SPORT CLUBE CORINTIANS SÃO FRANCISCO DO SUL-SC

Blog
Terça, 5 de dezembro de 2017

TARDE PERFEITA!

No penúltimo compromisso da temporada 2017, o alvinegro do Paulas viajou até a cidade de Joinville para enfrentar a ADR Fátima. O amistoso, aconteceu no complexo do Jativoca.

Numa tarde de muito sol e muito calor, os comandados do treinador Zé Couto, tiveram mais uma grande atuação, frente a um grande adversário.

Sabendo da qualidade da equipe joinvilense e tendo muitos desfalques, o treinador apostou forte na marcação, e nas jogadas rápidas de contra ataques, pelas meias e pelas laterais.

O esquema de jogo deu certo e aproveitando os espaços deixados pelos donos da casa, os corintianos foram criando várias jogadas, obrigando o excelente goleito adversário à grandes defesas.

Leandro o artilheiro da tarde, abriu o marcador e foi o autor de mais dois, fazendo 03 gols e chegando a grande marca de 60 gols marcados na temporada.

Os joinvilenses, não deram moleza aos comandados de Zé Couto. Uma equipe forte, com um excelente toque de bola, que joga e deixa jogar. Um grande adversário, que engrandeceu ainda mais, a excelente partida e o grande resultado alcançado pelo alvinegro do Paulas em terras joinvilense.

No próximo sábado dia 09, o último jogo de 2018, encerrando uma temporada considerada muito proveitosa pelo treinador.

Não só pelos números alcançados, que foram muito bons.

Más muito e principalmente, pela manutenção e fortalecimento do veterano do Corintians, pelos jogos realizados, pelas cidades visitadas, pelos adversários recebidos no Cândido Silva, dando mostras, da grandiosidade que é o futebol veteranos, aqueles que nos visitam e nos dão a honra de visitá-los.

Pois somos todos e unidos, dando mostras da grandeza do que é, através do bom e velho futebol, brindarmos às amizades, o respeito e a gratidão, de estarmos vivos e revivendo grandes amizades e conquistando novas amizades, através daquilo que todos nos tanto amamos; o Futebol!

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 28 de novembro de 2017

Vitória !

Em mais uma tarde de sábado ensolarada, o Corintians recebeu no Cândido Silva a Família Petry, da cidade de Joinville.

Apesar do grande calor reinante, as duas equipes fizeram um grande jogo de futebol. 

Desde o apito inicial, as duas equipes foram em busca do resultado positivo. Os joinvilenses, com um excelente toque de bola, deram muito trabalho aos comandados do treinador Zé Couto.

Sabendo da qualidade do adversário e em busca de mais um resultado positivo, o alvinegro do Paulas, procurou dominar as ações no meio de campo e em jogadas rápidas pelas meias e laterais, criou várias oportunidades de gols.

Em mais uma grande atuação, ainda no primeiro tempo, Simião e Didi, abriram o marcador, fazendo dois a zero.

Na segunda etapa, os joinvilenses sem banco, cansaram e foram dando espaços para o alvinegro do Paulas, comandar as ações. Os joinvilenses diminuiram no marcador.

Numa jogada individual, aos 30 minutos, Mancha marcou o terceiro gol dos corintianos, que com dois gols de diferença e com as mexidas na equipe, dominaram a partida, vencendo pelo placar de 03 X 01.

Mais uma grande vitória dos francisquenses nesta temporada, dando mostras da força do conjunto do alvinegro do Paulas.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 12 de novembro de 2017

Outra grande vitória!

Nesse sábado 11, o SC Corintians recebeu no Cândido Silva a forte equipe do Tupi, da cidade de Guaramirim. 

A partida teve início às 16:30, debaixo de um forte calor. 

A partida foi muito movimentada, com as duas equipes dando tudo de si, para suportar o forte calor. 

O Corintians saiu na frente,  com dois gols, obrigando o adversário, lançar-se ao ataque, buscando diminuir no marcador. 

Foi um movimentado primeiro tempo, terminando com a vitória dos corintianos.

Na segunda etapa, o adversário diminui no placar, o foi em busca do empate, deixando para os comandados do treinador Zé Couto, mais espaços para os contra ataques. 

Numa rápida jogada a bola foi levantada para a área adversária e o artilheiro Leandro, foi agarrado pelo adversário, sendo marcado o pênalti. 

O próprio Leandro, bateu, fazendo o seu terceiro gol na partida. 

Com 03 X 01 no placar, o alvinegro do Paulas, tomou as rédeas da partida, administrando a posse de bola, até o apito final. 

Uma grande vitória, frente a um grande adversário, que veio à São Francisco do Sul, e fez outra grande partida, dando muito trabalho ao Corintians de Zé Couto. 

Participe, deixe o seu comentário
Quinta, 9 de novembro de 2017

Corintians 48 ANOS!

