SPORT CLUBE CORINTIANS SÃO FRANCISCO DO SUL-SC

Blog
Sexta, 16 de junho de 2017

No embalo das vitórias!

Corintians vence a quarta partida seguida e continua sua caminhada de vitórias na temporada de 2017. O adversário da vez, foi o Sobe Desce - Breis Moto Peças, também de São Francisco do Sul.

A partida foi ontem, 15 de maio, feirado nacional de Corpus Cristhi, no Cândido Silva, com início às 15:30.

Os gols foram anotados pelo artilheiro Leandro e o meia Gauchinho.

Embora desfalcado de muitos dos seus atletas, o alvinegro do Paulas fez uma grande partida, frente ao adversário.

O resultado foi considerado extremamente positivo, mais uma vitória, frente à um grande adversário e que deu muito trabalho aos comandados do treinador Zém Couto.

O próximo compromisso, será em casa,sábado dia 17, as 15:30, quando receberá o ADR Fátima, da cidade de Joinville. 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 12 de junho de 2017

VITÓRIA EM GUARAMIRIM

SC Corintians vence o Avai pelo placar de 05 X 01, no último sábado.

A partida foi disputada na cidade de Guaramirim, debaixo de muito frio. 

O artilheiro Leandro, autor de 03 gols, Davi e Gauchinho, com um gol cada, marcaram para o alvinero do Paulas, em mais uma grande tarde dos francisquenses.

O resultado foi considerado extremamente positivo pelo treinador Zé Couto, já que o elenco vem mantendo uma boa regularidade nos últimos jogos e retornou ao caminho das vitórias e boas atuações dos seus comandados.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 5 de junho de 2017

REESTREIA COM VITÓRIA!

Corintians vence o Só Feras pelo placar de 3 X 0 e vence a segunda seguida na temporada. A partida aconteceu no último sábado, dia 03, no Cândido Silva, no Paulas.

A partida marcou a volta do zagueiro Antonio Mário ao grupo corintiano. Contando com quase 100% dos seus comandados, o técnico Zé Couto, colocou a sua equipe em busca da vitória, desde o apito inicial.

Com uma grande atuação, o alvinegro foi criando várias oportunidades, más encontrava no goleiro adversário uma grande barreira.

Os gols perdidos e a grande atuação do goleiro, não desanimaram os corintianos. que nos minutos finais do primeiro tempo, abriram o placar e ainda fizeram 2 X 0, através do artilheiro Leandro. 

Na segunda etapa, várias mudanças foram feitas, más não alterou a força do elenco Corintiano, que continuou no ataque, não dando chanves ao adversário.

Didi, num lindo chute,  fez mais um e com o placar em 3 X 0 a seu favor, o alvinegro do Paulas dominou toda a partida.

O placar final podia ser bem maior, más o grande destaque foi o goleiro adversário, que em tarde inspirada, fez grandes defesas, evitando uma goleada em favor do Corintians.

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 31 de maio de 2017

ENFIM VITÓRIA!

SC Corintians vence o Nacar da cidade de Joinville pelo placar de 05 X 01. A partida aconteceu na cidade de Joinville no último sábado, dia 27. Debaixo de chuva, o alvinegro do Paulas entrou em campo as 14:00 para enfrentar o bom adversário. Contando com a grande maoiria do seu elenco, o alvinegro do Paulas reencontrou o caminho da vitória e para a alegria do treinador Zé Couto, voltou a achar o caminho das redes. Leandro com três gols e Simião com dois gols, foram os artilheiros da tarde.

O resultado foi bastante comemorado pelo treinador Zé Couto e seus comandados.

O próximo confronto vai acontecer no Cândico Silva, no próximo sábado dia 03/06, contra a equipe do Só Feras, de São Francisco do Sul.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 15 de maio de 2017

No Sábado !

Corintians perde pelo placar de 03 X 02 para o Amizade da cidade de Guaramirim e continua buscando a sua recuperação na temporada 2017.

O jogo aconteceu no campo do Tupy, na vizinha cidade de Schoereder e teve inicio as 16:00.

