SPORT CLUBE CORINTIANS SÃO FRANCISCO DO SUL-SC

Blog
Sexta, 13 de outubro de 2017

Corintians X Grêmio

No dia consagrado à Nossa Senhora Aparecida e às crianças de todo o Brasil, Corintians e Grêmio da cidade de Itajai, fizeram um grande jogo no Cândido Silva.

Saindo atrás no marcador, os comandados do treinador Zé Couto, empataram e viraram no placar ainda no primeiro tempo, com gols de Leandro e Simigol.

No segundo tempo, o alvinegro do Paulas, tomou as rédeas da partida e ampliou no placar.

A excelente equipe de Itajai, no primeiro tempo, deu muito trabalho aos Corintianos. Uma zaga de muita qualidade, um meio de campo compacto, e dois homens na frente, explorando o avanço da zaga Corintiana.

Sem banco, não teve pernas para aguentar o ritmo da segunda etapa.

Leandro e Simião, foram os artilheiros da tarde, com 03 e 02 gols, respectivamente.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 25 de setembro de 2017

VENCEU!

Vindo de uma derrota na semana anterior, quando em casa, perdeu para o Cruzeirinho de Joinville pelo placar de 03 X 01, no sábado a tarde, no Cândido Siva, o alvinegro do Paulas, voltou a vencer.

O adversário, foi o Amizade E.C. da cidade de Massaranduba.

Um excelente confronto, onde o Corintians fez valer o seu mando de campo e conseguiu um elástico placar no decorrer dos 90 minutos de jogo.

Leandro autor de 04 tentos, Simião 02 e Rodriguinho 01 gol, foram os responsáveis pelo placar.

O resultado foi considerado bom pelo treinador Zé Couto, que no final, exaltou a importância do futebol veterano e suas equipes, que com muita organização e espírito esportivo, brindam a vida e à amizade conquistada ao logo dos anos, através do velho e bom futebol de campo.

Não temos nada à provar a mais ninguém. Conquistamos o que tínhamos à conquistar e hoje, temos o privilégio de recebe-los em nossa casa, para mais uma partida, onde prevalesce o respeito e a amizade. O placar só é numeros, a vitória é de todos nós, declarou no final da partida.

 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 4 de setembro de 2017

VITÓRIA SUADA!

Corintians X Ponte Preta da cidade de Joinville !

A partida que movimentou o Cândido Silva, na tarde do último sábado, as 16:00. Um grande jogo, equilibrado, de marcação forte, fazendo valer a força das duas equipes.

Jogando em casa, os francisquenses impuseram seu modo de jogar. A Ponte Preta, bem distribuida em duas linhas de quatro, apostava na marcação e nos contra ataques, oferecia perigo. Numa jogada desta, teve uma falta a seu favor na entrada da grande área do adversário.

Bem cobrada, colocou no fundo das redes, saindo cum 1 X 0 no marcador.

Com a vitória apertada, fechou-se ainda mais na sua marcação, e continuava jogando por mais uma bola. No segundo tempo, os comandados de Zé Couto, foram em busca do gol de empate e apostando numa virada.

As mexidas, surtiram efeito, e em uma jogada pelo lado esquedo, o artilheiro Leandro, empatou no marcador.

Empatado no placar, o alvinegro do Paulas, continuou no ataque, com jogadas rápidas, no meio de campo e usando be os seus laterais.

Numa bola enfiada, Leandro deixou para tras o seu marcador, tirando do goleiro, virando no marcador.

Na frente no placar, Zé Couto, reforçou a o seu meio de campo e passou a administrar o tempo restante.

Placar final, 02 X 01 para os francisquenses e mais uma vitória na temporada.

Parabenizar aqui o Adversário, AA Ponte Preta, belo excelente futebol apresentado, valente, combativa, competitiva, más tudo na bola, dando mostras da gradiosidade do seu elenco, e sua comissão técnica.

Parabéns as duas equipes, pelo grande jogo, dando mostras do quão grande é o futebol veterano.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 21 de agosto de 2017

DERROTA NO CÂNDIDO SILVA

SC Corintians recebeu a invicta equipe do Nações de BC, e foi derrotada pelo placar de 05 X 01.

O encontro aconteceu na tarde de sábado no reduto Corintiano, no bairro do Paulas.

Bem compactada, defesa, meio de campo e ataque, o elenco do Nações, teve paciência e com muita consciência, soube aproveitar o fator casa do Corintians.

Em jogadas, rápidas e mortais, fez 3 gols em menos de cinco minutos, na segunda metade do primeiro tempo, até então equilibrado e soube aproveitar o placar.

No segundo tempo, aproveitando as descidas do elenco Corintiano, em busca de diminuir no marcador, fez mais dois gols, abrindo o placar para 5 X 0 a seu favor.

De penalti, já no final da partida, o alvinegro do Paulas, diminuiu no marcador, dando números finais ao placar.