Final de semana de comemorações, marcou o aniversário de fundação do SC Corintians. No dia 03 de novembro, sexta feira, o alvinegro do Paulas, comemorou seus 48 anos de fundação. 

Várias atividades foram programadas no último final de semana. Baile de aniversário na sexta feira, extensa programação esportiva e recreativa no sábado e domingo, aconeceram no Cândido Silva, em homenagem ao seu aniversário. Fundado pelo benemérito que empresta o seu nome ao estádio, nestes seus 48 anos de existência, escreveu e continua escrevendo, uma linda história de vitórias, conquistas e realizações, no campo esportivo, recreativo e social, visando sempre, dar continuidade ao sonho e ao legado deixado pelo seu grande benemétido e fundador, Sr. Cândido Silva.

Nestes 48 anos de existência, o alvinegro do Paulas foi se tornando uma das grandes referências de entidade e clube, de São Fracisco do Sul e da região.

De comandado pela família Silva e seus decendentes diretos, nos últimos anos, abriu as suas portas, recebendo no seu seio, francisquenses ilustres, que ajudaram e continuam ajudando a escrever a sua linda história d clube e entidade no contexto esportivo da cidade.

O ponto esportivo alto do aniversário de fundação, foi a partida amistosa e festiva, frente ao Palmeiras, do bairro Vila Nova, da vizinha cidade de Joinville.

Um grande jogo, para uma grande data a ser comemorada!

Corintians e Palmeiras, foram protagonistas de um grande confronto nos 90 minutos de bola rolando. Assim como no Corintians, no Palmeiras, grandes nomes do futebol amador de Joinville e região, estavam presentes em campo, protagonizando um grande confronto.

Simião com dois belos gols e Gauchinho, autor de 01 gol, marcaram para os francisquenses, fechando o placar em 03 X 01, em favor do alvinegro do Paulas.

A vitória foi importante com certeza, mas aqui, fica o nosso especial agradecimento a toda diretoria do Palmeiras e seus jogadores, pela marcante presença em nossa casa, e pela grandeza da ação realizada, nos dando o prazer e a honra, de tê-los recebido em nossa casa, para juntos, comemorarmos data tão importante da nossa história de vida.

Antes o Corintians do Paulas, hoje e com muito orguho. O Corintians de todos nós!

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 30 de outubro de 2017

Bela Vitória!

Corintians recebeu na ensolarada tarde do último sábado o Independente, de São Francisco do Sul. Debaixo de um sól causticante, a bola rolou às 16:30, no Cândido Silva.

Com a bola rolando, o alvinegro do Paulas soube administrar a partida, desde os primeiros minutos. O Independente, formado na sua maioria por jovens atletas, impôs um ritimo acelerado, mas os comandados de Zé Couto, na base da experiência,quando da posse de bola, ditavam o ritmo de jogo, com dominio no meio de campo e jogadas rápidas no ataque. 

Usando bem as laterais, o Corintians foi criando suas chances e finalizando com sucesso na meta adversária.

Leandro, autor de 03 gols, Simião, com 02 gols, Leando Leal e Josué, com um gol cada, deram números finais ao placar, que foi 07 X 02, em favor do alvinegro do Paulas.

A destacar, a jovem equipe do Independente que, formada por amigos e parentes diretos, soube respeitar os veteranos do Corintians, engrandecendo ainda mais o confronto de sábado a tarde.

Uma jovem equipe, formada na sua maioria por jovens atletas, que fizeram um grande jogo, e mesmo derrotados, deixaram o campo de jogo, de cabeça erguida e com a conciência tranquila.

Parabéns a jovem equipe do Independente, pelo respeito, educação e carinho com que trataram os já veteranos do Corintians.

 

Participe, deixe o seu comentário
Sexta, 13 de outubro de 2017

Corintians X Grêmio

No dia consagrado à Nossa Senhora Aparecida e às crianças de todo o Brasil, Corintians e Grêmio da cidade de Itajai, fizeram um grande jogo no Cândido Silva.

Saindo atrás no marcador, os comandados do treinador Zé Couto, empataram e viraram no placar ainda no primeiro tempo, com gols de Leandro e Simigol.

No segundo tempo, o alvinegro do Paulas, tomou as rédeas da partida e ampliou no placar.

A excelente equipe de Itajai, no primeiro tempo, deu muito trabalho aos Corintianos. Uma zaga de muita qualidade, um meio de campo compacto, e dois homens na frente, explorando o avanço da zaga Corintiana.

Sem banco, não teve pernas para aguentar o ritmo da segunda etapa.

Leandro e Simião, foram os artilheiros da tarde, com 03 e 02 gols, respectivamente.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 25 de setembro de 2017

VENCEU!

Vindo de uma derrota na semana anterior, quando em casa, perdeu para o Cruzeirinho de Joinville pelo placar de 03 X 01, no sábado a tarde, no Cândido Siva, o alvinegro do Paulas, voltou a vencer.