Depois de estar vencendo pelo placar de 2 X 01, sofreu a virada no segundo tempo e não teve forças para buscar o empate.

A derrota foi lamentada pelo treinador Zé Couto, que mesmo com vários desfalques, colocou em campo o que tinha de melhor e foi superior em boa parte do confronto, frente uma equipe forte e muito determinada.

Vindo de duas temporadas vitoriosas, este princípio de temporada não está dentro do programado. Já são quatro derrotas em 09 jogos disputados. 

Nesta semana o treinador comemora o retorno de algumas peças que por problemas diversos, deixaram o grupo na temporada passada. Corote, Marquinho e o campeoníssimo Antonio Mário Pereira, voltam a fazer parte do alvinegro do Paulas, para a temporada 2017.

Sejam todos bem vindos, é um prazer e uma honra podermos contar com este trio novamente. Outra contratação comemorada é a do goleiro Nicolau, que veste a camisa corintiana a partir da próxima semana.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 30 de abril de 2017

Linda Festa!

SC Corintians e Cruzeirinho se enfrentaram na tarde de ontem, no estádio da Colina, casa do Tamandaré, na cidade de Joinville. 

Uma grande festa foi programada pelos anfitriões. Bateria de fogos, drone, fotos, para a entrada do Cruzeirinho. 

Com a bola rolando, o primeiro tempo foi marcado pela grande apresentação do elenco francisquense. Dono das ações, os comandados de Zé Couto, em tarde inspirada, foram os donos das ações. 

Bem postados na defesa, com um meio campo de forte marcação, jogando em duas linhas de quatro, foram criando as oportunidades e dominando o adversário. 

Beto num tiro cruzado e Leandro Leal, abriram em dois o marcador, coroando o grande primeiro tempo dos francisquenses. 

Com 2X0 no marcador, Zé Couto, sabia que não ia ser fácil. Com muitos desfalques, do outro lado, viu o treinador colocar uma equipe nova no confronto. 

E logo no início, foi marcado um pênalti discutível, convertido em gol pelo adversário. 

O jogo ficou franco, o renovado Cruzeirinho lançou-se ao ataque, buscando o seu gol de empate de qualquer maneira, com alcançado depois de um erro da arbitragem, invertendo um lateral. 

Empatados no marcador, o jogo ficou ainda mais franco. 

Numa jogada individual, Leandro ampliou no marcador. Com 03X02 a seu favor, o Corintians, continuava criando várias oportunidades. Colocou três bolas na trave do adversário.

Faltavam 5 minutos para o término da partida, quando o árbitro marcou um pênalti para o adversário, depois da bola tocar nas mãos do volante Leandro Leal. 

Foi o empate dos Joinvilenses. No último minuto, em outra grande jogada do ataque corintiano, Simão em grande finalização, viu a bola caprichosamente, tocar no travessão, e ir pra fora. 

Placar final 03 X 03, com um gosto amargo, pois foi uma grande tarde do alvinegro do Paulas, jogando na casa do adversário, depois de estar vencendo por dois a zero no marcador. 

Destaques para toda a equipe, em tarde inspirada, de muita entrega, muita superação, muito espírito de equipe. 

Parabéns Corintians, obrigado Cruzeirinho, por mais uma grande tarde, de brinde ao futebol, a vida e à amizade e o respeito mútuo. 

Obrigado a nação corintiana alvinegra presente na Colina, pela torcida e apoio recebido. 

Parabéns Cruzeirinho, pela linda festa proporcionada e pela receptividade dada. Só temos a vos agradecer! 

 

 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 23 de abril de 2017

TARDE PERFEITA!

Corintians e Veteranos Guaramirim se enfrentaram neste sábado no Cândido Silva. Quem compareceu pode assistir uma grande partida de futebol. O visitante, foi um grande adversário. Jogando um primeiro tempo primoroso, deu muito trabalho aos comandados do treinador Zé Couto.

Bem distribuídos nas quatro linhas, comandaram as ações até a metade do primeiro tempo, abrindo o marcador. Já aos 30 minutos, inferiorizado no placar, Couto iniciou as alterações, fazendo mudanças no meio campo, dando mais estabilidade à equipe.