Apesar do resultado elástico, foi um grande jogo, onde reinou a arte do bom futebol e o respeito e a amizade entre vencedores e vencidos.

Parabéns à todos indistintamente, que independente do placar, tornaram a tarde de sábado mais especial e alegre para todos que lá estiveram.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 15 de agosto de 2017

NO ALBANO SCHMIDT!

SC Corintians foi a Manchester Catarinense no último sábado, para enfrentar a equipe do Aston Villa. A partida aconteceu no Estádio Albano Schimidt, na AA Tupy.

Apesar dos desfalques rotineiros, os camodandados do treinador Zé Couto, não encontraram maiores dificuldades e venceram o adversário Joinvilense pelo confortável placar de 06 X 01.

Leandro com 04 gols e Simião com 02 gols, marcaram para os francisquenses.

Mais uma grande vitória do alvinegro do Paulas, na temporada.

No próximo sábado, um confronto difícil, no Cândido Silva, onde terá pela frente a exelente equipe do Nações, da cidade de Balneário Camboriú.

A partida vai marcar a abertura da campanha de doação de brinquedos, que serão distribuídas às crianças carentes do municipio.

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 9 de agosto de 2017

GOL DE PLACA !

Na tarde do último sábado 05, Corintians e 25 de Agosto se enfrentaram no Cândido Silva, no horário das 15:30 horas. Como de costume, um grande jogo. Mesmo antes da bola rolar, as duas equipes, já fizeram os seus gols de placa. Atendendo à um chamado da equipe francisquense, o pessoal do 25 de agosto, trouxe na bagagem alimento, não perecível, em prol das familias carentes de São Francisco do Sul. 

Mais de 170 kg de alimentos foram arrecadados pelas duas equipes, dando mostras da força do esporte dentro da sociedade como um todo.

Alimentos estes, que foram transformados em cestas básicas, para doação às familias mais necessitadas da comunidade.

Parabenizar e agradecer de coração, aos amigos joinvilenses, que atenderam o nosso chamado e nos ajudaram nesta grande ação beneficente.

As duas equipes, deram mostras da sua grandiosidade e da generosidade de todos os seus atletas. 

Parabéns à todos os que, direta e indiretamente, participaram desta grande ação solidária.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 31 de julho de 2017

EMPATE!

Num movimentado jogo, Corintians e Sobe Desce empatam no encontro do último sábado, no Cândido Silva em 02 X 02. Mesmo com muitos desfalques, os comandados do treinador Zé Couto, fizeram um bom jogo contra a rapaziada do Sobe Desce. Saindo perdendo por 1 X 0, no final do primeirpo tempo, buscaram o empate. Na segunda etapa, viraram o placar para 02 X 01 a seu favor, através do meia Mineiro. 0 Sobe Desce, empatou a partida no meio da segunda etapa,depois de um vacilo da zaga corintiana.Placar final ficou em 02 X 02.

 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 17 de julho de 2017

VITÓRIA!!!

Com uma grande atuação do artilheiro Simião, o Corintians venceu o E.C. Nacar da cidade de Joinville pelo placar de 05 X 02, no último sábado, dia 15, no Estádio Cândido Silva.

Apesar dos muitos desfalques, os comandados de Zé Couto, foram melhor em campo, tomando as rédeas da partida desde os primeiros minutos, não dando chance para surpresas.

Simião em tarde inspirada, fez três belos gols, Didi e Jamaica, com um gol cada, deram os números finais na partida.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 10 de julho de 2017

EMPATE EM JOINVILLE!

Com muitos desfalques, provenientes de contusões, compromissos profissionais e gente no departamento médico, o Corintians viajou para a cidade de Joinville no último sábado, para medir forças com o Grêmio Familiar.

Após estar perdendo pelo placar de 03 X 01, o alvinegro do Paulas conseguiu empatar a partida em 03 X 03, com grande atuação do reduzido grupo que esteve presente no confronto.

Jamaica, Andy e o artilheiro Simião, foram os autores dos gols do empate heróico, na manchester Catarinense.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 2 de julho de 2017

PERFEITO!!

Depois de duas derrotas consecutivas, SC Corintians, numa partida quase perfeita, vence o JC Pintura pelo placar de 06 X 01, e em grande estilo, volta ao caminho da vitória.

Jogando um primeiro tempo primoroso, foi criando inúmeras chances, transformadas em gols, fazendo cinco a zero no marcador. Leandro Lewandowisk, marcou quarto, Gercino fez o quinto.

Não segunda etapa, foram feitas algumas alterações, mas o domínio, continuou corintiano.

O JC Pintura, descontou no marcador, mas foi só. Simão, o Simigol, em mais uma grande tarde, numa jogada individual, partindo do meio de campo, fez um lindo gol, dando números finais no placar.

Para o treinador Zé Couto, o espírito de equipe e a objetividade nas finalizações, foi o diferencial para uma tarde perfeita.

Todos estão de parabéns. Aqui é Corintians!!!

 

 

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br