O adversário, foi o Amizade E.C. da cidade de Massaranduba.

Um excelente confronto, onde o Corintians fez valer o seu mando de campo e conseguiu um elástico placar no decorrer dos 90 minutos de jogo.

Leandro autor de 04 tentos, Simião 02 e Rodriguinho 01 gol, foram os responsáveis pelo placar.

O resultado foi considerado bom pelo treinador Zé Couto, que no final, exaltou a importância do futebol veterano e suas equipes, que com muita organização e espírito esportivo, brindam a vida e à amizade conquistada ao logo dos anos, através do velho e bom futebol de campo.

Não temos nada à provar a mais ninguém. Conquistamos o que tínhamos à conquistar e hoje, temos o privilégio de recebe-los em nossa casa, para mais uma partida, onde prevalesce o respeito e a amizade. O placar só é numeros, a vitória é de todos nós, declarou no final da partida.

 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 4 de setembro de 2017

VITÓRIA SUADA!

Corintians X Ponte Preta da cidade de Joinville !

A partida que movimentou o Cândido Silva, na tarde do último sábado, as 16:00. Um grande jogo, equilibrado, de marcação forte, fazendo valer a força das duas equipes.

Jogando em casa, os francisquenses impuseram seu modo de jogar. A Ponte Preta, bem distribuida em duas linhas de quatro, apostava na marcação e nos contra ataques, oferecia perigo. Numa jogada desta, teve uma falta a seu favor na entrada da grande área do adversário.

Bem cobrada, colocou no fundo das redes, saindo cum 1 X 0 no marcador.

Com a vitória apertada, fechou-se ainda mais na sua marcação, e continuava jogando por mais uma bola. No segundo tempo, os comandados de Zé Couto, foram em busca do gol de empate e apostando numa virada.

As mexidas, surtiram efeito, e em uma jogada pelo lado esquedo, o artilheiro Leandro, empatou no marcador.

Empatado no placar, o alvinegro do Paulas, continuou no ataque, com jogadas rápidas, no meio de campo e usando be os seus laterais.

Numa bola enfiada, Leandro deixou para tras o seu marcador, tirando do goleiro, virando no marcador.

Na frente no placar, Zé Couto, reforçou a o seu meio de campo e passou a administrar o tempo restante.

Placar final, 02 X 01 para os francisquenses e mais uma vitória na temporada.

Parabenizar aqui o Adversário, AA Ponte Preta, belo excelente futebol apresentado, valente, combativa, competitiva, más tudo na bola, dando mostras da gradiosidade do seu elenco, e sua comissão técnica.

Parabéns as duas equipes, pelo grande jogo, dando mostras do quão grande é o futebol veterano.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 21 de agosto de 2017

DERROTA NO CÂNDIDO SILVA

SC Corintians recebeu a invicta equipe do Nações de BC, e foi derrotada pelo placar de 05 X 01.

O encontro aconteceu na tarde de sábado no reduto Corintiano, no bairro do Paulas.

Bem compactada, defesa, meio de campo e ataque, o elenco do Nações, teve paciência e com muita consciência, soube aproveitar o fator casa do Corintians.

Em jogadas, rápidas e mortais, fez 3 gols em menos de cinco minutos, na segunda metade do primeiro tempo, até então equilibrado e soube aproveitar o placar.

No segundo tempo, aproveitando as descidas do elenco Corintiano, em busca de diminuir no marcador, fez mais dois gols, abrindo o placar para 5 X 0 a seu favor.

De penalti, já no final da partida, o alvinegro do Paulas, diminuiu no marcador, dando números finais ao placar.

Apesar do resultado elástico, foi um grande jogo, onde reinou a arte do bom futebol e o respeito e a amizade entre vencedores e vencidos.

Parabéns à todos indistintamente, que independente do placar, tornaram a tarde de sábado mais especial e alegre para todos que lá estiveram.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 15 de agosto de 2017

NO ALBANO SCHMIDT!

SC Corintians foi a Manchester Catarinense no último sábado, para enfrentar a equipe do Aston Villa. A partida aconteceu no Estádio Albano Schimidt, na AA Tupy.

Apesar dos desfalques rotineiros, os camodandados do treinador Zé Couto, não encontraram maiores dificuldades e venceram o adversário Joinvilense pelo confortável placar de 06 X 01.

Leandro com 04 gols e Simião com 02 gols, marcaram para os francisquenses.

Mais uma grande vitória do alvinegro do Paulas, na temporada.

No próximo sábado, um confronto difícil, no Cândido Silva, onde terá pela frente a exelente equipe do Nações, da cidade de Balneário Camboriú.

A partida vai marcar a abertura da campanha de doação de brinquedos, que serão distribuídas às crianças carentes do municipio.

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br