A medida deu certo, equilibrou a partida, empatando no marcador. 

Veio o segundo tempo, e ss mudanças continuaram acontecer. Com sangue novo e uma nova postura de jogo, o Corintians passou a comandar as ações.

Com dois alas avançando e três volantes de contenção, as jogadas foram acontecendo e oportunidades sendo criadas.

O Corintians virou no marcador, com um gol do estreante Hudson, numa perfeita tabela, feita com o atacante Simão. 

Forte na marcação e eficaz na transição para o ataque, as oportunidades de gols continuaram aparecendo . Numa falta sofrida, na entrada da grande área, o próprio Simão, numa linda cobrança,colocou no fundo das redes, sem chance para o goleiro adversário.

Simão em tarde inspirada, em uma jogada individual, fechou o placar em 04 X 02.

Rodolfo, Doga, Gauchinho,Hudson, Leandro Leal e Simão, foram os grandes destaques na vitória desse sábado.

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 18 de abril de 2017

Derrota

Corintians sofre a sua terceira derrota na temporada 2017. A partida aconteceu no último sábado, 15, no Cândido Silva. 

Fazendo um grande primeiro tempo, o alvinegro não soube aproveitar as várias chances criadas e converter em gols. 

Na segunda etapa o adversário equilibrou a partida e virou o placar para 3X1. Apesar do placar adverso, os comandados de Zé Couto, foram ao ataque, buscando diminuir no marcador. 

Diminuíram no placar e quase empataram. Num contra ataque, o adversário ampliaram o placar para ! 4X2.

Faltando 10 minutos para encerrar o tempo normal, o alvinegro do Paulas diminuiu no marcador e perdeu o gol de empate, desperdiçando uma penalidade máxima, aos 40 minutos. 

Placar final......04X03 em favor do Só Feras! 

Leandro 02 e Gauchinho 01, marcaram para o alvinegro do Paulas. 

 

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 1 de abril de 2017

Lewandowisk!

Com três gols do artilheiro Leandro Lewandowisk, o Sc Corintians venceu o Grêmio da cidade de Itajai, no último sábado. 

Foi a segunda vitória do alvinegro do Paulas na temporada 2017.

Vindo período de férias, o elenco do Paulas, apesar dos desfalques que o treinador Zé Couto vem enfrentando no início da temporada, já vem dando mostras de um bom entrosamento. 

No próximo sábado, dia 01/04, o compromisso será contra a Ponte Preta, na cidade de Joinville. 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 13 de março de 2017

A PRIMEIRA VITÓRIA!

Com 02 gols do artiheiro Leandro Levandowisk, 01 de Leandro Leal e outro de Josué, o SC Corintians venceu o Aston Villa da cidade de Joinville pelo placar de 04 X 02, no segundo confronto da temporada2017, em jogo no último sábado, dia 11.

A partida foi realizada no Estádio Cândido Silva e teve início as 16:00, debaixo de um sol escaldante.

Apesar do grande calor, as duas equipes foram protagonistas de uma grande partida, recheada de muita disputa e belas jogadas no decorrer dos 90 minutos de jogo. 

O primeiro tempo, até os 15minutos iniciais, foi todo da equipe visitante, com jogadas rápidas e bem concantinadas pela equipe joinvilense. Passados os quinze minutos iniciais, o alvinegro do Paulas, equilibrou as ações e foi tomando as rédeas da partida, fazendo valer o mando de casa.

Na volta do segundo tempo, empatados no marcador, com as trocas efetuadas, os comandados de Zé Couto, foram em busca da vitória, criando várias oportunidades e virando no marcador.

Voltando de uma parada de dois meses e com a derrota na primeira partida da temporada, o resultado foi considerado extremamente positivo pelo treinador. Além do grande resultado, a destacar, a estréia dos dois novos integrantes da equipe, Leandro Leal e Anderson Paulista, dupla que vem para reforçar ainda mais o elenco corintiano para a temporada de jogos 2017. 

No próximo sábado, outro importante compromisso,agora em terras joinvilenses. O adversário seráo 25 de Agôsto.

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br