em breve estaremos aguardando os amigos para o jogo da volta .

 

                            

 

                           

 

Participe, deixe o seu comentário
Sexta, 12 de maio de 2017

Sábado , 13/05 UNIDOS DA VILA (Joinville) X VETERANOS NATALENSE , a saída será as 13:45 dos locais de costume !!!

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 8 de maio de 2017

VETERANOS NATALENSE E AMIGOS DA BOLA , fazem um jogão de bola !!!

 

                 No sábado que passou dia 06/05, os VETERANOS NATALENSE receberam a equipe dos AMIGOS DA BOLA de Balneário Camboriú .  

                 Com o elenco em peso, o VETERANO NATALENSE fez uma boa partida, infelizmente teve algumas baixas por lesão, coisa natural pra quem joga futebol .

                  O NATALENSE começa bem o jogo trabalhando bem a bola, buscando jogadas ofensivas, mas a marcação do adversário estava bem compacta e não permitia que o NATALENSE efetuasse o ultimo passe . Os AMIGOS DA BOLA, já um veterano com a maioria dos jogadores com uma media de idade mais, nova na faixa de 35 e 37 anos, metiam muita correria na meia cancha, não permitindo o avanço dos volantes do NATALENSE . O NATALENSE obteve algumas oportunidades na primeira etapa, bons cruzamentos que a defesa adversária bem postada afastava bem, alguns chutes para fora , também ocorreram, até que aos 28 min. MARCIEL recebe a bola na direita arranca pela ponta e cruza forte rasteira no segundo pau, BROKADOR que vinha fechando entra com bola e tudo abrindo o placar . Infelizmente logo em seguida, numa disputa pela bola BROKADOR bate joelho com joelho no jogador adversário e sai machucado, lesão que lhe custará alguns dias longe dos gramados. Desejamos boa recuperação ao nosso atacante. Aos 38 min. JOÃO arranca a dribles pelo meio corta o zagueiro na entrada da área e bate firme, mas o goleirão bem colocado segura firme . Os AMIGOS DA BOLA tabelavam, bem abrindo seu jogo pelas pontas e proporcionavam cruzamentos que a defesa do NATALENSE bem postada afastava bem , aos 15 min. boa tabela dos dois meias, o meia esquerda bate forte no gol mas o goleiro do NATALENSE pratica boa defesa, aos 22 min. GILSON tentou driblar pela esquerda e perdeu a bola, o atacante cruzou em diagonal na esquerda , para o meia que vinha fechando e bate em cima do goleiro desperdiçando boa chance . Até que aos 33 min. numa cobrança de falta, a bola é cruzada, bate em MARCIEL e sobra para o jogador dos AMIGOS DA BOLA que domina e fuzila empatando o placar .

                 Na segunda etapa a equipe adversária diminuiu bastante o ritmo, pois colocaram muita correria na primeira etapa . O NATALENSE como de praxe o treinador FAGUNDES, fez suas trocas procurando não quebrar a marcação e deu certo o NATALENSE, esteve bem postado no sistema defensivo, aonde o goleiro só saiu em cruzamentos de escanteios, aonde conseguia ficar com a bola, e antecipava-se em lançamentos, a não ser uma falta chuta cruzada na área, que passou por toda a defesa e obrigou a fazer boa defesa espalmando a bola pra fora . O NATALENSE, arrancava em velocidade pelos contra ataques até que aos 18 min. GUILHERME é derrubado na área, penalidade máxima . ROBERTO bate e converte . Aos 27 min. FABIANO recebe a bola tocada por GUILHERME, invade a área e chuta firme o goleirão faz belíssima defesa, espalmando a bola, ela toca na trave ainda . Em seguida FABIANO recebe nova a bola de frente pro gol, mas bate pro alto . Até que aos 35 min. ROBERTO lança GUILHERME entre os dois zagueiros ele dribla o goleiro e entra com bola e tudo marcando o terceiro gol .

          Gostariamos de agradecer nossos visitantes os AMIGOS DA BOLA pela presença na nossa humilde sede, pedimos desculpas por alguma coisa que não tenha fica acontento e com certeza em breve estaremos pagando a visita.                

 

                           

 

Participe, deixe o seu comentário
Sexta, 5 de maio de 2017

Sábado, dia 06/05/2017, VETERANOS NATALENSE X AMIGOS DA BOLA , a partir das 15:30, no estádio Hercilio Batista , todos lá !!!

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 2 de maio de 2017

Estreia de novo treinador !!!

 

        No sábado que passou os VETERANOS NATALENSE receberam a equipe do ITAJAÍ AÇU. Foi a estréia do treinador FAGUNDES, bem com, de novos atletas, . A equipe do ITAJAÌ AÇU obteve maior posse de bola na meia cancha, durante o primeiro tempo. O VETERANO NATALENSE era muito eficiente na marcação não deixando o ITAJAÍ AÇU finalizar ou fazer jogada de penetração .

 

        Aos 29 min. do primeiro tempo um vacilo de CEARÁ na saída de bola o meia rouba a bola e invade a área em diagonal pela esquerda , bate forte na saída do goleiro e a bola explode no travessão . Aos 34 min. VALDEMIR faz boa jogada pela esquerda e cruza BETÃO oportunista cabeceia e abre o placar, ficando assim a primeira etapa .

 

        Na segunda etapa, com a entrada de novos jogadores no elenco, o professor FAGUNDES, fez diversas alterações,  pois no time de veteranos, todos tem que jogar . A equipe continuou compacta só um pouco mais lenta. Logo aos 10 min. do segundo tempo vacilo na defesa do NATALENSE, o meia camisa 8 do ITAJAÍ AÇU ( ótimo jogador) domina a bola, ergue a cabeça, e lança no ponto futuro, o ótimo centro avante de + ou –  dois metros de altura (ótimo jogador), ele arranca ganha da defesa e toca na saída do goleiro para empatar o jogo . No decorrer dos 25 min. CEARÁ rouba a bola no meio campo e laça JOÃO pela direita, ele invade a área, corta pro meio e bate no cantinho ampliando o placar . Nos 33 min. numa tabela rápida novamente, o camisa 8 do ITAJAÍ, lança o centroavante nas costas da defesa e novamente de virada toca na saída do goleiro, para a bola morrer no cantinho atrás da trave, achando o único espaço  . Nos 38 min. o golpe de misericórdia kkkk, a equipe do NATALENSE para pedindo falta, o árbitro manda seguir, e o camisa 8 arranca em velocidade pela esquerda, corta para a direita na entrada da área, e chuta forte a bola desvia no pé do zagueiro JAISON que tenta bloquear o chute e acaba encobrindo o goleiro CRISTIAM . Final de jogo NATALENSE 2 X 3 ITAJAÍ AÇU . Gostariamos de agradecer os amigos do ITAJAÍ AÇU pela presença em nossa humilde sede, nos retratar por alguma falha nossa , e em breve estaremos retribuindo a visita .

 

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br